quinta-feira, 31 de julho de 2008

Professoras : as heroínas do milênio

Você deve estar pensando que eu estou maluco ou que alguma professora me pagou pra falar bem delas, né, neném ? Mas, eu não estou maluco e nem ganhei para escrever essa reportagem . Estou para mostrar para vocês, meus caros leitores que as professoras não são bichos de sete cabeças.

As professoras escolhem essa profissão não porque adoram crianças e blábláblá, mas sim porque foi a única opção que sobrou na hora dela fazer a faculdade (UAHUEHEH, to brincando).

Elas aturam crianças mal-educadas durante no mínimo 6 horas, até 12 horas . As professoras do jardinzinho além de aturar gritos de criancinhas, elas têm que ler historinhas, brincar de fantoches, brincar de casinha, ou até às vezes limpar bumbum sujo de criança .

E ainda têm as professoras para “crianças maiores” que têm que ficar fazendo prova, as corrigir e ser até xingada pelas costas . Sim, existem alunos do mal, que já deram até o dedo do meio para professoras . Por isso, que essas mulheres são as heroínas do milênio, porque elas aturam isso tudo e ainda mais com muita paciência e dedicação .

OBS.: Minha mãe é professora por isso que sei as suas aventuras :S

POR : Rodrigo Meester

Nenhum comentário: