sábado, 14 de março de 2009

MTVURN/ "Cantando no Chuveiro" (2)

Rodrigo Meester (apresentador) : ÊÊÊÊÊÊ! Primeira, digo, segunda edição de Cantando no Chuveiro! E como, er, é a primeira, digo, a segunda, bem, na verdade seria a primeira, porque a primeira só foi uma apresentação, então essa tecnicamente é a primeira, mas não é a primeira, é a segunda. Jisus, quanto "primeira" e "segunda", mas quem se importa? Então, merece uma comemoração.

Latino aparece do nada: Hoje é festa, lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalêlê...

Rodrigo Meester: Ai, mininu, que susto. Você aparece do nada assim no meu programa. Senta, senta aí, cachorrinho.

Kelly Key aparece do nada: Vem aqui que agora eu to mandando, vem, meu cachorrinho, a sua dona tá chamando!

Rodrigo Meester: Mas, que que isso? Isso não é o programa da Hebe não gente!

Hebe aparece do nada: Na-na-ni-na-não, graxinha! Mais respeito, tá bom?? To fazendo oitenta aninhos e exijo mais respeito.

Rodrigo Meester: (pensando: Ai, Deus que me perdooe, Jiiiisus)

Sandy & Junior aparecem do nada: E aí geeeeeeeeeeeeeeeeentix!!

Rodrigo Meester: (pensando: Ai não, de novo não)(OBS.: Essa parte de Sandy e Junior são inspiradas numa historinha que eu fiz para a comunidade "As felizes historinhas" em que eu, Valériia e Mari w³ postamos felizes historinhas, não precisa ler a historinha para entender, mas se quiser eu mando o link, beijos, continue a ler)

Sandy: Que isso, mininu? Falando sozinho? Ah é, você tava pensando, esqueci que eu e o Juniorzinho sabemos ler mentes.

Junior: É isso, aí nem!

Valériia aparece do nada: (babando) AAAAAAAAAAAAH! É O JUNIOR!

Mari w³ aparece do nada: Eu vi primeiro, minha filha!!

Valériia: Viu não, nem.

Mari w³: Vi sim nem.

Valériia: Viu não nem.

Mari w³: Vi sim nem.

Valériia: Viu não nem.

Mari w³: Vi sim nem!

Sandy: Ai CACETE! EU QUE VI PRIMEIRO, EU SOU A IRMÃZINHA SEXY (NÃO OUSAS RISCAR ISSO SE NÃO TE MATO) DELE MAIS VELHA! OU SEJA, EU QUE VI PRIMEIRO, BEIJOS :*

Mari w³: Sua vaca! (pula em cima da Sandy)

Valériia: Mariananta *-* Enquanto ela arranca o cabelo da Sandy dou em cima do Junior Gostosão :9 (chega perto do Junior) E aí gatão?

Junior: Gatão?

Valériia: Por que? Não gostou? Posso te chamar de cachorrão, de leãozão, se você quiser :9

Junior: Ai minha filha, que atirada. Eu sou gay, ok? Não lê revista de fofoca não?

Valériia: Er, O QUE?

Junior: Ai minina, você tá é muito desinformada hein! humpft (some)

Mari w³: Ai, cadê o gostosão do Junior?

Valériia: (olhando pro nada) Ele, ele, ele, ele...

Mari w³: Que é minina? Ele foi convidado para fazer capa de revista feminina? Ai me perco, mini...

Valériia: ELE VIROU GAY!

Mari w³: O QUE? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Rodrigo Meester: Ai caramba! Vamos logos pros vídeos, que entrem o primeiro concorrente, digo, sa primeiras concorrentes. Que entrem Lívia Vieira, Liz Gomes Ribeiro e Mariana Simões, mais conhecida como MALIH SEXY, ou Marexy ou Marica!

Marica, digo, Mariana Simões: Oi Rodrigo ¬¬

Rodrigo Meester: Mariana, quanto tempo não te vejo!

Mariana Simões: É Rodrigo ¬¬

Rodrigo Meester: Por que você só fala assim?

Mariana Simões: Não sei Rodrigo ¬¬

Lívia: Mariana, Mariana, Mariana, é o Rodrigo Meester! Ai, eu quero um autógrafo!

Hebe: Ai, minina, nem te conto o que eu quero dele :9

Lívia e Mariana Simões: ER, Oõ

Rodrigo Meester: Bem, vocês vão me mostrar o vídeo?

Liz: Sim.

Rodrigo Meester: GENTE, A LIZ FALOU o/ Pensei que ela era muda, zoa HUIHSAD

Liz: Sim.

Rodrigo Meester: Já entendi.

Liz: Sim.

Rodrigo Meester: Já entendi, filha.

Liz: Sim.

Rodrigo Meester: Roda o vídeo, Joãozinho.



Mariana Simões: Ai, que vídeo lindo! Quem fez?

