sábado, 20 de junho de 2009

Meet the Turns!

Ê, hoje vai ser uma festa! Bolo, guaraná e muitos doces pra você! É o seu aniversáriooooooooo! Tá, parei. Acreditem, mas eu ia escrever guanará. HASUDIU Mas, olá, gente, hoje é aniversário de um aninho do mturn! ÊÊÊÊ! Mas, enfim, como prometido o mturn postaria aqui a "Ficha Técnica" dos nossos jornalistas e do vencedor - que vocês ficarão sabendo nesse artigo mesmo - do Concurso 15 minutos de fama!

As perguntas
Não sei porque, mas quando leio esses títulos eu leio com um ar de mistério, mas enfim, as perguntas:

1- Nome:
2- Qual nome que gostaria de ter?
3- Idade:
4- Qual idade gostaria de ter?
5- Seu melhor amigo e o que você mais gosta nele.
6- O que você prefere: Um bem material ou sentimental? Por quê?
7- O que você vai ser quando crescer? E por que escolheu essa profissão?
8- Uma pessoa que você admira. Justifique.
9- Se você fosse um animal, qual você gostaria de ser? Por quê?
10- O que o mturn representa para você?

As respostas
Começamos com os jornalistas, em ordem alfabética, e depois o vencedor (ou vencedora, né?)

Mari w³

1- Mariana. No sobrenomes, quem está lendo pode ser um sequestrador e querer me raptar se souber meu nome completo, que é Da Silva. Mentira. Não é não.
2- Creusodete Alfrodete. (/superhipermegaultrapower -q) Mentira.² Umdoistrês de Oliveira Quatro é mais bonito. (isso é um nome de verdade, believe). Ou então Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida. Sim, esse nome existe. Então pare de ficar pensando que odeia o seu nome e fique (mais do que) feliz por ter um nome pelo menos considerado normal. Ah, e esqueça o fato que mesmo assim eu não gosto do meu nome. Órait, ignora.
3- Quase 14. 13 é mucho pirralho, e falta menos de um mês pro meu aniversário mesmo .-. então whatever.
4- 80. Eu já estaria aposentada e vivendo feliz numa casa em um beco escuro na Nova Zelândia com trinta e um gatos. Ou então 21. Qualquer coisa pra nunca mais ter que ver uma oração subordinada adverbial blábláblá.
5- Meu mp3. Ele é o único que me ouve (cantando) o tempo todo. Mentchira. Minha BFF (me enchuga -q /piada interna, não tente entender) é a Valerilda. O que eu mais gosto nela ? A cara que ela me faz quando eu falo algo idiota. Mentira. Ela está sempre lá quando eu preciso, te amo colega *-* /ok, já fui sentimental demais aqui. é bom que a colega me ponha aqui também -q
6- Sentimental. Criatividade é bom e todo mundo gosta.
7- Baixista de uma banda na Inglaterra (e qualquer coisa ligada a informática pra ajudar nas despesas). Porque meu sonho é subir num palco e ver milhares de pessoas abaixo de você cantando suas músicas (e morrendo esmagadas na pláteia, não se esqueça.) *-* Agora descendo do foguete pra lua (oi mamãe, eu sou sem-graça), eu queria ser designer de uébisaitxi. Por quê? Sei lá, porque é bonitinho falar "Eu sou web designer" :D
8- http://algunsnomesestranhos.blogspot.com/ Qualquer uma dessas pessoas. Vamos ser sinceros, já imaginou se chamar Napoleão Sem Medo e Sem Mácula? Ou então Janeiro Fevereiro de Março Abril? Ou até mesmo Madeinusa? /mas sérinho, eu gostei do Ilegível Inilegível.
9- Um bicho-preguiça, o nome já explica porquê. Mas no lugar onde eu moraria teria que ter computador com internet e media player.
10- O lugar onde eu posso falar shit à vontade, onde eu posso espremer o restinho de criatividade da minha massa cinzenta. Finge que esse foi um longo e profundo discurso, órait ?

Rodrigo Meester

1- Rodrigo
2- Wellington, HUAISHIU zoa, não sei. Acho que Rodrigo tá bom, hm.
3- 14
4- 116, porque a pessoa mais velha do mundo tem 115
5- Eu não tenho melhor amigo D: HASUIHI zoa, tenho sim. O Rodrigo V.i.P., eu gosto da inteligência dele e da sua generosidade e a Úrsula, o que eu mais gosto dela é o seu carisma e a sua ética.
6- Material, claro! HIASIU zoa, É óbvio que é sentimental. Por quê? Uma pergunta difícil de responder, mas, acho que é porque o bem sentimental faz maior bem a gente do que um material.
7- VAGABUNDO! HUSAIUH brincadeira, ainda não resolvi. Mas, eu admiro muito a carreira de professor, mas acho que não nasci para ser um.
8- Meus pais. Preciso justificar? Eles são meus pais, quem não admira as pessoas que te deram a sua vida?
9- Um gato, ah, foi mal, esqueci que já sou um gatão :9 HSAUDIUHSI zoa, com certeza não um ser humano (eu já sou, mas whatever G-G) Mas, enfim, eu não sei, há tantos animais que gostaria de ser, um leão, uma arara, um tigre...
10- Meus amigos, ou seja, tudo.

Rodrigo V.i.P.

