sábado, 6 de junho de 2009

Chicalicious 2

Voz do Além: E mais um Chicalicious!
Eco: E mais um Chicalicious! E mais um Chicalicious!
Ruivo: Alok, meu!
Chica: Olá, galera! Belesinha? HIUASH To parecendo uma novinha de 14 anos falando assim! HUIASH Agora pareci uma favelada! Ah, falando em favelada, hoje começa um novo quadro aqui no Chicalicious, ele se chama "Falando com a Favela", nossos repórteres sobem no morro para entrevistar gente da favela, digo, da comunidade. E trás os melhores, ou piores casos aqui pro programa. Hoje, eu converso com Jussara Marinete Silveyra. É, com Y! Ela tem 34 anos, já tem 3 filhos, uma de 14 anos, outra de 10 e outra de 7 e está grávida de outra filha - ou será filho? - Tem uma mãe de 59 anos que tem diabetes mellitus tipo 2. Com certeza essa família deve ser feliz... Pode entrar, Ju!
Jussara entra com as mãos dadas as duas filhas mais novas, a mais velha está levando a vó.
Chica: Sente-se, querida.
Jussara: Obrigada, nem.
Chica: Ahn?
Jussara: Nada nem.
Chica: Ih, me chama de nem não, nem. Mas, enfim, amiga quem é essa nannicazinha aqui?
Jussara: Ah, essa é a mais nova, a Julieta, tem 7 anos, é uma gracinha *O*
Chica: Ó, que cuti-cuti! (aponta o dedinho) Olha meu anel que custou 200.000 reais.
Julieta: (morde o dedo de Chica)
Todos da família (inclusive o bebê dentro da barriga de Chica): (rindo)
Chica: (irônica) Hahaha, muito engraçada essa menina, podia trabalhar aqui no meu programa no Pergunte para Julieta.
Jussara: SÉRIO? (joga Julieta no chão) DIZ QUE SIM! POR FAVOOOOOOOR! EU PRECISO SE DINHEEEEEEEEIRO, DINHEEIRO, CADÊ VOCÊ?
Chica: Bebeu? Tá louca? Eu não vou deixar nenhum favelado entrar no meu estúdio. Aqui é lugar de gente chique.
Jussara: Ialá! Preconceituosa! Humpft.
Julyanna (filha mais velha): Então, a senhora podia tirar a gente, porque a gente somo da favela.
Chica: Ah é né! (bate palmas)
Dois seguranças parrudos aparecem do nada: (um pega a mãe e as filhas mais novas e o outro pega a vó e filha mais velha)
Jussara: O QUE? E O MEU CACHÊ? AAAH! EU VOU ME VINGAR!! MÃE, TIRA O DEDO DA BOCA!
Chica: Hm, eca. Agora a gente vai pro intervalo, enquanto esterilizam aqui. Ah, e depois tem a fabulosa Mc R aqui e o quadro do Falando com a Favela, eca.

Comerciais:

1- Mc B: Oi, meus fãs! É ÓBVIO que estou falando com o mundo INTEIRO, já que todos do mundo INTEIRO são meus fãs! Hoje lanço um concurso, o Mc BFF, é assim, você manda uma carta pro endereço que ta aparecendo na sua tela, e se ele não estiver aparecendo é porque ou sua televisão ta cortando ele, ou eu não sei! (rindo) dizendo porque gostaria ser a BFF da Mc B, a gostosa aqui MUAHAHAHA, a melhor resposta ganha EU! AHUIHDSAIUDHIU É, gentalha, vira minha BFF, Best Friend Forever! Beijos, nem. Boa sorte!!

2- Organizações Manajara
Aqui quem fala é o Seu Jeisson das Organizações Manajara que não é uma cópia das Organizações Tabajara. Nóis é super original, nóis não ama, nóis engana (começa a cantar funk). É isso ae, garotada, se gostaram então acessem o nosso saite: www.organizaçõesmanajara.kit.net, ele é o mais milhor de boum na net tooooooda, nenzada. Açezem, eu recumendo.

3- Chegou agora a sua nova marca de maquiagem, a Beauty Woman. E se você ligar para o número 0890 5672 você recebe de grátis o kit Mulher Bonita pra ficar bonita que nem a Amy Winehouse. Seja você também uma mulher com beleza. Use Beauty Woman

Programa:

Chica: Olá, voltamos com o Chicalicious, agora vamos ver o quadro Falando com a Favela.

