quinta-feira, 17 de julho de 2008

Patty x Emo

Muitos de vocês devem estar informados sobre a Grande Guerra Entre Pattys & Emos , que é uma grande guerra entre pattys e emos que está ocorrendo em vários lugares do mundo , principalmente na Patagônia , onde até patos nativos têm se envolvido na guerra , também chamada de GGEP&E . O conflito tem gerado opiniões diversas sobre pattys e emos . Os defensores do Pattysmo disem que os emos são emos idiotas , enquanto os defensores do Emismo dizem que as pattys são pattys idiotas . Como o Mturn é o blog completo , veja aqui entrevistas exclusivas com defensores de ambos os lados . Bem , na realidade é exclusiva porque nenhum outro blog gosta de perder seu tempo entrevistando imbecis idiotas no meio do deserto da Patagônia . Certo , vamos a entrevista .

Mturn : Boa tarde , querida amiga Patty !
Patty : Ai , como seu brinco é 'beautiful' ! Ai , essa cerejinha é tãããão cute ! Ai , me dá ?
Mturn : Oõ Não .
Patty : Ai , que boring . Ai , o que que você quer então , friend ?
Mturn : Bem , eu sou do Mturn , e gostaria de gravar uma entrevista com você , tem um tempinho ?
Patty : Ai , mas é Ó-B-V-I-O que não , né ? Ai , eu tenho que fazer as unhas agora ! Ai , e depois eu vou ir ao shopping ! Ai , você tinha que ter marcado hora comigo , fale com a minha assistente .
Mturn : Certo , e cadê a sua assistente ?
Patty : Ai , fofa , ela foi sequestrada pelo bobos e feios dos emos ! Ai , eu hate eles !
Mturn : Eeer , obrigada pela entrevista , amiga Patty .
Patty : Ai , peraí , essa entrevista vai para a Internet ? Ai , EU VOU FICAR FAMOSAA !! AAAAHH ! (corre)
Mturn : Oõ

Bem , eer ... Vamos a entrevista com um emo :

Mturn : Olá , querido amigo emo ! Tudo bem ?
Emo : Não .
Mturn : Beeem , você poderia dar uma rápida entrevista para o Mturn ?
Emo : Não .
Mturn : Ahn .. Eer ..
Emo : O que você está fazendo aí parada ?
Mturn : Bem , eu ... Eu sou do blog Mturn e gostaria de uma entrevista a respeito da Grande Guerra entre Pattys & Emos .
Emo : Grande Guerra ? Sou eu e aquela Patty ali que queremos o último lencinho de papel . Eu porque estava chorando , ela porque é uma Patty meetida a besta .
Patty : Ai , COMO É QUE É ?? (pula em cima do Emo)

E é assim que começou a Grande Guerra . Protejam - se . Era tudo o que tinhamos a dizer .

POR : Mary Way

4 comentários:

Anônimo disse...

[violet][i][b]hi querida!
para falar a verdade!!isso é ridículo...nós pattys não odiamos eles só temos pena!!e meu priimo é emo e nós temos uma amizade perfeita!!
axo que estou falando por todas quando digo que essa entrevista é falsa!super falsa!qualquer um pode fzr uma entrevista dessa se qzr!!e uma verdadeira patty não desce do salto e nem sai do trono...muito menos para brigar com um EMO!!msmO axim!
bjoOss com gloss e não se esqueça...as pattys são amigas e viva o ROSA♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

hi querida!
para falar a verdade!!isso é ridículo...nós pattys não odiamos eles só temos pena!!e meu priimo é emo e nós temos uma amizade perfeita!!
axo que estou falando por todas quando digo que essa entrevista é falsa!super falsa!qualquer um pode fzr uma entrevista dessa se qzr!!e uma verdadeira patty não desce do salto e nem sai do trono...muito menos para brigar com um EMO!!msmO axim!
bjoOss com gloss e não se esqueça...as pattys são amigas e viva o ROSA♥♥♥♥♥♥♥♥♥

mturn - disse...

desculpa, querida, nós não queríamos ofender as pattys e esse artigo foi só para divertir as pessoas, é óbvio que a entrevista é falsa, todas são. fazemos isso como uma diversão, não para fazermos os outros acreditarem que tudo o que dizemos é verdade, até porque a maioria é tudo inventado

Anônimo disse...

aain geente so paaty e tenho muio amigos pezar deles serem emos pty j ate namoram