terça-feira, 22 de julho de 2008

Teste de Inteligência

Caro leitor da Mturn (lembrando: vale a pena perder tempo acessando o Mturn), se você se acha inteligente (provavelmente acha, porque provavelmente você é otimista, porque os otimistas são mais felizes e a maioria das pessoas que acessam o Mturn são otimistas, porque otimizam que um dia os sites vão melhorar, até chegar aos pés da Mturn), é melhor você fazer um teste de inteligência para se gabar ou para se desiludir, dependendo do caso. Se você leu até aqui, já ganhou 1 ponto (o teste vale cinco pontos), pois se você acessou a Mturn significa que você é muito inteligente porque a Mturn é o melhor blog de todos os domínios da internet. (como você vê não estou sendo nada modesto, mas ... bem, a pessoa é mais otimista não sendo modesta... e eu sou uma pessoa feliz e otimista.)
Voltando ao teste, o segundo ponto você ganha se já percebeu que este é o primeiro artigo do mais novo (e, diga-se de passagem, mais inteligente e mais bonito) jornalista do Mturn, pois todos os inteligentes procuram o nome do autor antes de ler um artigo para ter certeza que não vai ler nenhuma besteira.
O terceiro ponto você ganha se já percebeu que, como eu sou o novo jornalista mas meu nome é Rodrigo, é óbvio que eu não sou o Rodrigo Meester, senão não seria novo.
O quarto e penúltimo ponto você ganha se percebeu que é óbvio que é o penúltimo ponto se são só cinco pontos e se percebeu que eu parei de fazer propaganda da Mturn.
O quinto ponto você acabou de perder se você ainda estiver lendo, porque se você ainda está lendo significa que não percebeu que eu não tenho diploma para fazer um teste de inteligência, pois inteligência mede-se através de teste de Q.I. e não através de um testezinho de inteligência de um blog, por mais que seja a Mturn (que é o melhor blog de todos os domínios da internet, hehe).
Bom, para compensar a perda de muitos que perderam o último ponto, você que perdeu o último ponto perdido está prestes a ganhar mais um ponto se já tinha percebido que o Mturn é o melhor blog de todos os domínios da internet!!!!
Mas, porém, entretanto, contudo, todavia, se você concorda que a Britney Spears é uma maluca de pedra, significa que você tem alguma inteligência. Mas se você é fã da Britney Spears, o problema é seu. Agora, se você não acha que a Britney Spears é maluca, aew meu filho(a), você tem sérios problemas ou nunca ouviu falar direito dela. E eu prefiro acreditar na segunda opção, caro leitor da Mturn.
Portanto, se você totalizou cinco pontos, parabéns, não significa nada porque como eu já disse não tenho diploma para fazer teste de inteligência (até porque isso não existe, hehe). Mas como estamos na Mturn e aqui tudo que é ilegal é legal (não tente entender, mesmo se totalizou cinco), você que totalizou cinco pontos entre em contato conosco, e você que totalizou cinco pontos e já entrou em contato conosco fará um teste para ser jornalista da Mturn, o melhor blog de todos os domínios da internet! Mas, se apesar de ter totalizado cinco pontos você for realmente inteligente, saiba que se nenhum dos atuais jornalistas te conhece você não será contratado a não ser que nos pague uma quantia bem gorda (aceito dólares, reais, libras e euros, ok?). Pensou que ia ser moleza participar do melhor blog de todos os domínios da internet? Ingênuo! Vai vendo!
(P.S.: se você ficou frustado, pare de emar*, pois você será recompensado com uma passagem para a Patagônia e uma reserva no hotel dos patos selvagens “Faça seu pato feliz no Pato Feliz!” E ae, desfrutou?!!!!)
*Emar: verbo derivado do adjetivo ou substantivo (depende do caso) emo.
Obs.: para quem não sabe, P.S. significa pós scriptum, que em latim quer dizer “depois de escrito” Sacou? Bem, obrigado por acessar a Mturn! Volte sempre!

POR : Rodrigo V.i.P.

Um comentário:

Anônimo disse...

e além de nada modesto, esse novo reporter tbm eh bem sarcástico, hein?!!
=]]]
(bjs de qm vcs sabem q tah falando)
C.V.i.P

=ppp