sábado, 21 de fevereiro de 2009

Dicas para seu Carnaval

ALÔ ALÔ OLHA O CARNAVAL AI GENTE !!!! Em primeiro lugar gostaria de avisar que logo o artigo sobre as tribos estará no mturn, falando sobre todas as tribos... por motivos pessoais *tosse* eu não estava postando, mas pensam que vocês escaparam de mim ? que nada, eu amo vocês [/ Barney cantando
Agora sim vamos falar de Carnaval, bom eu não gosto de Carnaval, mas como diria o Rodrigo Meester, "quem se importa?". Então aí se vão as 3 dicas.

1- Se você é daqueles foliões que adoram uma cerveja ou qualquer tipo de bebida assim, é melhor não exagerar...porque além de ficar com um tremendo bafo e ninguém vai querer te beijar, né ?Ainda tem o "se beber não dirija" Bom, você pode achar uma besteira isso, e que você aguenta a bebida e nunca irá bater com o carro, mas não pense nisso a maioria dos acidentes são causados pela bebida, além da lei seca é claro, então vai a dica BEBA COM MODERAÇÃO. [/ a maioria dos leitores não bebem, mas fica a dica.

2- Folião que é folião não deixa de usar uma fantasia, ou qualquer tipo de adereço, então sempre leve algo de carnaval, nem que seje apenas um colar havaiana, uma dica legal é para você que é muito feio(a) use uma máscara, existem varias mascaras legais que você pode comprar no melhor lugar no SAARA.

3- Para aqueles que adoram a "pegação do Carnaval" escove sempre os dentes, e sempre leve uma balinha no bolso, porque bafo não é fashion, além de passar sempre desodorante, porque com esse calor vai ser difícil o cheiro sempre ficar agradável hehehehehhe.


POR: Andressa Lobo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiê! como posso fazer parte do blog de vcs?? ameeeeeeei! dexa vai benhê!
já tenho ums matérias prontas! mandem um e-mail pra mim caso queiram conversar! bjo :*

lanna.karoline@gmail.com

>>Rodrigo meeter, adorooooo hsm! ;)