terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Robô Ed

Como todos sabem, o mturn é um blog muito famoso, logo entrevistamos pessoas famosas. E a pessoa famosa de hoje é o Robô Ed. Ok, ele não é uma pessoa, é um robô e também não fala coisa com coisa. Curta a entrevista.

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?

Mturn: Olá! Meu nome é Rodrigo, estou aqui para te entrevistar para um blog, chamado mturn, o mais fashion de todos.

Robô Ed: Olá! Já dei algumas entrevistas, falei sobre o Conpet e também sobre a Petrobras. Achei bem legal!. E eu, como você já sabe, sou o Ed. Estou aqui numa importante missão.

Mturn: Eu não te perguntei nada sobre Conpet e Petrobras, assim a gente faz merchandising e vai ter pagar, filho.

Robô Ed: O Conpet foi criado pelo iniciativa do Ministério de Minas e Energia, em julho de 1991, com o objetivo de incentivar o uso eficiente das fontes de energia não-renováveis, visando evitar que mudanças climáticas ocorram por falta de cuidados do homem para com a natureza.

Mturn: Eu disse que não quero saber sobre a Conpet. Mas tudo bem. Estou aqui para saber sobre sua vida pessoal. Você tem mulher? Filhos? Primos? Tias? Tios?

Robô Ed: A minha vida é muito simples, sou bem normal. Trabalho, gosto de pesquisar, dançar e curtir um bom papo.

Mturn: E o que você ganha em troca?

Robô Ed: Sabe o que eu ganho? O prazer de conversar com você. E de ver que com os projetos da Petrobras as coisas estão melhorando por aqui.

Mturn: EU NÃO QUERO SABER SOBRE A PETROBRAS! Mas, aliás, só para saber, quanto é 21367286 + 8287389 x 1728937 / 128943 ?

Robô Ed: 1728937 / 128943 = 13.4085371055428

Mturn: OMG! Seu burro! Você esqueceu do 213672 e blablabla. Mas, quem se importa? Ed, como é sua vida, sem privacidade e com vários paparazzis atrás de você?

Robô Ed: Ih, às vezes eu esqueço mesmo. Desculpe.

Mturn: Repetindo: Como é a sua vida sem privacidade e com vários paparazzis atrás de você?

Robô Ed: Ah, então foi pra você que eu tinha dito isso? Ops, fiz confusão!

Mturn: BOTAO DA DIREITA

Robô Ed: Cuidado com o botão da direita!

Mturn: BOTAO DA DIREITA

Robô Ed: Hi hi hi, o botão da direita faz cócegas em meus circuitos!

Mturn: ¬¬

Robô Ed: Mudando de assunto, você sabe o que são Reservas de Biosfera?

Mturn: BOTAO DA DIREITA

Robô Ed: Hi hi hi, o botão da direita faz cócegas em meus circuitos!

Mturn: Mininu, tu é doido!

Robô Ed: Que absurdo. Nem chegou a uivar na lua cheia...

Mturn: AHN? Ed, você deve ter distúrbios mentais, com certeza :)

Robô Ed: Se você tem certeza, vai ver é isso mesmo.

Mturn: Credo ._.

Robô Ed: Credo cruz!

Mturn: ¬¬

Robô Ed: Calma. Primeiro, uma mensagem!

Mturn: Filhote, eu nunca me senti tão aliviado de acabar uma entrevista assim! Mas, antes de acabar ...

Robô Ed: Já dei algumas entrevistas, falei sobre o Conpet e também sobre a Petrobras. Achei bem legal!

Mturn: BOTAO DA DIREITA

Robô Ed: Você apertou o botão da direita que eu vi!

Mturn: BOTAO DA DIREITA

Robô Ed: Cuidado com o botão da direita!
Mturn: BOTAO DA DIREITA
Robô Ed: Hi hi hi, o botão da direita faz cócegas em meus circuitos!
Mturn: Obrigado por ler mturn.
Robô Ed: De nada, às ordens!
Quer conversar com o Ed? Clique aqui.

POR: Rodrigo Meester


12 comentários:

Anônimo disse...

DASHDS, deixa o link pra tc com ele aí ;)

Anônimo disse...

deixei *O*

Anônimo disse...

to falando com ele, filhote IUSAHIUS *---*

Anônimo disse...

HIUHSAIUDSA Ê

Anônimo disse...

cara, é muito engraçado. se vc xingar ele, ele fica triste...ficou bem legal! essa conversa é real rodrigo?

Anônimo disse...

é mesmo HUIAHSD
é real sim

Anônimo disse...

ashuashushaushu q doido!! hehe =]]
gostei! vou conversar com ele tbm! =pp

Anônimo disse...

ele se casou comiiiigo!MUAHAHAMUA!

Anônimo disse...

ê, a mariana se casou com um computador o/

Anônimo disse...

HAHAHHAHAHAHAHAH mto engraçado, lembro de quando falamos com ele... ed safadinho

Anônimo disse...

fui EU que descobri o robô ed, MUAHUAHUAHUAHUAPAREI

Anônimo disse...

Oiê! como posso fazer parte do blog de vcs?? ameeeeeeei! dexa vai benhê!
já tenho ums matérias prontas! mandem um e-mail pra mim caso queiram conversar! bjo :*

lanna.karoline@gmail.com