terça-feira, 3 de março de 2009

MTVURN/ Bruno & Beto - Capítulo 4

Na casa da Cremilda...

Cremilda: (entra em casa) Preciso planejar meu próximo passo! Ah é, ainda não conclui a missão Seduzir o Pai Gostoso. Então ta, como o seduzo?
Narrador: Presente.
Cremilda: Ai, Jesus! Você aparece do nada. Assim você me mata de susto, menino!
Narrador: Presente.
Cremilda: Tá, menino. Já entendi. Tenho que dá um presente pro Pai Gostoso. Mas, qual?
Narrador: Presente.
Cremilda: CACETE, JÁ ENTENDI! Se você falar "Presente" de novo, você vai ser o segundo personagem a morrer nessa historinha.
Narrador: Presunto.
Cremilda: CACETE! EU DISSE QUE... er, ahn?
Narrador: Olá!
Cremilda: Tá gozando com a minha cara, menino?
Narrador: Não, por que?
Cremilda: Primeiro, você ficou falando "Presente" umas 3 vezes, aí depois você fala "presunto".
Narrador: Ah sim (riso) (gargalhando) HUAISHDIUS É que eu tava narrando uma piada.
Cremilda: humpft, E como eu ouvi um pedaço?
Narrador: Hm, é porque, nós, narradores, trabalhamos em várias histórias, aí às vezes dá interferências em outras histórias.
Cremilda: Ah sim! Me conta a piada?
Narrador: Ok. É assim. A professora tava fazendo a chamada, aí ela chamou a Aninha:
"Presente". A Bernadete: "Presente". O Caio: "Presente". Aí, chegou a hora do Joãozinho, e ele falou: "Presunto" (rindo muito) HIUHSDIUHAISUHSA Ele ainda me mata de rir.
Cremilda: ¬¬
Narrador: Que foi? Não gostou da piada? É a sua cara! HUIAHSDIUS Conta pro Pai, homens adoram mulheres engraçadas! HAAHUSDIHSIU
Cremilda: Essa piada não é engraçada nem aqui, nem na China!
Narrador: Na China é sim! Eu contei essa piada para uns chinesezinhos, e eles morreram de rir! Ou será que eram japoneses? Ah, sei lá.
Cremilda: AF, aliás, você foi lá nas Tribuzinha? É verdade que você é gatão? :B
Narrador: Sim, eu estava. Bem, aí é com você.
Cremilda: CARECA, digo, CARACA! Quer dizer, que você tem corpo físico?
Narrador: É sua, chata!
Cremilda: Que maneiro, então, cadê você??
Narrador: Ué, to aqui nas nuvens, narrando escondido.
Cremilda: Sério?
Narrador: Não sua toupeira, esquece e vai logo dar em cima do gostosão do pai dos pirralhos, opa...quer dizer...em cima do pai dos pirralhos, hehehe.
Cremilda: Não vou nem te perguntar a cor da sua fantasia das Tribufu, devia ser rosinha né...to estranhando aliadinho...
Narrador: AAAHHH Cala a boca e vai logo seduzir aquele cara que eu nem sei o nome. E me deixa em paz, tenho que ir pra Malibu agora, narrar uma história super-fashion...uóu!
Cremilda: Não vou nem comentar. Tchau tchau.

E assim, na casa dos pirralhos, que além de pirralhos, só pra lembrar, são os protagonistas, embora não pareça...

Maire Laisne atende a porta: Cruz credo ave-maria, mulhé, tu me mata do coração. Avisa que é você na porta, pra eu num levar susto quando abrir. Que que tu qué? Dinheiro? Pode ir vazando.
Cremilda: Não, não quero dinheiro, eu sou rica, tá, ao contrário de você sua pobre, não fale mais comigo. Cadê o gostoso do pai daqueles protagonistazinhos?

Um tempão se passa e ela não responde...

Cremilda: RESPONDE!!!
Marie Laisne: Ai se decide sua maluca. Eu hein. Vai lá ver você, eu sou só a empregada. mas eu sou culta e gostosa tá, você é criminosa e feia. Se tu é rica, sugiro uma plástica, se você quiser conquistar o pai deles, tá?
Cremilda: Chata. Só não falo palavras grandes porque tem duas criancinhas chatas que por acaso são os protagonistas de meia tigela, humpft (vai direto ao escritótio)(bate na porta)
Pai: Bruno, eu já disse que não tenho tempo para brincar de Nintendo Wii!
Cremilda: (pensando: CACETE! Nintendo Wii, que rico! OK, OK, calei.) É a Cremilda.
Pai: Ah sim! Hehe (abre a porta) Então, tudo bem?
Cremilda: Melhor agora, digo, er, então, você estará ocupado hoje a noite?
Pai: Se eu terminar essa arrumação a tempo eu não estarei ocupado.
Cremilda: (pensando: Ui, que sexy. Ele tem que arrumar o escritório. Mas, aliás, por que ele não pede para a Marie Laisne fazer isso?) Mas, aliás, porque você não pede para a Marie Laisne fazer isso?
Pai: Bem, é, que eu não gosto que meixam nas minhas coisas.
Cremilda: (pensando: Coisas de valor, imagino.) Mas, então, que tal um cineminha hoje?

