sábado, 14 de fevereiro de 2009

Entrevista com Lady Kate

Sim, senhor, (Yes, man) incrédulos leitores, nós, do Mturn, conseguimos uma entrevista com a Lady Kate, a lady mais cat do Brasil, apesar de lhe-fartar-lhe o gramur.
Na entrevista, você ficará sabendo de coisas super-íntimas, as quais ela não revelaria para um blog qualquer...vocês sabem, né, o Mturn é o blog mais fashion, completo, moderno, interssante e glamorouso do Planeta, da Galáxia, do Universo, e, quem sabe, do Brasil, pelo menos segundo a Valéria, que é fashion.
Enfim, aqui está a tão esperada entrevista.


Mturn: Lady Kate! Que honra estar com você!
Lady Kate: Ola, ola, é um mimensu plazer estar me-falando-me com um blógui tão amado.

Mturn: Lady Kate, gostaríamos que você nos contasse mais, um pouco mais, mais sobre sua vida pessoal, que tal?

Lady Kate: Xiiii...vida pessoal? Como ansim? Tem vida animal? Vida bichal? Vida plantal?


Mturn: Não, lady Kate, não é nada disso. Eu vim te entrevistaaar, mulher.

Lady Kate: Aaaaah, ta. Entonces tu queres te-saber-te das minha fofoca? Sabe, ultimamentemente, eu tenho me-sintido-me muita falta do Graubi.

Mturn: De quem? Ah ta, do Glauber. Pois é, pena que ele foi pra Índia. Dizem que ele vai fazer uma novela lá, embora as más bocas dizem que ele se apaixonou por uma vaca sagrada... Ué, mas e o seu novo amigo, o Claitom?

Lady Kate: Quem? O Kraitu? Aquele boiolinha? Fala sélio, ele me-enche-me o saco. Eu o-odeio ele. É uma “mástila “que tenho que me-conviver-me com ele até entlar plo Rai-solssaiti.

Mturn: Não seria lástima? Quer dizer, oh, puxa, eu não sabia disso! :O Que babado forte!! Vamos vender milhões de revistas Fturn!! HAHAHA!

Lady Kate: Opa opa opa. – joga bolsa no chão – Epa epa epa. Quem tu te pensas que tu és-te? Um invasor de plivacidade? Ahhhh...ahhhh...


Mturn: Calma, néin, eu só to querendo ganhar a vida com uma matéria quente, sacou? Fica tranqüila, não estou invadindo sua privacidade, só estou trabalhando. Tá bom?

Lady Kate: Ahnn...tá bom, ta bom ta bom ta bom...Bõm bom bom num ta né, mas ta bom, ta bom sim....

Mturn: Ótimo então, obrigado por compartilhar sua privacidade conosco. Adeus.

Pois é, caros leitores, não contem pra ela que eu postei isso ou eu morro...valeu.

Por: Rodrigo V.i.P

3 comentários:

Anônimo disse...

AMEI s2

Anônimo disse...

AMEI [2]
euri mtooo!!!

Anônimo disse...

AMEI [3