segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

MTVURN/ Bruno & Beto - Capítulo 3

Beto: Bruno....a mamãe num chega...ela morreu. Buhuuuhuuu...ela não tá em Nova Iorque...
Pai: Querida, cheguei.
Bruno: PAAAAAAAAAAI! Vamos para Nova Iorque?
Pai: Só se for agora!
Beto: Tá brincando? COMO VOCÊS TEM CORAGEM? A NOSSA MÃE MORREU! E A ASSASSINA TA SOLTA POR AÍ!

Marie Laisne: A assassina foi a nuvem, néin. a essa hora, ela tá solta n, ela jah se precipitou em forma de chuva e já no oceano. Oi, simples assim.
(campainha)
Grilinho: Cri Cri Cri
Pai: Atende Marie Laisne! Você é a empregada!
Marie Laisne: Ai que estresse! (abre a porta) Oi Dona Clemiuda!
Cremilda: Oi (fuzila Marie Laisne com os olhos)
Beto: A ASSASSINA!

Pai: Do que ele ta falando?
Cremilda: Nada não! É que eu joguei com eles Detetive e eu era a assassina, hihi

Bruno: Não lembro disso!
Cremilda: É que, é que... Então, gatão, quer dizer, senhor Ferreira. Eu vi te dar meus pêsames.

Cremiuda, digo, Cremilda: Ora, gostoso, digo, meu amigo, é muito díficil te dizer isso, já que você não sabe, mas a nossa querida "Mãe Sem Nome da Família Ferreira", também conhecida como "Minha bexti fréndi", "Mãe dos Pirralhos da Silva Sauro" e também de "Mulher-Pepino"....ela...(choro forçado) snif snif snif....morreeeeuuu, buhuhuhu
Pai: O quê? Mas...mas....como isso é possível?
Marie Laisne: Ora, é muito fácil. A cima das nuvens, na Extratosfera, a camada mais alta da atmosfera, existem íons. E existem íons no chão também. Durante uma tempestade, ocorre a troca de íons entre o chão e o céu, ocasionando os raios. Oi, simples assim. E assim é que foi possível minha patroa morrer.
Bruno: Hein? Como? Cuma? Não entendi patavinas...

Beto: Mentira! Mentirosa!
Maire Laisne: O que é isso, menino? Está duvidando da minha inteligência?
Beto: Não, Marie, eu estou dizendo que a verdadeira culpada nessa história não é a física molecular...e sim a Cremilda!!!

Cremilda: Ora, é quase a mesma coisa, física molecular...a diferença é que a minha física é perfeita, afinal de contas, sou gostosa, er, oi, digo, que disparate! Como ousa dizer isso?
Pai: Filho! Está de castigo.
Beto: Mas pai! Minha mãe morreu! Ninguém a credita em mim! Buáááááá.

Marie Laisne: Bem, to me indo. To atrasada pro ensaio da minha escola de samba, a Unidos da Tribufu, Aliás, eu sou a rainha da bateria, a Miss Tribufu.Cremilda: Ok, já entendemos. E aproveita e leva os pirralhinhos com você (empurra Marie Laisne e pirralhinhos para fora da casa)(fecha a porta)
Cremilda: (bota mãe no peito do Pai) Agora estamos sozinhos. Podemos fazer o que quiser.
Pai: Boa ideia! Me explique o que aconteceu com a minha mulher.
Cremilda: ¬¬ Er, bem, um raio a atingiu e o corpo dela se desintrigou. Tcharam. Agora que você já sabe (pega gravata do Pai)(puxa gravata)
Pai: (recua) EU SOU CASADO!
Cremilda: A sua mulher morreu! Acorda! LALALALA
Pai: Nada a ver, ela ta em NY.
Cremilda: Como você sabe?
Pai: Tá no kukut dela. (tira notebook da Apple da mala)(mostra para Cremilda)
Cremilda: Gente, que POP! 987 amigos e 794 fãs? Que isso, amiga, hein! Tá podendo.
Pai: E tem umas fotos dela em Nova Iorque, ó.
Cremilda: (olha) Uh, então não sei o que aconteceu com ela, ou ela deve ter abduzida por ETS novaiorquinos. Sei lá. (pensando) Ele nem sabe que fui eu que criei esse orkut e fiz essas montagens, hihi
Pai: Bem, obrigado pela visita e... (empurra Cremilda para fora da casa)(fecha a porta)