Quadro:

Repórter: Boa noite, telespectadores do Chicalicious! Hoje estamos aqui na Favela da Rosinha para vermos como é a vida maravilhosa dessa família aqui (aponta para a família).

De repente começa um tiroteio.

Repórter: Ah se joga no chão! (se joga no chão)
Câmera-man: (se joga também, estragando a imagem e acabando com o quadro)

Programa:

Chica: Er, amei esse quadro, a Jussara tava gata, digo, er agora chamo minha amiga Emi-Ci Erreeeeeeeeeeeeeee!
Mc R: (entra no estúdio acenando para a platéia) Oi, miga! Meu nome é Mc R, não Emi-Ci Erre! Hehehe.
Chica: Ah, tudo farinha do mesmo saco, mas, então querida, me conte sobre seu terceiro CD
Mc R: Ai nem, ele lança dia...
Chica: Como ? Que dia ?
Mc R: Desculpe, querida, eu não posso contar, é surpresa
Chica: Fala, fala, fala, fala
Platéia em coro: Fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala
Mc R: Ok, ok, mas me prometam que não vão contar pra ninguém, hein ? É no dia 30/02
Chica: Ai que legal my dear, mas não tá meio longe não ?
Grilo: cri
Todo mundo encarando Dona Chica
Chica: Aaah, é esse dia não exiiiiiste, acooorda. Ei, assim não tem graça, conta pra gente.
Mc R: Como eu sou uma pessoa muito boasinha, eu vou contar...
... só no final do programa !
Chica: Então, que tal a gente cozinhar?
Mc R: Eu não gosto de cozinhar.Chica: Por que?Mc R: Porque é chato, posso cantar?Chica: Tá bom.
Mc R: Isso nunca foi o que planejei/Jamais a minha intenção/Eu me senti a Mulher Maravilha/Corajosa e gostosa/Normalmente, não sou assim/Sou muito melhor/Eu estou curiosa por você/Chamou minha atençãoRefrão: Eu beijei um pudim e gostei disso/O gosto de seu brilho de leite condensado/Eu beijei um pudim, apenas para experimentar/Eu espero que meu namorado não se importe/Pareceu tão exato/Pareceu tão certo/Não quer dizer que eu esteja apaixonada/Eu beijei um pudim, e gostei dissoNão, eu não tenho um garfo aqui/Isso não importa/Você é meu jogo de experimentar/Apenas a natureza doce/Não é o que boas garotas fazem/Não como elas devem agir/Minha cabeça ficou tão confusa/Difícil de obedecer
(Refrão)Beijar pudins é delicioso/Beijar pudins é bem meloso/Beijar pudins é muito gostoso/Nada demais, é inocente/É apenas beijar um pudim (Refrão)
Chica: Menina, amo essa música, mas você beijou mesmo um pudim?
Mc R: Er, beijei!
Chica: Que nojo! Você não tem vergonha não?
Mc R: Por que teria, nem?
Chica: Sei lá... É bom?
Mc R: Muito.
Chica: Uia :9
Mc R: Te apresento um pudim depois.
Chica: Aiui, até me arrepiei agora. Mas, querida, e seu relacionamento com o Phency? Vocês ainda se falam? Como amigos, pelo menos?
Mc R: Bem, ele é um babaca. Pode cortar essa parte, se quiser.
Chica: :O Er, esse programa é ao vivo, mas whatever.
Mari W³: CALA A BOCA, O WJATEVER É MEEEEEU, MEEEEEU.
Mc R:Er, continuando, ele é um babaca sim. Ele terminou comigo porque eu beijei um pudim!
Chica: Ah é, né, eu li o Fturn, menina, que idiota, me conta mais.
Mc R: Ai, menina, tu quer saber demais, do meu ex-namorado, do meu novo CD, HAIUS, bem, e o Cuja a Coruja?
Chica: Ah é né, podem entrar, concorretes e Sandy!
Mc R: A Sandy é a jurada?
Chica: É!
Mc R: Que podre, tinha alguém melhor não? '-'
Chica: Pior que não D:
Lady Kate, Aurélio e Sandy entram no estúdio.
Chica: Então, estão nervosos?
Aurélio: Er, muito D:
Lady Kate: Eu não to nervoso coisa nenhuma, porcasa dique eu sou féxion.
Sandy: Então, vamos começar?
Lady Kate: Vamu, vamu.
Sandy: Então, Aurélio, soletre a palavra viagem.
