sábado, 6 de junho de 2009

Como irritar um garçom (Ou pelo menos deixá-lo com medo)

Depois das infalíveis dicas de como irritar o seu amigo, nós, do Mturn, te apresentamos as novas dicas para irritar aquele cara que trabalha naquela profissão mega legal. (-n) Só para constar, nada contra garçons.

- Assim que você chegar sozinho no restaurante e o garçom perguntar "Mesa para um?", você responde "Claro que não! E o Fred, o Greg, o Harry, o Potter, o Rony e o Weasley, meus amigos imaginários? Exijo uma mesa com lugar para todos eles."
- Certo, hora de fazer os pedidos. Quando o garçom te perguntar o que você quer para beber, você responde "Uma coca." Depois que ele anotar, você continua "Não, um guaraná. (Garçom risca o pedido anterior e anota guaraná) Não, uma pepsi. Não, uma água. Não, uma fanta laranja. Não, uma fanta uva. Não, uma Aquarius. Ah, pensando bem, vai a coca mesmo."
- Peça que ele recite o cardápio inteiro para você porque "Eu não sei ler."
- Coloque um fio de cabelo na sua comida e comece a gritar dizendo que tem cabelo no seu prato.
- Peça que o garçom corte o seu bife em pedaços porque você tem medo de se cortar com a faca.
- Quando o restaurante estiver cheio, beeeem cheio, e você estiver sentado numa mesa com os seus seis amigos imaginários, finja que está conversando com eles para não ter que levantar.
- Faça um "cama" com as cadeiras e fique lá deitado por duas horas.
- Se o garçom perguntar "O que você deseja?", responda "Casar com você, gatão :9".
- Caso um bebê esteja na mesa ao seu lado, comece a fazer careta até que o bebê chore feito um bezerro e tenha que ser retirado do restaurante pelo garçom.
- Quando for fazer o pedido, peça em código. Exemplo: Você quer um macarrão, que é o número 36 do cardápio. Então, quando for pedir, fale assim "Eu quero o pedido que respresenta o número sete menos a raiz quadrada de cem mais a raiz quadrada de nove mais seis. Depois, eleve esse número ao quadrado."
- Peça todo o conteúdo do cardápio, e quando o garçom chegar com a sua comida, diz para colocarem tudo numa marmita porque você perdeu a fome.
- Saia sem pagar, e quando o garçom te chamar, diga "Sabia que tinha esquecido de alguma coisa, é que eu tenho amnésia."

Dicas comprovadas pela SBQMEE (Sociedade Brasileira Que Merd* É Essa).

Por: Marii W³

7 comentários:

rodrigo m. disse...

HSAIDIU tava quase dormindo aqui, esse artigo me acordou! HAISU amei, mari, parabéns.

valériia disse...

UHSIHAUSHAS, AMEEEEEEI

Mariih s. disse...

UISAHASUIAHUISAHUIAS amei

Rodrigo V.i.P. disse...

mariana -
a m e i
UASHAUSHAUS

Luiza V. disse...

não esquece de, quando ele vier com a sua marmita, colocar o pé na frente do caminho dele pra ele levar uma bronca do chefe e te oferecer cortesia da casa, :D
UASHUASHUHASHUA

Anônimo disse...

USAHUSHAUSHAU QUASE CAI DA CADEIRA DE TANTO RIR!!
Sendo sincera, seus posts são mt bons.
P.S.: A SBQMEE também aprovou esse comentario

Anônimo disse...

cara eu fui garçom,,e aconteceu quase tudo isso comigo,todos que estavam mesa davam risada,,mais eu nao cansselho ninguem a fazer isso,,pq nesse dia o cliente comeu junto com seu pedido uma bola de catarro,,quando pegeui a coca dele "em lata" nao eskeci de dar akela sacudida,,mais é isso, bom apetite