segunda-feira, 22 de junho de 2009

(Mtvurn) A esquadrilha do moda -1, parte 2

Casa do Ofelha, 5:15 da manhã

A campainha toca.


Ofelha: To dizendo... Hoje deve ser o dia nacional de acordar a Ofelha e ganhe um prêmio. (desce a escada e abre a porta) Oi, qual prêmio você ganhou?
Chica: Ahn? Como assim? Mas, whatever... Eu tive um sonho horrível D: Eu sonhei que eu não sabia diferenciar o amarelo do laranja... Ain, por que seu pijama é amarelo?
Ofelha: Primeiro: são 5:16 da manhã! Segundo: Duvido que você não saiba diferenciar e terceiro: O meu pijama é laranja.
Chica: Ain, to falando! EU NÃO SEI DIFERENCIAR!
Ofelha: (indo para a cozinha)
Chica: Ei, não me deixa aqui falando sozinha! (vai atrás da Ofelha)
Ofelha: (abre a geladeira, pega a caixa de leite, bota num copo e bebe)
Chica: Ai, tenho uma coisa para te falar. Vou direto ao ponto: O Jeremy ligou!
Ofelha: (cospe o leite na cara de Chica) COMO ELE LIGOU?
Chica: Ah sei lá! Deve ter sido com o telefone, né?
Ofelha: AF! EU SEI! MAS, POR QUE? O JEREMY NÃO DISSE QUE A GENTE TAVA DE FÉRIAS?
Chica: Er, disse .-. Mas, ele falou que... É UM CASO URGENTE! A MULHER BOTA UMA MEIA DE CADA COR!
Ofelha: Nããão? :O
Chica: Siiim! :O
Ofelha: Nããão? :O
Chica: Siiim! :O
Ofelha: Tá bom, já chega.
Chica: Mas, enfim, vamos falar com o Jeremy.
Ofelha: Ok, ok.
(telefone tocando)
Ofelha: Eu atendo. (atende) Alô?
Jeremy: Alô.
Ofelha: Oi, Jê! Não morre tão cedo! A gente ia ligar para você agora mesmo.
Jeremy: Hm, eu deduzi. E eu não gosto que me chamem de Jê.
Ofelha: Ai, desculpa, Jê, digo Jeremy.
Jeremy: Enfim, eu ordeno vocês irem na sala secreta agora!
Ofelha: Ai, grosso! Já estamos indo.
Jeremy: (desliga)
Ofelha: Ai, desligou na minha cara D:


Sala secreta, 5:30

Chica: Então, Jejê, por que nos chamou?
Jeremy (na televisão): CARAMBA, JÁ DISSE QUE NÃO GOSTO QUE ME CHAMEM DE JÊ!
Chica: (medinho) Mas, eu disse Jejê, e não Jê D:
Jeremy: Pior ainda, você disse em dobro.
Chica: Ain tá bom, que estresse.
Jeremy: Enfim, eu chamei por causa de um caso que está acontecendo, aqui mesmo no Rio de Janeiro, uma cantora famosa aí, chamada Emi Ci, como é que é? (bota papel na cara) Ah sim, uma tal de Mc R.
Ofelha: Nossa, nunca ouvi falar.
Chica: Nem eu.
Jeremy: CARAMBA, FRANCISCA, ELA JÁ FOI NO SEU PROGRAMA!
Chica: Ah é né... Ai, mininu, tu tá de TPM hoje, logo no primeiro programa? Eu hein... Que impressão você quer mostrar pros leitores, digo, er, sei lá, para as pessoas que lêem isso ou assistem?
Jeremy: É, é mesmo, me desculpe a todos. Então, ela vai estar hoje gravando cenas para seu segundo filme, Do your homework! 2 - Best Ly.
Chica: Ah, eu conheço esse filme, minha "amiga" vai atuar nele.
Ofelha: A Madame Creuzodete?
Chica: É, aquela chata.
Ofelha: HSAIDU ATORON!
Jeremy: Psiu, mas enfim, vocês vão lá e TERÃO que convencer essa funkeira aí de ser decente, ok? Para a indústria da moda!
Ofelha: Ai, credo, gente, que coisa capitalista, né? Eu hein, deixa a garota viver a vida estilosamente do jeito dela.
Chica: É mesmo. Só porque a gente tá de férias.
Jeremy: Tá bom .-. Mas, depois, quando a Mc R reclamar que vocês não deram dicas de moda para ela não venham chorar no meu ombro, tá?
Ofelha: Ialá, não vou chorar no teu ombro de jeito nenhum, porque eu nunca te vi ao vivo, tu tem medo de nos ver, fica atrás dessa caixa aí, humpft. Deve botar um quilo de maquiagem.
Chica: É isso aí! Tu tem medinho da gente! Er, essa caixa é a televisão?
Jeremy: (cara de cachorro pidão) :(

Ofelha: Ai, caramba, essa cara não...

Por: Rodrigo Meester

2 comentários:

valériia disse...

HSHDIHAS, JEJÊ

mturn - disse...

HUASIU *-*

r m.