terça-feira, 29 de julho de 2008

A nova era : Pokémon (?)

Se você era daqueles viciados em Pokémon e que sempre sonhou em ter um na sua casa, no seu bolso, no seu ombro ou na sua poke-bola de brinquedinho já pode pular de alegria .

Hoje, às 19:41 foi divulgado que cientistas estão fazendo uma espécie de Pokémon com a ajuda do seu criador : Satoshi Tajiri .

O primeiro que os cientistas estão fazendo é o Pikachu . Eles estarão à venda, mas poderão ser apenas encomendados, o preço varia de US$ 100.000,00 até US$ 100.000.000.000,00. Que bom que você tem dinheiro pra comprar, né neném ?

E como o Mturn é o blog mais moderno, lindo, maravilhoso, perfeito, gostoso, sexy, gatenho e bláblábláblá nós fomos entrevistar Satoshi Tajiri .

Mturn : Boa noite, senhor Satoshi

Satoshi : Mim ser muito agradecido por repórter nanico entrevistar minha pessoa .

Mturn : Oõ . Ok, senhor . Como vai os Pikachus ?

Satoshi : Ir muito bem .

Mturn : O senhor podia ser mais detalhado ?

Satoshi : Não .

Mturn : Ok Oõ . E vai demorar quanto tempo aproximadamente para o primeiro estoque de Pikachus ser feito ?

Satoshi : Aproximadamente 7 anos e meio .

Mturn : Poxa, que bom :D

Satoshi : Bom nada . Dever ser 4 anos, mas como muitos cientistas demitir ultimamente ...

Mturn : Oõ . Bem, obrigado por ler o Mturn e ...

Satoshi : Ahh, eu já ir esquecer de avisar para vocês, brasileiros, comprar muuuuuitos Pikachus, porque assim eu ficar mais rico que o Bill Gates . MAUHAHAHAHA .

Mturn : Oõ

POR : Rodrigo Meester

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaahhhh!
eu sempre quis ter um pikachu!!!
=]]