sábado, 14 de fevereiro de 2009

MTVURN/Bruno & Beto - Capítulo 2

Segundo capítulo da melhor novela/série/sei lá *-*

Na casa do Bruno e do Beto...

Mãe: Olá querida Cremilda, quanto tempo migaaa!
Cremilda: Olá, Mãe dos Pirralhos da Silva Sauro, como está querida? (irônicamente, pensa: não importa como esteja, pois você nunca mais vai estar de jeito nenhum! MUAHAHAHA! Vai estar fria e enterrada! MUAHAHAHA! De repente, ela começa a engasgar, de tanto rir no pensamento)

Beto: Credo, a Cremilda consegue ficar cada vez mais baranga a cada plástica.
Bruno: Gostosa é a Marie Laisne. A Cremilda consegue ser mais feia do que a vizinha.
Beto: Olha só que legal, um leilão de submarinos (mexendo na internet).
Bruno: Aff. Submarino pra que? Estou é interessado em outras coisas...
Marie Laisne: Do que você está falando, Bruno? Fique atento néin...

Marie Laisne: Uia! Olha só a Cremilda! AAAAH! Ela tá com o nariz da Britney! Que tudo!
Beto: Realmente, eu sempre suspeitei qua a Cremilda gostasse da Britney, mas ela tá tão feia que eu acho que ela gosta é de aparecer... De tão feia que ela é...

Cremilda: Gente, vocês me dão licencinha, eu preciso ter uma conversa muito particular com a minha bexti fréndi.
Marie Laisne: É Best Friend, mulé.
Cremilda: Cala a boca, empregadinha de meia tigela.
Marie Laisne: Olha lá, eu sou mestre em kung-fu.
Cremilda: Tá bom, pandinha.
Marie Laisne: humpft, Vamos meninos, vamos ver "A vida é cruel, mas é a vida".

Beto: Não, vamos ver "Chora nem!"
Bruno: Não, que tal "Britney Spears: Um estilo de vida"
Cremilda: Ai, meu filme predileto.
Mãe: Então, amiguinha. O que você quer falar comigo?
Cremilda: Chegou a hora.
Mãe: Ai meu Deus, você tá grávida?

Cremilda: Não, filhote. (tira pistola da bolsa comprada no camelô)(dá tiro na mãe)
Mãe: AHHHHHHHHHHHHHHHH. Isso dói, sabia? (morre)
Cremilda: Lalalala, trabalhinho feito. (pega saco preto)(bota cadáver (eca) no saco)(limpa o chão)

Enquanto isso no cinema:
ESTRONDO!
Beto: Ai meu Deus! Que barulho foi esse?
Bruno: É minha barriga.
Marie Laisne: Ai, desculpa. Fui eu.

Assim, Cremilda rapidamente pula a janela e cai numa árvore. Vai correndo até sua casa, tropeça numa pedra e cai de cara num cocô de cachorro.
Narrador: Bem feito, quem mandou ser má?
Cremilda: Cale a boca, seu narrador idiota. Me ajude a me livrar deste corpo. Preciso de uma história pra inventar a morte dela.

Narrador: Diz que um raio atingiu o corpo dela e ela se desintegrou. mas pra isso você precisa ir correndo de volta pra casa dela. vai lá.
Cremilda: Aff. Quem acreditaria nisso? Tá de dia, e nem tá chovendo.
Narrador: Bom, eu acreditaria....snif snif

Cremilda: Então, vai ser isso mesmo...Meu plano vai funcionar...e eu vou ficar rica! MUAHUAHAUAHAUA!
Narrador: O cara pálida, não se esqueça que eu estou te ajudando....
Cremilda: Mas você é um narrador, não tem corpo físico...MUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

Narrador: Você vai me passar a perna?
Cremilda: Não, você não tem...MUHAUAHAUA

Narrador: Poxa, maguou snif snif
Cremilda: Tá, tanto faz. Agora vou voltar lá para mentir para aqueles dois.
Narrador: Três.
Cremilda: Tanto faz!
Daí, Cremilda saí de sua casa e pula a janela da casa de Bruno e Beto.
Marie Laisne: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI? Dona Clemiuda?
Clemiuda, quer dizer Cremilda: É Cremilda, miguxa.
Marie Laisne: Ain, eu sou miguxa dela *---*
Beto: Cadê a mamãe?
Cremilda: Bem, é muito difícil dizer isso (choro forçado) Um raio a atingiu e o corpo dela se desintegrou! Pronto, falei!

Bruno: O que? Mas isso é quase impossível! Nem tava chovendo.
Cremilda: Moleque, a vida é assim. As pessoas nascem, reproduzem e morrem! Tchans!
Marie Laisne: AHHHHHHHHHHHHHHH! Agora tá explicado o estrondo hihi. Ai que vergonha :$

Cremilda: Bem, agora vou para minha casinha planejar meu próximo passo, quer dizer, ahn, chorar, e chorar, e chorar, pela morte da minha bextí fréndi.
Marie Laisne: É Best Friend! Eu já te disse.
Cremilda: Tchauzinho (vai embora)
Marie Laise: Quem quer panquecas? : D
Bruno: EUUUUUUUUUU!

Beto: Mas, mas, mas! GENTE! Aquela mulher matou a minha mãe!
Marie Laisne: Nada de "mas"! Filhinho, foi o raio que de-de-de-sintegrou, sei lá, a sua mãe! É a vida.
Bruno: Para mim ela pegou o helicoptéro e foi para Nova Iorque fazer umas comprinhas básicas.

Marie Laisne: O QUE? E não me levou?
Beto: Gente, gente, gente. snif snif (chorando)(aos prantos) MINHA MÃE MORREU!
Bruno: Morreu nada! Tá em NY. Deixa ela em paz! Quer panquecas?

POR: Rodrigo V.i.P. e Rodrigo Meester

2 comentários:

Anônimo disse...

amei s2

Anônimo disse...

valeu nenem