quinta-feira, 3 de julho de 2008

Britney Spears, a Bald Spot.

Há pessoas que inovam em várias coisas : aparência, inteligência, tecnologia, e etc. Bem, para nós, do Mturn não ficarmos ultrapassados, nós também inovamos indo até Beverly Hills para entrevistar Britney Spears.

Mturn : Boa noite, Britney .
Britney : Me chame de Bald Spot .
Mturn : Mas, significa careca em inglês .
Britney : Adivinha por que eu raspei o cabelo ? ¬
Mturn : Ok . O que você acho da atitude das Pussycats Dolls ?
Britney : Ai, agora que você perguntou ... Eu acho elas mó gatinhas, mas, sabe, usam Photoshop nas fotos e nos clipes delas O.O Eu, pelo menos, admito que tenho celulite ! *-*
Mturn : Estou perguntando o que você achou delas ter cortado VOCÊ do clipe ‘ When I Grow Up ’ ?
Britney : Ah, elas são umas filhas da pula, foi uma BLESFÊMIA o que elas fizeram !
Mturn : Não seria BLASFÊMIA* ?
Britney : Ah, não sei conjugar esse verbo ! ¬
Mturn : Bem, o que você acha da gravidez da sua irmã ?
Britney : Ah, ela é uma irresponsável ! Ter filho com 16 anos ¬ Parece uma favelada .
Mturn : E porque você teve um casamento relâmpago de dois anos e um mês ?
Britney : Ah, o Kevin [ex-marido de Britney] era muito chato, ele queria que eu engordasse só porque eu tava com 40 quilos com 23 anos .
Mturn : O.O Menina, você está anorexa !
Britney : Ei, quem é você para falar se eu to gorda ou não ? (pega guarda-chuva) (bate no reporter com o guarda-chuva)
Mturn : (se protegendo) Erh ... Acabamos por aqui e obrigado por ler Mturn ! Aaah, tá sangrando ¬


*Blasfêmia : Absurdo

POR : Rodrigo Meester

Um comentário:

sem nome - disse...

britney doidana aê o.o