sexta-feira, 12 de junho de 2009

Artigo sem-nome-definido

Como todos sabem (ou deveriam saber) o mturn é o blog mais fashion, gatenho, sexy, bem-escrito, cuti-cuti e etc da internet e por isso, eu, que você saberá quem é no final do artigo, escreverei um artigo super interessante sobre...pam pam pam pam...CHAPINHA! É assim, gente, pra quem não sabe fazer chapinha, aqui vão algumas dicas:

Primeiro- Pegue a chapinha.
Segundo- Coloque-a na tomada.
Terceiro- Siga as instruções que vieram no manual.

Pronto, agora você pode sair com o seu cabelo lisérrimo pelas ruas (só cuidado com a chuva, hein ?) sem que ninguém perceba que é alisada, graças à mim, é claro.

Ok, ok, você realmente acreditou que esse era o assunto do artigo de hoje ? Votem, à vontade - na página de comentários do artigo, porque nóis é pobre.

Bom, mas o verdadeiro motivo deu ter escrito este artigo foi pelo...peraí, que dia é hoje mesmo ? Ah, é, o Dia dos Namorados ! Achei que fosse dia do trabalho .-. Enfim, pra todos que não estão solteiros: Seu dia é hoje! E pra todos que estão solteiros: Se ferrou, mal-amado .-. Brincadeirinha, é seu dia também, quer um dia melhor de arranjar um(a) namorado(a) do que no Dia dos Namorados ? Vá caçar um(a) lá na esquina, de preferência com bastante money.

E você acreditou meeeeesmo que esse(o do parágrafo de cima) fosse o assunto de verdade ? Vote na nossa enquete MEGA fashion, people. Lembrando que ela é liberada de segunda à segunda de 0:00 à 0:00 para todos os leitores do mturn ;D

Falando sério, agora, gente, o artigo é MEGA doidão, como vocês já perceberam, e vocês não devem estar entendendo nada, então deixa eu explicar: isso tudo é um teste de Qi. Então, se você entendeu tudo, tudinho que eu disse até ô parágrafo de cima, você pode considerar-se um SUPER gênio. Se você entendeu quase tudo, você é um gênio. Se você entendeu mais ou menos o que eu escrevi, você é inteligente. Se você não entendeu quase nada, você realmente precisa melhorar. E se você não entendeu nada, querido(a), coitado(a) de você, tem que voltar pro maternal.

E as enquetes CONTINUAM. Agora você pode votar se acreditou no primeiro, segundo, terceiro, nos três assuntos ou em nenhum! Votem, votem e votem. O resultado sai em...algum dia :D

Por: Valériia

5 comentários:

lih disse...

ABHABHABHABABHAHAVDSADASHDUISAHDIOUSAH eu acreditei na 2ª '-'

nha nha

valériia disse...

obrigada pelo seu voto, o resultado sai em...algum dia :D

Rodrigo C. disse...

eu acreditei também na segunda, a dos namorados HASDUI ah, mas eu sou um SUPER gênio! HASUIHDIUAH bjs amei o artigo :*

Luiza V. disse...

eu entendi tudo, mas não acredito em nenhuma, e a mesmo tempo, acredito em todos. UAHSUHASUHAUHS
não vou tentar me explicar. .-.

rodrigo cordeiro disse...

tipo, ahn? HUIASHUI