Lívia: Mariana, para de ser metida.

Mariana Simões: Que é filha?

Liz: Sim.

Hebe: Ai meu DEUS! Essas três são umas tetéias, né? (aperta bochecha da Liz)

Liz: Sim.

Hebe: Nota Dez!

Sandy: (pensando: Ai que inveja! Eu não consigo fazer um show tão lindo como esse, só por causa disso vou dar um zero, humpft, quero dizer, ai sniiiif, tá lindo, er, ahn) ... Dez! Digo, er, ahn, ZERO!

Todos, menos Sandy: OH O:

Mari w³: Ela está roubando!

Sandy: Que isso, menina! Tá maluca? Comeu cocô, é?

Mari w³: Não, eu não como você.

Todos, menos Sandy e Mari w³: Ai, doooooeu.

Mari w³: É que ela achou esse vídeo muito fashion, mas tá com inveja, por isso deu nota baixa.

Mariana Simões: Ai sua invejosa (dá a língua)

Sandy: (pega tesoura) Vo cortar sua língua hein!

Mariana Simões: (bota língua pra dentro) Ai sua maluca!

Rodrigo Meester: Mas, como você sabe isso, Mariana?

Mariana Simões: Eu? Não falei nada '-'

Rodrigo Meester: A outra.

Mari w³: Eu aprendi a ler mentes com o gostosão do Junior. Ui :9

Valériia: O QUE? ELE NÃO ERA GAY?

Mari w³: Era, querida. Até me conhecer MUAHAHAHAHA Até me conhecer MUAHAHAHAHA Até me conhecer MUAHAHAHAHA

Dona Álvara (Toma Lá Da Cá): Ei, essa fala é minha! MUAHAHAHAHA! Essa fala é minha MUAHAHAHA É minha! MUAHAHAHA!

Mari w³: (pega Junior pelo braço)(começa a cantar) Vamos fugir proutro lugar, baby. Vamos fugir, pra onde você quer que vá, que você me carregue! Pois diga que irá. Irajá, Irajá. (foge com Junior)

Valériia: Ele é meu! (vai atrás da mari w³)

Dona Álvara: Volta com a minha fala, minina! (vai atrás da mari w³)

Lívia: Er, gente, cadê a Kelly Key e o Latino?

Rodrigo Meester: Eles estão se pegando nos bastidores. Bem, que entrem o próximo concorrente!

Barbie (morena): OI PEOOOOOOOOOOOOPLE!

Todos, menos a Barbie: Nossa, ela tá morena :O

Barbie: É, eu estou morena. E muto gata, como sempre MUAHAHAHA. É que eu passei as minhas férias no Ceará com a minha prima, a Teca, a boneca que não tira meleca (mais informações: em breve no mturn, o blog mais fashion do mundo)

Valériia: Gente, existe boneca que tira meleca?

Susie aparece do nada: (tira meleca)(some)

Mari w³: Existe, com certeza :)

Rodrigo Meester: Ah chega de blábláblá!

Sandy: Mas, como fica o negócio da minha nota?

Rodrigo Meester: Bem, a nota vai ser dez mesmo, porque vale só a primeira nota :)

Sandy: Merda!

Todos, menos Sandy: OOOH O: Você falou palavrão!

Sandy: EU NÃO SOU SANTA, PORRA! (voz sexy) Em prova disso, eu vou abaixar a minha minissaia e mostrar que eu estou sem calcinha (abaixa minissaia)

Paparazzis aparecem do nada: (começam a tirar foto da Sandy sem calcinha)

Sandy: (bota minissaia) Pronto, logo logo, vou estar nas melhores capas de fofoca do Brasil, e do mundo claro, MUAHAHAHAHA!

Hebe: Que isso, menina! O: Te achava uma tetéia até você abaixar a minissaia! Agora te acho mais ainda! Sandy arrasa! (abaixa calça)(pega calcinha)(joga calcinha na platéia)

Paltéia: ECAAAAAAAAAAAA! SAI DE PERTO! (pega tomate e a calcinha)(joga na Hebe)

Hebe: (tomatada) Gente,não! Assim vai parecer que mestruei. Ah, esqueci, tô velha demais para mestruar... NÃO, A MENOPAUSA NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Rodrigo Meester: Ai Jisus! Hebe, levanta a calça, nos poupe desse, desse, er, prazer? Oõ Bem, vamos ver o vídeo da Barbie.

Barbie: Já tava na hora o/



Hebe: Ficou muito cat, minina! Dez! Apesar de a Barbie ter ficado com voz de traveco Oõ

Sandy: Ai, essa velha só sabe dar dez, é? Pois eu dou DEZ TAMBÉM! Digo, er, ZERO... AAAAAAAAAAH POR QUEEEEEEEEEE?

Rodrigo Meester: Antes, queria avisar que só vale ...

