sábado, 26 de julho de 2008

Caso Isabella foi solucionado

Vocês se lembram da morte da garota Isabella? Que foi jogada da janela do prédio onde moravam seu pai e sua madrasta? Muitos policiais tentaram solucionar o mistério: Quem a matou? Sim, nós, como somos a melhor equipe de repórteres do Universo ou até mesmo, do Brasil, conseguimos falar com o fantasma de Isabella para perguntar quem a matou:

Mturn: Bom dia, senhorita Nardoni, como vai você?

Isabella: Eu estou morta, como você acha que eu estou?

Mturn: Bem... Errr... Nós podemos entrevistá-la para colocarmos tal entrevista no blog mais completo, moderno, lindo, maravilhoso, perfeito, gostoso, sexy, gatenho, ...

Isabella: Tá, já entendi!!! Pode, pode me perguntar sim!

Mturn: Então, a pergunta que não quer calar é: Quem te matou?

Isabella: Na verdade, eu me matei!

Mturn: Mas, por quê?

Isabella: É porque eu estava ouvindo My Chemical Romance demais e virei emo. ( em primeiro lugar , quem está digitando isso aqui é a Valéria , e eu , a Mary , estou bem aqui do lado dela vendo ela escrever que o lindo/gostoso/sexy/perfeito/gato do Gerard Way - ele é o vocalista do My Chemical Romance , para aqueles sem cultura que nem sabem o que estão fazendo nesse blog , para começar - é emo . porque ele NÃO É . e eu não vou ficar aqui parada enquanto ela xinga os meus maiores ídolos de emo . por isso que nesse exato momento eu irei enforcar ela . só um minutinho que já já voltamos com a entrevista . pronto , ela já foi enforcada . agora , antes de voltar com a entrevista , devo dizer para todos que o Zac Efron assumiu seu casinho - casinho ? É UM CASÃO MESMO - com o Corbin Bleu . tadinho do Corbin , eu não queria meter ele aqui , mas é o que dá ser amigo de um gay . GOSTOU DISSO , AMORA ? MUAHAHAHAHA . tá , parei . voltamos com a entrevista ) ( antes , lembre-se que MCR não é emo . tá , agora podem voltar com a entrevista ) ( ah , e .. brincadeirinha , valéria , brincadeirinha ... O.O eu acho que eu é que vou ser enforcada daqui a pouco . enforcada ? é morta mesmo... fui . )

Mturn: Ann...sim...e, isso não tem nada a ver com seu pai e sua madrasta?

Isabella: Ah, eles tiveram MUITA coisa a ver com isso. Eles que me mostraram o CD do MCR pra começo de conversa.

Mturn: Bem, e...como você 'vive' depois da morte?

Isabella: Bom, eu era conhecida como uma garotinha muito alegrinha e bonitinha, mas ao invés de ir para o céu como todos pensaram que eu iria, eu me matei, e por isso fui para o inferno.

Mturn: E como é lá embaixo?

Isabella: Ah, lá é bem quente sabe. E o Diabão (que é como ele gosta de ser chamado) é muito maneiro. Ele vive cercado por um bando de prostitutas, mas ele trata a gente bem.

Mturn: Muito obrigada e leia o Mturn.

Isabella: Bem, mas lá embaixo nós não temos contato com esse mundo.

Mturn: Ah, sim...Mas, como você veio aqui para começo de conversa?

Diabão aparece do nada e diz: Essa eu sei! Você morreu.

Mturn: Ah, é. Eu tinha esquecido. Eu fui entrevistar um traficante na favela, mas era uma armadilha e ele me matou.

Diabão: Então, seja bem-vindo ao Inferno, amigo. Muahahahaha!!!

Mturn: NÃOOO!! EU ERA UMA PESSOA TÃO LEGAL!!! NÃÃÃÃOOOO, EU QUERO A MINHA MÃE!!

Bem, acho que você, caro leitor, já reparou que nossos repórteres tem sumido ultimamente, seja porque estão mortos, foram abduzidos, escravizados por burros e coisas parecidas. Mas, e daí? Quem se importa com eles? Muahahahaha [/Diabão mode off]

POR : Valéria
Algumas partes por: Mary Way

2 comentários:

Anônimo disse...

Valéria, que coisa horrosa! Mas ficou legal!!!! Hehe!
por: rodrigo.v.i.p.

Anônimo disse...

nem desconfio de onde surgiu inspiração pro ultimo parargrafo, né, Valéria???
por: rodrigo v.i.p.