quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MTVURN/ Bruno & Beto - Capítulo 1

Tcharam! Aí está o primeiro capítulo de Bruno e Beto que você sempre esperou *-*

No ano de 2006, no Rio de Janeiro, mais precisamente em Ipanema, mais precisamente na rua Visconde Birajá, mais precisamente na esquina com...
"POU"
Cremilda: Tá, seu idiota, cala a boca, o povo já entendeu. Não são burros que nem você não.
Ok, ok. Vamos contar a historinha de dois garotinhos felizes e serelepes que...
Bruno: Nós não somos gays.
Beto: Muito menos gays.
Bruno: Eu já disse isso, filho.
Beto: Ah sim, pai.
Bruno: Surdo.
Beto: Ahn?
Continuando... É a história de uma mulher ambiciosa e invejosa que faz de tudo (tudo mesmo) para ficar com a riqueza de dois irmão gêmeos herdeiros da fortuna da família Ferreira, uma das mais ricas do Brasil.
Cremilda: Riqueza deles? Riqueza deles, sei, sei, por pouco tempo...MUAHAHAHAHAHAA!
A família Ferreira é grande e feliz, tem até uma empregada gostosa que toma conta dos meninos.
Marie Lasnie: Mais respeito!
Vamos visualizar um diálogo entre a família feliz:

Mãe: Olá queridos, chuac chuac chuac - beijando os pirralhos
Pai: Querida, quer uma carona para o trabalho? Eu estou indo para a aula de Sânscrito.
Beto: Sânscrito? Para que que você vai aprender sânscrito? Que coisa inútil.
Bruno: O que é sânscrito?
Marie Laisne: Eu falo sânscrito, hindu, coreano, alemão, holandês, latim, espanhol, um pouco de inglês e de italiano, além de português, duhn
Beto: E porque é uma empregada, então, se você é tão culta?
Marie Laisne: Em primeiro lugar, por que infelizmente este é o papel que o idiota autor me deu, em segundo lugar, porque ninguém quis me dar emprego, só por causa do meu nome que é...é...é...exótico.
Bruno: Piiiifff....
Agora, vamos visualizar a nossa malvada vilã: aqui está a casa dela...
Cremilda, cantando no chuveiro: Ups, ai díditi aguém...oopa oopa oopa, que isso? AAAAH, com que direito você vai mostrando minha casa sem bater, seu tarado?
Narrador: Er, vim bater um papinho com você, gatinha :9

Cremilda: Agora não! Estou ocupadíssima. Tenho que matar, quer dizer, vigiar a mãe daqueles moleques.
Narrador: Ahn? O que você vai fazer?
Cremilda: Isso faz parte do meu plano cruel MUAHAHAHA! Primeiro, mato a mãe, depois seduzo o pai com meu charme irresistível.
Narrador: Charme Irresistível? HIUASHDIUSA Piada boa essa.
Cremilda: humpft, Me deixa continuar meu plano maléfico e INFALÍVEL! Depois mato aqueles dois pirralhos nojentinhos e fico com toda a herança! MUAHAHAHAHA!
Narrador: Bem, er, você podia ser mais esperta! Você podia fazer assim, ó, primeiro você mata a mãe, depois seduz o pai, depois mata as crianças e depois mata o pai! Tchans!
Cremilda: Por que as crianças primeiro?
Narrador: Porque se você matar o pai primeiro ele vai deixar a herança pros filhos, mas os filhos quando morrerem não vão te dar nada porque não tem nenhum parentesco com vocês!
Cremilda: Hm, ok. Você vai ser meu aliadinho do mal.

POR: Rodrigo V.i.P & Rodrigo Meester

10 comentários:

Anônimo disse...

AEEE, gostei HAUHSUHAS, e a cremilda (é esse o nome da muié ?) cantando oops i did it again foi demais HASHUAS, ela gosta da brit, mas a brit não gosta dela, porque a brit é o do bem e ela é do mal, ok, agora chega de repetir a palavra brit que já encheu o saco :D

Anônimo disse...

oie Lívia *-*
eu sei que é vs :D
gostou? *O*
eu ia no QI, mas ninguém queria me acompanhar snif snif
beijos :*

Anônimo disse...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ era a valéria

Anônimo disse...

Você vai ser meu aliadinho do mal. HUIHSIUAHSIUASH!
rodrigo ta doido pra te ver!

Anônimo disse...

tá, que estresse '-'
agora nem posso me confudir, eu hein

Anônimo disse...

HISAHSIUHAIUAHSIAS!

Anônimo disse...

IUHDOIUDHASOUID valéria se deu mal, pensou que iam saber quem ela é. HAUDHAUDHSDA . legal o post *-*

Anônimo disse...

HIUSAHIUDHSA Lívia, vs foi comparada a mulher da fashionizidade, vs deveria tá se achando HIUASHDSAIU valeu :*

Anônimo disse...

UAHAUHAUHAUA (h)

Anônimo disse...

HIUHSADIUHSAIUH *-*