quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mturn raqueado

É isso mesmo que vocês leram, seus leitores idiotas da Mturn, esse é o blog mais idiota, retardado, feio, careta, incompleto e blábláblá que eu já vi ! Fala sério, como alguém consegue ler essas entrevistas idiotas que eles fazem ? Bom, eu já li, mas...erh... Tá, eu admito, fiquei com inveja porque esse blog é bom demais pra não ser meu que eu raqueei. Muahahahaha. E ninguém sabe quem sou eu porque eu sou anônimo Muahahahaha e nunca irão recuperar o blog. E eu acabarei com ele e farei um melhor e com mais sucesso do que esse Muahahahahaha. Porque eu contei meu planinho pra vocês ? Ah, tá. É por quê é isso que todo vilão faz em desenhos animados. Mas isso aqui não é um desenho animado, é ? Epa, quem é esse aí voando ?

Super - herói: Eu sou o super-herói e irei salver o Mturn das suas garras do mal.

Que retardado, cara! E...quem é você ?

Super - herói: Já falei que sou o super-herói !!!!

Tá bom então, idiota. E o que você vai fazer pra me impedir, hein ?

Super - herói: Eu vou detê-lo com a minha super - visão - de - raio - x e ...

Ai cara, fala sério. Isso aí tá fora de moda. Nunca ouviu falar em arma não, é ? E...falando nisso...eu tenho uma aqui. Pronto, dei um jeito nesse super - herói idiota Muahahahaha. Tá, já repararam leitores idiotas que eu toda hora uso essa risada. Mas, o quê eu posso fazer ? Eu sou um vilão, e é isso que eles fazem, não é ? Não ?? Sério, eu achei que fosse... Ah, você está de brincadeira, né seu leitor idiota! Affê...Por isso que eu raqueei isso aqui. OMG, foi mais fácil do que pensava, sabe, nem um dos repórteres tentou me impedir. Epa, isso é um comentário ? Saia daqui seu raquer idiota ! Ass.: Rodrigo Meester, Rodrigo V.i.P. e Mary Way. Ah, que idiotas! O quÊêvocê disse ? Ah, a Valéria tá...é...ela tá, ué sei lá onde ela está, ora essa. Como você acha que eu ia saber. Eu não sou a Valéria nem nada...Er...bem... Tá bem, vocês me pegaram leitores, vocês são muito inteligentes para mim. Hum...Eu acho que devo algumas explicações, não é ? Tá, eu estava sem criatividade e fingi uma raqueação ao site. Mas, foi divertido nãoo acharam. Ah, bem...quem se importa com a opinião de vocês, seus leitores idiotas ?! Ah, brincadeirinha de novo ! Não acharam engraçado ? Ehr...bem...Saiam pra lá com essas armas e...SOCORRO !!!!!!

POR : Valéria

Um comentário:

Anônimo disse...

Saia daqui seu raquer idiota ! Ass.: Rodrigo Meenter, Rodrigo V.i.P. e Mary Way.