Sandy: Já sei, a primeira nota, humpft.

Valériia: Gente, a Barbie é fã de McFly O:

Barbie: Eu não, esse não é o meu quarto, é o quarto da minha dona, e quando ela saiu para passear com as amigas, eu peguei rapidamente a sua câmera e gravei.

Valériia: E por que As visões da Raven?

Barbie: Porque ela é fashion, que nem eu 8)

Valériia: QUE NEM A VAVAFASHION!! ¬¬

Barbie: Tanto faz. Eu sou fashion de qualquer jeito.

Rodrigo Meester: Hoje a gente acaba empatado com todos com uma soma de 20 pontos, no próximo sábado serão 3 jurados, e o tema será: Músicas de seu ídolo, muito obrigado pela audiência e fiquem com Deus, beijos :*

(acaba o programa)

(Bônus)

Sandy: Mas, minha nota não ia ser Dez, ia ser...

Rodrigo Meester: Dez?

Sandy: É!

Rodrigo Meester: Então...

Sandy: Ops, af. (some)

Lívia: Rodrigooooooooooooo!

Rodrigo Meester: Oi?

Lívia: Me dá um autográfo? *-*

Rodrigo Meester: Sim.

Liz: Ei, essa fala é minha.

Rodrigo Meester: Gente, ela falou alguma coisa além de "sim" o/ Então, tem papel?

Liz: Sim.

Lívia: Que isso, Liz? A gente não tem, haha, ai Deus!

Rodrigo Meester: Vo perguntar para produção se eles têm, ai, onde eu to com a cabeça, eu sou a produção, hihi... Não, não temos... Pelo menos tem caneta?

Lívia: Sim *-* Assina na minha testa, AH! (dá caneta pro Rodrigo Meester)

Rodrigo Meester: (pega caneta)(escreve: Lívia, você, com certeza, é a minha fã número um, eu te amo! Com carinho, Rodrigo Meester)

Lívia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O que ele escreveu, Mariana? O que?

Mariana Simões: Calma, filha. Ele escreveu: "Lívia, você, com certeza, é a minha fã número um, eu te amo! Com carinho, Rodrigo..." Er, ahn, Meensder?

Lívia: Er, ahn? Como deu isso tudo na minha testa? E ahn, como assim, Meensder?

Mariana Simões: Não deu tudo, ele escreveu um pedaço do Meester na sua sobrancelha, por isso não tava entendendo hehe.

Lívia: Ai, que lindo *-* Ele disse que me ama *-* Nunca vou tirar isso da minha testa... (:

Mariana Simões: Ai que nojo (se afasta)

Lívia: Verdade, se preparem para me verem amanhã com a minha testa com um autógrafo do gato do Rodrigo Meester no shopping! (some)

Valériia: Ele é meu, Mariana.

Mari w³: É MEU! (pula na Valériia)

Valériia: (voz super fina) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Junior: Vamos, Latininho. (sai com o Latino)

POR: Rodrigo Meester

10 comentários:

Anônimo disse...

DHOSIUDHASIOUDHASIUHASIUHDSI
AUDHISUAHDOIUSAHDOISAUHDISAUHDSA
MIJEI
MELHOR, AMEI . segundo melhor . prefiro o primeiro *-*

HUAHAUHA, MIJEI DE RIR AQUI

Anônimo disse...

HASUIDHIUASHDSAH obrigado fã numero um *-* /me achando -n HSUIAHDIUHSA
obrigadão bjs :*

Anônimo disse...

OWN, ELE DISSE "te amo livia bjs"
tudo bem que ele sabe que eu odeio livia, sem acento ;@
JASOIPJDSAOIJDAS mas tá ótimo
TIAMUUUUUUUUUU ♥♥♥♥
JDAASUIDHASIOUHDAUHDSUAHDU q

Anônimo disse...

HIUASHDIUHASIUDHAS
é que eu escrevi rápido bjs, então te amo lívia HIUSAH

Anônimo disse...

*-*

Anônimo disse...

genteeee, a minha barbie é muito fashion, não acham ?
/não reparem no meu quarto de patty

Anônimo disse...

aaaaaaaaaahhhhhh
eu morri de rir, sério!!!
ashuashusahusahas
Valériaaaaaaaaaaaa,eu quero seu poster do GH!!!! aaaaaaaaahhh eu amo aquela foto!!!! onde vc comprou? sahushauash A Barbie é fã do McFly! =ppp /seuquartoélindoboba!principalmenteasfotosdaparede *-*

bjoss

Anônimo disse...

AHIUCIAGFAGUHDIHQIHIHDHUYEBUGERGBDWGCDUYFGDFGIGI
CARA, MORRI.

Anônimo disse...

to na cultura inglesa KKKK /capenga -q

Anônimo disse...

aaah, valeu carol *-*
eu comoprei numa papelaria, mas eu acho que já acabou