terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MTVURN/ "Cantando no chuveiro" (1)

O mturn trás uma nova inovação (nova inovação foi boa, oi) para o mtvurn, o Cantando no Chuveiro. É um programa em que pesssoas (normais, como você! *-*) mandam vídeos cantando (não precisa ser no chuveiro) de acordo com o tema da semana. Os 3 melhores vídeos apareceram no programa, ou aqui, sei lá, oi.
Então, como hoje ninguém sabia que ia ter não tem tema, lalala. Na verdade tem sim, o tema é: Vídeos feitos por pessoas que não fizeram para o "Cantando no Chuveiro", oi. Hoje são 5 vídeos, e aí estão os vídeos e os meus comentários:

I want it all - High School Musical (PARODY)



O vídeo é tão bem feito, *-* E nem dá para perceber que a Sharpay é um homem, oi.

Lidio Matheus - Analista



Seu problema é de ana-ana-ana-analista! Realmente esse garoto canta bem (Y)

7 things - Miley Cyrus (PARODY)



Amo a Venetian Princess, muito criativa *-*

Womanizer - Britney Spears (PARODY)



VenetianPrincess de novo *O*. Gente, o mais Womanizer é o que aparece no 1:27, né? *-*

Sparta Song



Gente, Elmo muito fashion nesse clipe :9

Bem, esse foi o "Cantando no Chuveiro" e eu espero que gostem! O programa será "exibido"/postado aqui todos os sábados às 19:00 só depois do Carnaval(bem, eu espero conseguir postar todos os sábados às 19:00). Mas, para isso acontecer, você tem que mandar os seus vídeos. Você pode botar no Youtube e nos mandar ou me mandar por msn (se não souber o meu msn, fala comigo, oi). O tema do próximo programa (6/3) é músicas de aberturas de séries. Sugestões:

- Feiticeiro de Waverly Place
- iCarly
- As Visões da Raven

Ah, observações: os vídeos com dublagem não são exceção, mas os sem dublagem serão ênfase.


POR: Rodrigo Meester

9 comentários:

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
NOSSA, RI MUITO!
esse Lidio Matheus é muito engraçaaado!
eu amo a Venetian Princess!geniais!! *--------*
ficou MUUUITO bom rodrigo !
lívia, quando aparecer um temma parecido com as nossas danças agente podia mandar pro rodrigo eu tenho um monte aqui! HSUIHSAIUAHSIUS

Anônimo disse...

seu problema é de ana-analisa (8)
HASUIHDSAUIH oi
valeu *-*
é, mandem, mandem *OOO*
obrigado, beijos :*
HASIUDHISUAHUISAHUIHD

Anônimo disse...

DHAOUSIDHS gostei :D
eé marih *-*

Anônimo disse...

HUSADIUSHA valeu, qual é o seu favorito? o meu é o do lidio mateus, HAUIHDIUSA seu problema é de ana-analista (8)
um neuro, um neurônio
HASIUHDAIUS
rimto

Anônimo disse...

o Lidio e 7 things *-------*

Anônimo disse...

OWIEURWIOEUROIWUER :DD
fodeeeex! kkkk.
ri horrores com o lídio, mas o meu preferido é o da miley. (:
tá show, digão!
primeiro comentário :O

Anônimo disse...

HSAUIHDSAUI valeu lulu :D
eu também ri horrores com o lidio, mas acho que meu predileto é do i want it all
obrigado pessoal bjs :*

Anônimo disse...

ashuhasushuashu
eu já tinha visto esse da miley! ficou suuper legal!! os outros tbm são mt bons!!!
=]]

aah Rodrigo q tal eu mandar aquele video de vc e do meu irmão?hein,hein? ahsuhsushuas vai dá mó ibope!!! ashuhsuahsushau
Xandi e Junia , e A tarde é sua com Rodrigo&Rodrigo!!
xDD

Anônimo disse...

HUISAIUDHUSA não pode o que a gente fez, porque é um programa que a gente fez, a gente não ficou cantando e mesmo que pudesse não deixaria, nem o rodrigo HSAUIDHIUSA beijos :*