sábado, 7 de março de 2009

Primeira Edição de "Cantando no chuveiro" é adiada

Bem, "Cantando no Chuveiro" é um programa da emissora mtvurn em que pessoas mandam vídeos cantando de acordo com o tema da semana. O horário é às 19:30 todo sábado, e hoje seria a estreia, mas como você pode ver a emissora ficou fora do ar neste momento. Segundo fontes, o programa não foi estreiado por número insuficiente de vídeos, que boatos dizem que apenas uma pessoa mandou, mas a produção enrolada acabou não salvando o link do vídeo. Nós achamos um absurdo, uma blasfêmia, um desrespeito ao leitor, digo telespectador. Procuramos o diretor do programa, ele não quis dar entrevista, nem o produtor, que por acaso é a mesma pessoa. Mas, procuramos o apresentador, e ALELUIA, ele concedeu a entrevista, mesmo ele sendo a diretor e produtor também.

Mturn: Olá! Você sabe o motivo de "Cantando no Chuveiro" foi adiado?

Rodrigo Meester, o apresentador: Ora bolas, não sei não. Sou apenas o apresentador, filhote. Eu só apresento. Mas, eu sei que foi adiada para o próximo sábado, só isso :)

Mturn: Mas, você é o diretor e produtor.

Rodrigo Meester, o apresentador: Não, não. Eu sou o apresentador. Ele é o diretor (bota bigode de mentira)(aponta para esquerda)(vai para esquerda)

Rodrigo Meester, o diretor: (voz grossa) Oi, oi! Luz, câmera, ação!

Mturn: Er, ahn...

Rodrigo Meester, o diretor: Por que você se chama mturn se você é o entrevistador, você devia se chamar Rodrigo Meester, o entrevistador.

Mturn: Uh, que fashion! NÃO.

Rodrigo Meester, o diretor: Ih meu filho, que estresse. Vo chamar o produtor aqui hein.

Mturn: Ai meu Deus! Ainda bem que eu ganho dinheiro por isso.

Rodrigo Meester, o diretor: Olha o produtor aí gente. (aponta para direita)(bota óculos fundo de garrafa)(vai para direita)

Rodrigo Meester, o produtor: Olá, mturn.

Mturn: Oi ¬¬

Rodrigo Meester, o produtor: Quer que eu te apresente o Rodrigo Meester, o criador do blo...

Mturn: NÃO, NÃO, NÃO! Obrigado hehe. Er, obrigado por ler mturn.

Rodrigo Meester, o produtor: Meu filho, nem vai me agradecer por ter concedido a entrevista?

Mturn: Cala a boca.

Rodrigo Meester, o produtor: Cala você! Você que é o Rodrigo Meester, eu hein.

Mturn: Não, eu sou o Rodrigo Meester, o entrevistador.

Rodrigo Meester, o produtor: Vem cair na mão, vem, vem, nem.

Mturn: Você passou dos limites (pula em cima do do Rodrigo Meester, o produtor)

POR: Rodrigo Meester

P.S.: Foi uma experiência inédita me entrevistar e brigar comigo mesmo ._. HIUASH

8 comentários:

Anônimo disse...

sem graça ._.

Anônimo disse...

HSHDSHSDHSDS euri

Anônimo disse...

HDHAHSHSH, adorei (:

Anônimo disse...

DASHUOIUASHASUIHDOUASIHDUASID MIJEI

Anônimo disse...

gente, mt obrigado, mas eu nem gostei mt desse artigo :*
bjs amo vss

Anônimo disse...

gente, mt obrigado, mas eu nem gostei mt desse artigo :*
bjs amo vss

Anônimo disse...

HSIHAIUSHASIH rodrigo é problemático!

Anônimo disse...

ashuhauashuahua
euri - mtooo
=]]
vc devia filmar essa cena pra ser um dos filmes do programa, ia ficar legal, se quiser posso ser sua diretora/produtora/camera girl =p hehe -oi, eu sempre quis dar uma de diretora e filmar...)
tipo aquele video q vc postou de hsm, do cara fznd a Sharpay e o Ryan =pp


bjooos