quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mc R feat. Britney Spears

Como a Britney Spears virou nossa amiga íntima, ela se ofereceu para fazer outra entrevista.

Mturn : Boia noite, Brit .

Britney : Ai, menino, estou muito feliz de estar aqui dq novo no blog mais fashion, famoso, completo, bonito e blábláblá da internet .

Mturn : Ah sim, obrigado :D Beeem ...

Britney : Olha, eu gostaria de pedir desculpas pelo ocorreu na entrevista passada .

Mturn : Ah sim Oõ . Bem, se você não sabe, a nossa jornalista Valéria também é uma cantora .

Britney : Poxa, que legal, eu gostaria de fazer uma parceria com ela .

Mturn : Valéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeria, vem cá, menina .

Valéria : Que é ? ¬¬

Mturn : A Brit quer fazer uma música com você .

Valéria : Oba, não é todo dia que se sonsegue uma parceria com a princesa do pop !

Britney : Princesa ? Eu sou a RAINHA :@

Valéria : A rainha não é a Madonna ?

Britney : Eu quero que ela se fod* ¬¬ Ela é um a traíra .

Valéria : Oõ bem, vamos fazer a letra da nossa música .

Mturn : Não precisa já está feita (entrega um papel com a letra da música)

Letra da música :

Eu sei (I know)

Mc R : Eu sei, eu sei . Eu sei que vs tem um fake / Eu sei, eu sei . Eu sei que vs gosta da música "Same Mistake" / Eu sei, eu sei . / Eu sei que vs gosta do Gerard Way / Eu sei, eu sei . / Eu sei que vs acha ele gay .
Brit : But he is : O / I knoow / I know that you have a fake, I know that you love "Same Mistake" / I knoooooooooow / I know everything about you :9
Mc R : Tudo sobre vs , tudo , tudo, eu sei tudo .

Britney : Legalzinha a música .

Valéria : É .

POR : Rodrigo Meester

Um comentário:

Anônimo disse...

Legalzinha a música .
o.O
=]]