1- Rodrigo V.i.P.
2- Bill Gates.
3- 14.
4- 42 (pra quem não sabe, 42 é a Resposta Final para a Vida, o Universo e Tudo o Mais).
5- Meu melhor amigo é o Rodrigo Meester, eu não gosto de nada nele, mas não contem pra ele por favor.
6- Depende. Dinheiro sempre é {extremamente[super(muito)]} bom, mas um sentimento bom e real {nem[sempre(ás vezes)]} é também. Agora, falando sério, um sentimento é mais valioso que um dinheiro (mas ninguém vive de sentimentos xD).
7- Paleontólogo. Eu amo a Paleontologia, pra quem não sabe, eu espero que todos saibam, caham, é o ramo da Ciência que estuda os fósseis os animais extintos, como os mamutes e os dinossauros, que tão no meu s2 4ever.
8- Jeniffer Aniston. Por que ela é, tipo assim, ela é a Jennifer Aniston cara. - E, claro, Charles Darwin, Peter Lund, Othniel Marsh, Edwar Cope, Georges Cuvier, Richard Owen, Alfred Wallace...se vc nunca ouviu falar de nenhum deles, vc está me ofendendo. Pelo menos o Darwin, por favor. É o carinha da Evolução tá xD.
9- Eu seria um castor, por que os castores constroem diques e nadam. Uhul.
10- Ter o que fazer nas tardes inúteis de sábado. Além de ser um lugar que eu estimo muito e que divido com os meus amigos? Ah, nada mais não. Nada demais. Prefiro a Jennifer Aniston.

Valériia


1- Valéria da Silva Sauro (uhul, sem graça)


2- Marca, o feminino de Marco
3- 13, sim, eu sou pirralha D:

4- 24, uiui, nem te conto
5- É a Mariana, ou como vocês conhecem por Mari W³. Porque eu sou uma excluída no mundo e ela é a única pessoa que eu conheço, por isso eu uso ela só pra falar que eu tenho uma melhor amiga MUAHAHAHA. Ok, não é por isso, mas vocês já viram como é a nossa amizade ? Preciso explicar mais ?
6- Sentimental, sentimentos estão na moda, assim como as roupas roxas e amarelas brilhantes estilo anos 70.

7- Gari. Por que ? Ora, pense bem: quem não gostaria de sair andando na rua limpando todo aquele lixo e ainda mais usando aquela roupa laranja mega féxiom.
8- Ninguém em especial, só eu mesma, é claro, além da Dona Chica e da Madamme Creuzodete (mó divonas).
9- Maaaarvin, imagina ter um dono que nem o Tom, uiui
10- No início, ele era só um blog comum, mas agora, é uma forma de união e melhor integração entre os meus amigos (que profundo). Além de ser um ótimo inimigo da falta do que fazer.

Úrsula Cunha

1- Úrsula Cunha :)
2- Úrsula Jonas Cyrus Cullen, algum problema ?
3- 14
4- 16, eu acho lindo *-*
5-
Rodrigo Meester, e eu gosto mais nele é a bondade que ele não consegue enxergar.
6-
Sentimental. Porque eu sou meio emo em relação aos sentimentos :D
7- Eu não sei, quero ser tantas coisas. Ora, porque eu acho que vou me dar bem em muitas coisas/taparei
8- Joe Jonas. Ele não tem medo de ser o que ele é pelas pessoas, e é feliz acima de tudo com o que ele recebeu.
9- Vampiro não conta como animal né ? D: Então eu seria, hm, um guepardo. Porque ele é rápido, secsy e feroz e dá pulos que o deixam alto :D
10- É uma forma de divertir ou ajudar alguém com base no que aconteceu na minha vida, porque os artigos que eu escrevo, ou me animaram, ou me entristeceram, e eu acho legal passar isso para as outras pessoas :}

Legal, gostaram das respostas? Agora só falta descobrir quem é Marvin *-* HSIUD zoa, Lerinha! E agora, pam, pam, o que vocês mais esperavam, há uma semana, QUEM ganhou o concurso 15 minutos de fama.

1- Dessinha
2- Fernanda
3- 14 anos
4- 12 para 13 anos
5- Robinho. Seu companherismo
6- Um bem material. Porque eu não ligo para objetos que me façam lembrar de algo
7- Diplomata Porque quero mudar o mundo e não ser apenas uma zé ninguém
8- Meu pai PORQUE ELE É MEU PAI
9- Um mosquito da dengue Para poder ferrar com qem me ferrou (brincadeirinha rs rs) para poder espionar as pessoas
10- Um blog onde amigos postam coisas que eu gosto de ler (são poucas as coisas que gosto de ler, geralmente só sobre o Botafogo)

Ê, parabéns, Dessinha (a intimidade :9 HAUSIDHI)! Mas, é isso aí, gente, nós agradecemos a você, leitor do mturn, que nos aguentou por um ano - espero que aguentem por mais 17283979. Mas, o aniversário do mturn não acaba aqui, ainda tem a Ficha Técnica das celebridades do mturn, que será postada mais tarde, ou amanhã, ou depois de amanhã, ou depois de depois de amanhã, ou NUNCA! HDIUHAUSI Brincadeirinha :) Além das novidades que tivemos (a Ficha e o novo Fturn) e que talvez teremos.


Por: Mturn

6 comentários:

misteriousperson disse...

uhul, a melhor foi a minha, óbvio, UHAISHAS zoa eu amei a da mariana e a do rodrigo vip

rodrigo m. disse...

oi valéria ¬¬

mariih s. disse...

hooooooooin que fofo *-*
parabéns atrasado gente, obrigada por me fazerem rir em diferentes situações, obrigada :)

rodrigo vip disse...

valéria super modesta...
shaushuas
eu tb to mt feliz! o mturn tá velhinho! haushausa

valériia disse...

UHSIHDUAHD, COMO VOCÊS DESCOBRIRAM QUE ERA EU ? O:

rodrigo m. disse...

pelo riso