Ali fora.
Cremilda: Mas, mas, mas. Af, ninguém merece. Não pude concluir a missão Seduzir o Pai Gostoso. Amanhã eu continuo. Então, Narrador? Como foi seu dia?
Narrador: Bem, eu narrei.
Cremilda: Ei, essa não é a sua voz.
Narrador: Eu sei, eu sou o Narrador Substituto! É que o outro tá meio ocupadinho.
Cremilda: Fazendo o que? Narrando?
Narrador, quer dizer, Narrador Substituto: Não, filha! Ele tá, sei lá, fazendo coisas.
Cremilda: Que coisas? :9
Narrador Substituto: NÃO É DA SUA CONTA!
Cremilda: (medo) Que mal-educado! Bem, então você vai ser meu aliadinho do mal substituto! O que você acha que eu devo fazer?
Narrador Substituto: Calar a boca, que eu quero narrar.
Cremilda: Mas...
Narrador Substituto: Calada!

Bem, no dia seguinte...
Cremilda: Era isso que queria narrar?
Narrador: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!
Cremilda: Narrador! Ai que saudade, o outro narrador era muito metido u.u
Narrador: Hm, ele é meu blódi.
Cremilda: Tá, agora vou fazer uma visitinha básica ao meu futuro marido MUAHAHAHAHAHA (engasga)

Depois...
Cremilda: (toca a campainha)
Marie Laisne: (abre a porta) Vaca!
Cremilda: Mu, quer dizer, oi para você também!
Marie Laisne: (fecha a porta)
Cremilda: (bate na porta)
Marie Laisne: (abre a porta) O Narrador me contou tudinho ontem! Você matou a minha patroa! Ela me dava umas gorjetinhas às vezes! Como vou viver minha vida sem as gorjetinhas? (aos prantos)
Cremilda: (dá cem reais para Marie Laisne)
Marie Laisne: Oi, senhorita! Tudo bem com a senhora? Gostaria de entrar? De um chá?
Cremilda: Sim. Sim. Não. Mas, er, foi o Narrador que te contou que eu matei a sua patroa?
Marie Laisne: Foi ele sim, nem. Ontem ele foi na ensaio da Unidos da Tribufu e me contou tudinho, tudinho, tudinho.
Cremilda: O QUE? E EU TIVE QUE AGUENTAR AQUELE NARRADOR SUBSTITUTO SÓ PORQUE ELE FOI VER UMAS TRIBUFUZINHA DESFILANDO? Mas, aliás, ele é gato?
Marie Laisne: Sim, sim. E ele a-mou! Ah, e ele é mó gatinho, tem cara de vendedor de concessionária de carro.
Cremilda: Bom saber!
Marie Laisne: O que?
Cremilda: Que ele é gatinho :9
Beto: A assassina!

Bruno: É, minina! A gente sabe de tudo agora. O Narrador nos contou tudinho! E a gente vai contar pro nosso pai.
Cremilda: Mas, ele não vai acreditar, filhote. Você é apenas uma criança, um moleque, um pirralhinho!
Bruno: E, e, e, e, você é uma Tribufu!
Marie Laisne: Nãaaaaaaaaaaaaaaao! Por que vocês estão elogiando ela?
Cremilda: Af, o seu pai tá aí?
Beto: Ele foi trabalhar, filha. Se não fosse ele não seríamos ricos, se esqueceu, nem?
Cremilda: Ah é, ele é rico, por iso que to aqui. Quer dizer, ahn, Dança da Motinha, Dança da Motinha, ahn, ahn, é a Dança da Motinha (cantando Dança da Motinha)
Marie Laisne: Menina, adoro essa música. Vamos lá.
Cremilda e Marie Laisne: Dança da Motinha, Dança da Motinha. (cantando Dança da Motinha)


POR: Rodrigo Meester e Rodrigo V.i.P.

Um comentário:

Anônimo disse...

caracaaaa, ri muuuuuuuuuuuito nesse episódeo, muuuuuito meeeeesmo HUAHSUHAUHSUHAS