sexta-feira, 19 de junho de 2009

(Mtvurn) A Esquadrilha da Moda - 1, parte 1

Antes, de qualquer complicação e tals, gostaria de dizer, que eu vou separar os capítulos de A esquadrilha da moda em 3 partes, essa foi a primeira (dã). Só para os artigos não ficarem muito grandes e tals. Bem, espero que gostem.

Casa da Ofelha, 5 da manhã

O despertador toca: Pé, pé, pé

Ofelha: Ai que saquinho esse despertador! (pega despertador, joga da janela)
Gatinho: Miau.
Ofelha: Ups. Fazer o que, né?
Orlandinho chega do nada com o gatinho nos braços: (bota as mãos na cintura, o gatinho cai no cão, plof!) Ups, digo, er, ... Mãããnhe? Que tipo de pessoa você é? Você jogou o despertador nesse pobre gatinho que é fofinho, cuti-cuti, graxioso, ai, que lindo! (aperta as "bochechas" do gatinho)
Gatinho: MIAU! (arranha a mão de Orlandinho)
Orlandinho: Ain... Grosso.
Ofelha: (bocejando) UAAAAAA, que estresse à toa, é só mais um simples fenino nesse mundo, além de que ele tem 9 vidas.
Orlandinho: 9? Não seriam 7?
Gatinho: Miau.
Orlandinho: Viu, ele disse que são 7!
Ofelha: Ai, filhoo, gatos não falam! Que coisa, vaza daqui que mamãe tá com soninho.
Orlandinho: Ai, mãe, posso dormir com você? G-G Tem fantasmas no meu quarto.
Ofelha: Ai que bobeira, garoto. Claro que não tem fantasmas no seu quarto lindo e rosa que eu mesma que decorei achando que você era uma menina antes de nascer. Fantasmas não existem! Além, de que o Paulão chega daqui a duas horas daquela tão convenção sobre como usar gravatas sem cometer gafes em Milão, se lembra? E você sabe como ele fica com ciúmes quando tem outra pessoa na minha cama, né?
Orlandinho: Ai, tanto faz. Acho que o fantasma já veio para cá e se instalou no corpo do gatinho. Tchau, tchau (sai)
Ofelha: Ahn? Como assim? Ei, filho, não me deixa aqui sozinha, com esse gato, er, eca.
Gatinho: Tem certeza que gatos não falam?
Ofelha: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Casa da Dona Chica, 5:03 da manhã

Chica: (acorda) Não, Alfredo não se vá! AA! Ei, peraí ... (olha pro relógio) Carambolas! São 5:03 da manhã, vo cholar! Ai ai (dorme e começa a sonhar)

Sonho da Dona Chica:

Dona Chica: (abre a revista Fturn com ela na capa e começa a folhear) Hm, Angelina Jolie, Madame Creuzodete, ai gente, só gente velha, afê! Olha, eu aqui! Aleluia, alguém novinha HSAIU Mas, enfim,... O QUE? COMO ASSIM? COMO POSTARAM ISSO SOBRE MIM??? EU SEI DIFERENCIAR SIM O QUE É LARANJA DE AMARELO SIM! AAAAAAAAAAH, VO PORCESSAR!!!
Imagem de Dona Chica (da revista): Sabe é? Então que cor essa? (aponta pro título escrito CHIQUINHA NÃO SABE DIFERENCIAR LARANJA DO AMARELO)
Chica: Ei, não vale, tem três cores, qual é a? A primeira, segunda ou terceira?
Imagem da Chica: Essa (aponta pro amarelo)
Chica: Ah, essa eu sei, er, er, ahn... Ama, laran, ama, laran, hm, é laranja! Claro que é laranja! Hehehe! Acertei, ê.
Imagem da Chica: Tem certeza? Olha melhor.
Chica: Ahn? Como? (olha melhor) BUÁÁÁÁÁÁÁÁ

Chica: (acorda) BUÁÁÁÁÁÁÁ! AAAAAAAAAAAAH Sou daltônica! BUÁÁÁ (vai em direção do telefone, digita os 8 números do telefone da Ofelha)

Casa da Ofelha, 5:06

Telefone tocando: Trim, trim

Ofelha: CACETE! SERÁ O BENEDITO! AGORA NEM POSSO DORMIR COM UM BICHO QUE TEM UM CÉREBRO DE 5 CENTIMETROS DE DIÂMETRO E 30 GRAMAS DE MASSA! (pega o telefone, joga no gatinho)
Gatinho: MIAAAAAAAAAAAAU! GAROTA MALUCA!
Ofelha: Cala a boca, gatinho.
Telefone: Trim, trim.
Ofelha: Cacete, ainda tá tocando? (tira o plug da tomada) Agora sim, ninguém vai me encomodar.
Celular: (tocando) Piripiripiripiripiripiri.
Ofelha: AAAAAAAAAAAAAH
Gatinho: (come celular)
Ofelha: Até que enfim você fez algo útil!
Celular: (na barriga do gatinho) Piripiripiripiripiri
Ofelha: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Por: Rodrigo Meester

4 comentários:

valériia disse...

UHSIDHUHAIHDAS, eu ri muito rodrigo com a parte que a ofelha deocorou o quarto do garoto de rosa achando que ele fosse uma menina UHSIHDAS

rodrigo v.i.p. disse...

shaushaushaus
eu tb ri
coisa de maluco
ficou mt maneiro rodrigo
shaushaush

mturn - disse...

HUAHAISU obrigado gente, e essa só é a parte 1, ainda tem a 2 e a 3 ;)

obrigado.

rodrigo meester

mari w³ disse...

HUDSHUADHUSADSH, amei.