Aurélio: Er, er, significado.
Sandy: Ato de ir de um a outro lugar mais ou menos afastado.
Aurélio: Er, V-I-A, er, aplicação numa frase.
Sandy: Soletre a palavra viagem.
Aurélio: Eu sei, mas eu quero uma aplicação numa frase.
Sandy: Então, acabei de dizer a frase.
Aurélio: Ai, meu pai. V-I-A-J...
Sandy: (interrompe Aurélio) Pé!
Aurélio: Mas, er, eu ainda nem terminei.
Sandy: Eu sei, querido, é que não é com J, é com G.
Aurélio: Jura?
Sandy: Juro, então Lady Kate, se você acertar essa, você vence.
Lady Kate: OK.
Sandy: Vamos começar como uma palavra bem fácil, sucesso.
Lady Kate: A palavra se xama achim: ÇU;Ç-U;CE;C-E-Ç-O. Sucesso. Ç-O
Sandy: A palavra está...
Mc R: Pé! Errada, muahahaha. Aurélio, soletre a palavra paz.
Aurélio: Er, essa é fácil. P-A-Z.
Sandy: Pé! Você não disse a palavra depois da soletração, que pena. Então, Lady Kate, sua vez.
Aurélio: O que? Isso não consta nas regras!
Sandy: Consta sim (mostra as regras)
Aurélio: Onde?
Sandy: Aqui, na letra pequena.
Aurélio: Malandra.
Sandy: Lady, soletre a palavra calabresa.
Lady Kate: Hm, calabresa, gosto-me. K-A-L-A-B--E-Z-A Kalabeza.
Sandy: Credo, garota, ta erradíssimo. Enfim, se nenhum dos dois acertarem agora a final será adiada pro próximo programa. Bem, vamos começar pela Lady Kate logo. Soletre a palavra celebridade.
Lady Kate: É difícil! Celebelidade do mtvurn. Aqui no mtvurn ta cheio de celebelidade.C-E-L-E-B-E-L-I Celebeli D-A-D-I Celebelidade.
Sandy: A palavra está... Errada!
Mc R: Lady Kate, minha diva, você não conseguiu acertar nenhuma.
Lady Kate: Que isso? Que errei minhas palavas u que? Não me errei me nada! Não erro me nada, porcasa dique eu compro as palavas, os dicionários, compro suas escola, como tudo. To paganu!
Sandy: Er, por favor, Aurélio, erre, assim, ganho mais um dia de cachê, digo, acerte, menino! Boa sorte. Soletre a palavra a babalorixá.
Mc R: Significado.
Sandy: Pai-de-santo... Er, ei, peraí. Você não pode perguntar isso, só ele, mas, enfim, vou trocar a palavra.
Aurélio: NÃO! Eu ia perguntar o significado mesmo, então, Babalorixá. B-A-B-A-L-O-R-I-X-A e acento agudo no a. Babalorixá.
Platéia em coro: Aleluia, aleluia, aleluia.
Sandy: NÃO! VO FALIR ASSIM snif (some)
Mc R: Ê, parabéns a todos.
Chica: Ê, agora direi os prêmios. Em segundo lugar, Lady Kate que fatura um milhão de dólares! E em primeiro lugar, Aurélio que ganha o troféu EU GANHEI NO CUJA CORUJA! e mais todos os dicionários de português que existe no mundo!
Aúrélio: Er, tia, quer trocar o prêmio?
Lady Kate: Er, tudo bem, porque dinheiro eu tenho só me falta meu gramur. Quequié? To paganu!
Mc R: Leeesk, o programa foi F-O-D-Á-S-T-I-C-O hoje. Tá vendo, também sei soletrar!
Chica: Então queridinha, você prometeu contar pra gente quando vai lançar seu CD, lembra ?
Mc R: Não lembro não O.O
Chica: Se você não contar, vai ficar sem receber por ter aparecido aqui hoje.
Mc R: Er, er, ok, ok, o meu CD vai lançar dia...pam pam pam paaaam /musiquinha de suspense/ ONZE DE JUNHO. Não deixem de comprar, gente. Beijos, a gente se encontra no Summer Fest.
Chica: O que é isso ? Nós não estamos no verão, estamos ? Anyway.
Mari w³: CALA A BOCA, O ANYWAY É MEEEEEU, MEEEEEU.
Chica: Er, ok, ok, Não deixem de assistir o próximo programa, sem data definida, com novidades também não definidas !


Por: Rodrigo Meester e Valériia

2 comentários:

rodrigo m. disse...

as partes da valéria foram as melhores s2
HASIIU

valériia disse...

nada a ver, foram as suas