quarta-feira, 24 de junho de 2009

(Mtvurn) A Esquadrilha da Moda - 1, parte 3

Casa da Ofelha, 8:00

(a campainha toca)

Ofelha: (abre) AMOOOOOOR! (se joga no "amor")
Paulão: AI MENINË!! MILÃO FOI Ecsi...lente!
Ofelha: Me conta, me conta.
Paulão: História muito grande, depois, depois.
Ofelha: Tá, tá. O Jeremy ligou e disse que a gente vai ter que aconselhar uma funkeira aí...
Paulão: Quem?
Ofelha: Uma tal de Mc R.
Paulão: O-DEI-O ES-SA GA-RO-TA!
Ofelha: Por que, minina, digo, menino? O que ela fez para você?
Paulão: Ela processou minha diva, a Mc B.
Ofelha: AFÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!! Mas, ela mereceu! Plagiou a música da outra D:
Paulão: Cala a boca, você não sabe de nada! Você nem deve saber quem é Mc B, humpft.
Ofelha: Hm, quem?
Paulão: Af, mas onde a gente vai?
Ofelha: Ué, nas gravações do filme que a Mc R tá fazendo.
Paulão: AFÊ! Agora qualquer uma pode ser atriz, é?
Ofelha: É! Adivinha por que sou uma? Mas, enfim, ela vai começar a gravar hoje lá no Cristo Redentor, ao meio-dia.
Paulão: Eu não vou, humpft.
Ofelha: Quem disse que eu quero que você vá?

Casa da Chica, 11:45

(telefone tocando)

Chica: (atende) Alô?
Ofelha: OIEE! Bem, to indo para sua casa!
Chica: Para que?
Ofelha: (desliga) Tu, tu, tu, tu.
Chica: AF!! Hm, vou esperar sentada. (abaixando para se sentar)

(a campainha toca)

Chica: DROGA! (vai até a porta)(abre a porta) Oie! (beija Ofelha)
Ofelha: Enfim, vamos?
Chica: Para onde?
Ofelha: Para o negócio lá da Mc R.
Chica: Ah é...

Heliponto (na cobertura da casa da Chica), 11:50

Chica: AH! *-*
Orlandinho: Oiee!
Chica: (corre para abraçá-lo)
Orlandinho: (abre os braços)
Chica: (abraça Chicaplane)
Orlandinho: Ahn? ):
Ofelha: (abraça Orladinho)
Orlandinho: Ain... Saicu!
Ofelha: ):
Chica: Vamos?
Ofelha: Não, to de mal com meu filho!
Orlandinho: Ai, mãe, não enche, tchauzinho!
Chicaplane: Gente, o que vocês estão fazendo aqui? Eu tava hibernando '-' Esqueceram que eu sempre hiberno quando vocês estão de férias?
Ofelha: Ai que ridículo, quero ir logo no Cristo, nunca fui lá u-u
Chica e Chicaplane: :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Chicaplane: Como assim? Você tá velha demais para não ter ido nunca no Cristo, digo, er...
Ofelha: Olha, Chiquinho, me respeita! Senão...
Chicaplane: Senão?
Chica: É, respeita ela, se esqueceu que ela é mais nova que eu? D:
Chicaplane: (abre a porta) Vamos!
Ofelha: Ai, que medinho. Parece que ele tá sequestrando a gente '-'
Chica: Cala a boca.

Voando, 11:57
Ofelha: CUIDADO, AMIGA! VOCÊ VAI BATER NO BRAÇO DO CRISTO!
Chica: AHHHHHHHHHHHHHHHH!
Ofelha: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Chica: AHHHHHH! (passa pelo braço do Cristo)
Ofelha: Ufa! AHHH CUIDADO, UM POMBO!
Pombo: (bate no vidro do Chicaplane) Ploft!
Dick Vigarista: EI, NÓS VIMOS O POMBO PRIMEIRO!
Muttley: hihihihi!
Chica: Que gente doida. Chiquinho, canta uma musiquinha aí.
Chicaplane: (cantando) La la la, la la la, la laLa la la, la la la, la la la la la, la la la, la laLa la la, la la la, la la...
Ofelha: Quanto lalala o-o
Chicaplane: Posso terminar? (cantando) Oh baby baby, have you seen Amy tonight? Is she in the bathroom? Is she smoking up outside? Oh baby baby, does she take a piece of lime. For the drink that I'ma buy her? Do you know just what she likes?
Ofelha: NÃO! QUE BAIXARIA É ESSA? NÃO CANTA BRIT AQUI COISA NENHUMA!! ÚNICA DIVA DE VERDADE É MADONNA!!
Chica: Que estresse! Vo posar ali. (posa)