Enquanto isso do outro lado da porta...
Bruno: O que eles estão falando?
Beto: Chio, OH MY GOD, ela convidou o papai para ir no cinema!
Bruno: Que pu...
Beto: (tampa boca do Bruno) Lembra que a gente não pode falar palavrão aqui.
Bruno: Ah, chato. Qual é o filme?
Beto: A Pantera Cor-de-Rosa 2!

E assim, no Kinoplex...
Cremilda: Ei, que tal sentar lá no fundinho, no escurinho hein hein hein?? (pensado: É agora que eu creu, pego ele de jeito, MUAHUAHUAHUAHUA cof cof cof (pensamento engasga) cof cof)
Pai sem nome: Sua toupeira, os lugares são marcados aqui. Esqueceu? Bem ali, vamos.
Cremilda: Ei! Todo mundo me chama de toupeira! Até o narrador! Mas só você pode, meu gostosão...(vai se jogando pra cima dele com um decote do tamanho dum...dum...prefiro não comentar)
Pai sem nome e gostosão: AUSHAUHSUAHSUHAUSHAHSSAU!!!!!
Cremilda: Hein? Qual é a graça?
No filme: Inspetor jacques Clouseau: Olé!! (derruba prato no chão, restaurante pega fogo)
Pai sem nome gostoso e doidão: AHSUAHSUHAUSHAUSHUASHUAHSUAH!!!!
Cremilda: Ahn tá esse maluco tá rindo do filme...nem vai prestar atenção em mim...preciso fazer algo...
No filme: Inspetor Jacques Clouseau: Hello! Do you remember me?? (é jogado pra fora do restaurante)
Pai: SUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSHAUSHUAHSUAHS
Inspetor Jacques Clouseau: Ho-ho-ba! Jo-jo-ba! Ho-ho-ba!!
Pai: aushaushuashuaushasua Esse filme é muito engraçado né? Esse cara é um palhaço.
Cremilda: Palhaçada sou eu aqui tentando te beijar e você só olhando pro filme...
Pai: Hein? Que que você disse???
Cremilda vira e tasca-lhe um beijaço
Narrador começa a cantarolar ALELUIA ALELUIA
Cremilda se joga em cima do pai na cadeira.
Cremilda: Até que enfim hein meu filho! Você não sabe há quanto tempo eu te amo tanto...
Pai: Ok, mas agora eu acho que meus filhos deviam aparecer, afinal, eles são os protagonistas e são os que menos aparecem coitados.
Cremilda: ÓTIMA IDÉIA! Enquanto o narrador mostra eles a gente pode ir prum lugarzinho confortável e...
Pai: E o que?
Cremilda: Você sabe...
Pai: Não entendi. Seja mais clara, aposto que os leitores também não entenderam.
Cremilda: Cala a boca e me segue. Chegando lá eu te conto.
Pai: Ué, eu quero ver o filme sua maluca...

Na casa dos protagonistas...
Beto: Bruno, o que você tá fazendo aí no pc?
Bruno: Ah eu to só...
Beto: AAAHHH!!! Cala a boca que o narrador chegou!!! Que e tu faz aqui? Não devia estar filmando meu pai no cinema com a assassina da minha mãe??
Narrador: É que mandaram pra cá, porque vocês são os protagonistas.
Bruno: Mais o que você quer que a gente faça criatura????
Narrador: Sei lá, ué, improvisem. Os protagonistas são vocês.
Beto: Droga, isso não tava no script. Bruno, alguma idéia?
Bruno: Não...ah já sei! Querem ouvir uma piada? Piu! AHAHAHAH Zoa, vou contar uma piada.
A professora tava fazendo a chamada, aí ela chamou a Aninha: "Presente". A Bernadete: "Presente". O Caio: "Presente". Aí, chegou a hora do Joãozinho, e ele falou: "Presunto"

Todos: (morrindo de rir) HUAIUDHASIUDHUIAHSUIHA
Narrador: Ai ai, essa é a piada mais engraçada que já ouvi na minha vida.
Beto: Mas, aliás, onde eles estão?
Narrador: Er, ahn, er, ahn, ahn, er, ...
Bruno: Fala, filhote.
Narrador: Vocês são muitos pequenos, hehe.
Beto: AI MEU DEUS! ELES ESTÃO NUM MOTEL! :-O
Bruno: Jisuuuuuuuuus! Não acredito. Que absurdo!! O que é um motel?

Beto: Ai, você é muito inocente.
Bruno: Não sou nada, eu já, já, já, sei amarrar o cadarço do meu tênis, humpft
Beto: Noooossa.

Bruno: humpft, Eu sei o que é motel, chato!
Narrador: Eu também, é um hotel sobre rodas!
Bruno e Beto: AAAF!


POR: Rodrigo V.i.P & Rodrigo Meester

Nenhum comentário: