terça-feira, 29 de julho de 2008

Kim Possible : a nova ‘Mulher Maravilha’ ?

Se você assiste Disney Channel você deve saber quem é Kim Possible, se não olhe pra foto ao lado . Não, ela não é uma rata de praia e nem uma prostituta, ela é uma heroína.

Eu sei que eu devia pegar uma foto melhor dela, mas esa aí ela está gatinha :9

Ok, caro leitor, já parei :x - Continuando : Kim Possible é uma adolescente que tem que enfrentar os problemas escolares e os do mundo em que vivemos . Após criar um site na internet escrito : “Faço qualquer coisa” (eu sei que você está pensando no mal sentido) ela recebe milhares de pedidos de socorros pelo mundo inteiro ! E com a ajuda de seus amigos : o nerd&CDF Wade (que se comunica com Kim através de um aparelho chamado kimunicador e que talvez tenha poderes mágicos) e o lezado Ron ela consegue salvar o mundo em alguns minutos, talvez horas . E como o Mturn é o blog ... (você já sabe que ele é o mais moderno, lindo, maravilhoso, perfeito, gostoso, sexy, gatenho e bláblábláblá) – nós fomos entrevistar Kim Possible (se você perceber o nome dela tem um trocadilho, tente adivinhar :D )

Mturn : Boi noite, senhorita Possible .

Kim : Aiin, gente ! Eu to muito emocionada de estar aqui dando uma entrevista aqui pra o melhor blog da internet . (chora)

Mturn : Ownn, que fofo *-*

Kim : Bem ... (pega lencinho e enxuga as lágrimas) Podemos ir direto à entrevista ?

Mturn : Claro, sim ! Senhorita ...

Kim : Me chame de Kimzinha :9

Mturn : Ok, Kimzinha ... Oõ Como é salvar o mundo e não ganhar nada em troca ?

Kim : Hellooooooooo, eu ganho sim, nos bastidores, mas como é um desenho pra neném nanar a produção não deixa eu aparecer com a grana que eu ganho porque assim as criancinhas vão ficar assustadas com toda a mufunfa que eu ganho .

Mturn : Ah sim, imagino a “mufunfa” que a senhora ganha .

Kim : Eu disse pra você me chamar de Kimzinha :@

Mturn : Desculpe, Kimzinha . E como vai a sua vida amorosa com Ron ?

Kim : Não falo sobre minha vida pessoal ! Só se me pagarem dim-dim pra eu falar !

Mturn : E quanto seria a quantia ... Kimzinha ?

Kim : Ah, é baratinho, apenas 515451564515456456 dólares .

Mturn : Ah sim, então, já que vai incomodar a Kimzinha então não vamos pagar, né ?!

Kim : *-)

Mturn : Bem, você gostaria de trabalhar no FBI ou na CIA ?

Kim : Não, eles não pagam bem .

Mturn : Oõ Ah sim . Bem já está ficando tarde e ...

Kim : Hmm, o bebê da mamãe tem que dormir cedo, né !

Mturn : Não, sua idiota, eu vou trabalhar amanhã cedo, no Mturn ¬

Kim : O QUE ? Não me chama de indiota de novo senão ...

Mturn : Senão o que ? Você vai chamar a mamãe ?

Kim : Não, seu retardadooooooooooooooooooooo :@ (pula em cima do repórter e eles começam a se estraçalhar)

Mturn : Pára com isso, menina .

Kim : Ahh, vo te mandar pro Beleléu (pega kimunicador e manda repórter pro Beleléu) MUAHAHAHAHA ... Peraí, não sabia que o kimunicador mandava as pessoas pro Beleléu . Bem, agora eu sei . (começa saltitar que nem uma garotinha feliz e serelepe) Lálálálá . (some)

Bem, acho que você, caro leitor, já reparou que nossos repórteres têm sumido ultimamente, seja porque estão mortos, foram abduzidos, escravizados por burros ou mandados pro Beleléu. Mas, e daí?

POR : Rodrigo Meester

2 comentários:

Anônimo disse...

seus PLAGIADORES!
HUAHUAHUA!

por: rodrigo vip

Anônimo disse...

aaaaaaaah! Eu via Kim Possible! eu gostava...