Corcovado, 12:05

Britney Spears: (dançando e cantando) Love me, hate me, say what you want about me. But all of the boys and all of the girls are begging to if u seek Amy. Love me, hate me, but can't you see what I see? All of the boys and all of the girls are begging to if u seek Amy.
Ofelha: Cacete, o que essa loira oxigenada tá fazendo aqui?
Rodrigo Meester: Tá lindo, Brit. Daqui a pouco a gente faz de novo.
Britney Spears: I am not Britney, I am Amy, humpft.
Rodrigo Meester: Hm G-G
Chica: Oi amor!
Rodrigo: Oiee!! (beija Chica e Ofelha) O que vocês fazem aqui?
Ofelha: COM CERTEZA NÃO FOI PARA VER A AMY!
Britney Spears: Hi?
Chica: Bem, a gente venho dar umas dicas de...
Rodrigo: Ah sim, ah é, peraí (estala os dedos) Pessoal, aqui tá as duas dançarinas que faltavam.
Mc R: Oi Chica! Que honra te vê-la aqui! kk. Você vai dançar comigo, vem. (puxa pelos braços)
Chica: Hein, como?
Ofelha: E eu danço com quem?
Rodrigo: (aponta para Britney)
Ofelha: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Corcovado, 12:15

Chica: Nossa, a honra foi nossa participar do filme. Mas, a gente veio aqui para falar com você, Mc R, querida.
Mc R: Ahn? Fala nein!
Chica: Bem, sabe... er, ahn,...
Mc R: Desembucha, minina! Não tenha vergonha.
Ofelha: Ai, Rê! Você é brega, pronto. Falei.
Mc R: Ahn? Como?
Ofelha: Hello? Você tem mal gosto!
Mc R: Ain, magoei!
Chica: Não, não! Não liga para Ofelha, é que... Ela quis dizer que o seu gosto é bastante peculiar, sabe. E ele não se encaixa na moda.
Mc R: O que é peculiar?
Chica: Incomum, diferente.
Mc R: Claro, ô felha!
Ofelha: Oi?
Mc R: Eu me sou diferente das outras pessoas, eu sou original, eu sou a Mc R.
Chica: Ui, gostei do final. Ah, tá bom, mas se você precisar de mim, eu to aqui, amiga.
Mc R: Ah tá bom. (vira) Não, Brit, não quero ir ao shopping para ver Hannah Montana pela sétima vez.
Britney: Plisi, she is diva.
Chica e Ofelha: (fogem)
Mc R: Tá, talvez. (vira pra onde tava Chica e Ofelha) Ué, onde elas foram? Ela disse que estaria sem pre aqui, snif D:

Créditos:
Escrito por: Rodrigo Meester
Produzido por: Rodrigo Meester
Dirigido por: Rodrigo Meester
Partipações especiais: Rodrigo Meester, Mc R e Britney Spears

4 comentários:

valériia disse...

Britney Spears: I am not Britney, I am Amy, humpft. USHIDHUAHD G-G

Créditos:
Escrito por: Rodrigo Meester
Produzido por: Rodrigo Meester
Dirigido por: Rodrigo Meester
Partipações especiais: Rodrigo Meester, Mc R e Britney Spears
UHSIDHUHAIHDAS, RODRIGO MEESTER COMAAAAAANDS

rodrigo vip disse...

puxa
quanta participação do rodrigo meester
shaushausha
adorei

r. meester disse...

HASIUD não deixa de ser verdade, po!
HASIU valeu gente

mariih s. disse...

SAUHASUIHASUIHASIUAS muito bom rodrigo