quarta-feira, 9 de julho de 2008

Olimpíadas de Beijing

O ano de 2008, como todos sabem será o anos das Olimpíadas de Beijing e nós, do Mturn entrevistamos Daiane dos Santos, que para sua informação é uma ginasta brasileira .

Mturn : Boa tarde, Daiane. E como vai os treinos para as Olimpíadas ?
Daiane : Oi, nem. Eu vou bem e obrigada por perguntar . Bem, os treinos vão bem sim, e ainda mais com um treinador htinho :9
Mturn : õ.õ Bem, como vai a recuperação do seu pé ?
Daiane : Vai boa, né. Se eu to treinando é porque o meu pé não tá dodói, né nem ?
Mturn : Ah sim . E vc está ansiosa com as Olimpíada de Beijing ?
Daiane : Hm, adoro um beijim. (pega batom)(passa na boca)(faz biquinho) Me dá um beijim.
Mturn : õ.õ Não, obrigado . Vc não faz o meu tipo.
Daiane : Tu ta me chamando de feia ?
Mturn : Não é isso . É que ...
Daiane : (faz biquinho)
Mturn : Sai daqui, sua horrorosa .
Daiane : :O (vai embora)
Mturn : Não, me desculpe, Daiane. Bem, erh ... obrigado por ler Mturn .

POR : Rodrigo Meester

Nenhum comentário: