segunda-feira, 21 de julho de 2008

Músicas da Mc R

Oi gente! Como eu prometi na reportagem sobre a Mc R, eu vou postar as novas músicas do novo CD que já está bombando nas lojas (5 discos comprados) : Mc R - Arrebentando os Americaninhos de Guela.

1. Eu sou a Mc R

Eu sou a Mc (8x)
Eu, eu, eu sou demais
Vocês vão que eu vou arrenbentar
Com os sucessos do Créu e da Cre-euzá

Esses americano vão o que é som manero
Elis vão que eu arrebentu
E vai, desce até o teto
E vai, sobe té o chão

2. Dança do Zíper

Quanto tá frio, você põe tua calça
Quando tá calor, você põe tua bermuda
De qualquer maneira,
Tu tem que fechar
O zíper, íper, íper

Tava na rua andandu,
O mano chegou pra mim
Disse que eu tava com a calcinha aparecendo

Então

Fecha o zíper, íper, íper, íper
Tu vai fechar esse zíper, íper, íper, íper
É a dança do zíper, íper, íper, íper
Fecha esse zíper, íper, íper, íper

3. É o R

Qual a letra que tu
Vendo na rua?
É o 'r', é o 'r'
E quando tu cagandu nu banheiro?
É o 'r', é o 'r'

Todos os lugar que tu vai
Tem que ter um 'r'

Na txurma do mengão
Todo mundo tem um 'r'
Na txurma do fluzão
Todo mundo tem um 'r'
Até quem é alvo-negro
Tem um 'r', tem um 'r'

O 'r' é o melhor
O 'r' é the best
É o 'r', é o 'r'

4. Nóis vai te chamar

Tu é famosão
Tu é popular
Quando tem festa
Nóis vai é te chamar

Tem gente que vem dali
Tem gente que vem de lá
De qualquer lugar
Sabe teu celular

Todas as festinhas
De criança à baile funk
Você não perde uma
Porque nóis vai te chamar!

5. Vai tomar no seu piririm

Tu vai, tu-tu-tu vai
vai, cê-cê-cê vai
Tomar lá no meio do seu
Piririm

Se chega junto
Vai tomar
Se sai fora
Vai tomar

Não foge de mim
Porque ninguém pode comigo
Eu sou a Mc R
E vou mandar você tomar
Bem no meio do seu piririm

Im, im, im, piririm
Im, im, im,
Bem no meio do seu
Piririm

Isto foi tudo, afinal, funkeira não faz muitas músicas, não é mesmo?

POR : Valéria

Um comentário:

Anônimo disse...

huhuahuahua
super criatividade...