sexta-feira, 27 de março de 2009

Mtvurn/ Cantando no Chuveiro 3

Rodrigo Meester (apresentador): Ê! Por que todo programa tem que começar com Ê? Af, mas quem se importa? Bem, alguns espectadores, sem querer nos gabar foram dois milhões de pessoas divido por um milhão que nos mandaram e-mail, cartas, alertas no Msn, mais e-mail, ok, foram só alertas no msn, perguntando porque no sábado passado não teve o programa, é porque ele é de 15 em 15 dias, digo 14 em 14, duas semanas em duas semanas, er ... mas vamos para os vídeos!

Voz do Além: Primeiro Candidato: Lívia e Mariana!

Lívia e Mariana entram no palco do nada: Oi Geeente!

Lívia: Ai, que medo, de onde veio essa voz?

Mariana: Ai que medo.

Voz do Além: Os Jurados: Kelly Key e Danny Jones.

Lívia: MARIANA!

Mariana: Eu sei! É a voz de novo!

Lívia: Eu sei, idiota ¬¬ Mas, to falando que o Danny Jones é um dos jurados!

Mariana: E daí? To nem aí para ele, to mais a fim do Rodrigo Meester Gostosão (vai em direção ao Rodrigo Meester)

Lívia: (puxa Mariana) Mariana!

Mariana: Que é, filha? Eu vou seduzí-lo, ui :9

Lívia: Ai, credo O.O E ele já é meu humpft, Olha aqui na minha testa! Lalalalala

Mariana: O que? To vendo duas espinhas.

Lívia: Ai, Mariana! Você não tem piedade, não? Estamos em rede nacional! Como você pode falar isso de mim? E você não tá vendo nada, porque a maquiadora passou um quilo de maquiagem em mim, fiquei muito fashion 8)

Barbie: Oioi, quem chamou?

Mariana: Ninguém ¬¬

Barbie: A produção me chamou :* Eu também mandei o vídeo, kisscallme :*

Mariana: Ican'tcallyoubecauseIdon'tknowyoutellefonenumber :*

Barbie: Ahn? Menina maluca, eu hein!

Mariana: Mas, aliás, o que você queria que eu visse na sua testa?

Lívia: O autógrafo do Rodrigo Meester *-*

Mariana: AI QUE NOJO! VOCÊ NÃO TOMOU BANHO?

Lívia: Claro que tomei, malditos pais.

Rodrigo Meester: Barbie!

Babie: Oi, menino! Tu tá cat hoje (risos)

Rodrigo Meester: (risos) Ué, cadê os jurados?

Voz do Além: Interrompemos a programação para avisar que Danny Jones e Kelly Key não poderam aparecer no programa "Cantando no Chuveiro" pois os dois estão se pegando, digo, porque os dois têm uma turnê para fazer, hehe.

Barbie: OMG! Ok, eu sou a jurada! Dez para mim e ZERO para as garotinhas, oi.

Lívia: Ai, sua chata! (dá a língua)

Danny Jones aparece do nada: (acenando para a platéia)

Platéia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!

Mari w³ (na platéia): AAAH! DANNY, GOSTOSO! ME MOSTRA SEU TANQUINHO!

Valériia (na platéia): Não acredito que o Rodrigo não deixou a gente ficar no palco hoje logo que o gostoso do Danny apareceu.

Mari w³: Para mim não faz diferença nenhuma, ontem ele tava lá em casa mesmo :P

Valériia: O:

Rodrigo Meester: Ué, você e a Kelly não estavam se pegando?

Danny: Não! HUAHS Digo, sim! Mas, já acabamos o que devíamos fazer.

Rodrigo Meester: Mas, ela vem?

Danny: Não, ela tem que atender outro cliente.

Rodrigo Meester: Ah sim. Então, quem quer ser jurado aí na platéia?

Mari w³ (na platéia): (se matando) EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU!

Valériia (na platéia): Ué, pensei que não fazia diferença nenhuma para você.

Mari w³: Cala a boca, Valériia! E levanta o braço e fica gritando "Eu, eu"

Valériia: Eu não, não gosto de McFly u-u (dois segundos se passam) DANNY, ME ESCOLHE! DANNY! EU, EU, EU, EU, EU, EU!

Rodrigo Meester: Então, quem você escolhe?

Danny: Aquela de rosa!

Valériia: Ai, sou eu! Salva pelo instinto patricinha!

Mari w³: Er, Valériia, você tá de lilás, eu to de rosa! Dá licença *-*

Valériia: Como assim? Você odeia rosa! Ahn, er, ah, er, humpft!

Mari w³: (entra no palco)

Rodrigo Meester: (vai em direção a Mari w³ para cumprimentá-la)

Mari w³: (corre para o Danny) Oi, gatinho! (pega câmera)(tirando foto com o Danny)

Rodrigo Meester: Tá né...

Mariana: E agora os vídeos!

Lívia: Que isso, menina? Desde quando você apresenta o programa?

Mariana: Que é, filha?

Voz do Além: Primeiro vídeo: Outro vai abaixo - Mariana e Lívia.

Lívia: Mariana, é a voz de novo :O

Mariana: Outro vai abaixo? HUAIHDUAIS Quem botou esse nome? HUIAHDAU

Lívia: Você ¬¬

Mariana: Ah é ._.


Rodrigo Meester: Então...

Mari w³: Lindo, lindo, parabéns! O que eu mais gostei foi a voz do meu Dannyzinho cuti-cuti (aperta bochecha do Danny)

Rodrigo Meester: Qual foi a nota, Mariana? ¬¬

Mariana: Que é, filho?

Rodrigo Meester: A outra.

Mari w³: Ah sim. Dez.

Danny: Er, o Tom também canta. Eu dou nota oito.

Lívia: Mariana! O Danny deu nota oito :O

Mariana: Eu sei! Ele é tão lindo! *-* (voz de bebê) Tacatacatacatacataca

Lívia: Não! Isso é péssimo! Ele deu oito snif-

Mariana: Ai, sua emo!

Rodrigo Meester: Por que oito?

Danny: Achei esse vídeo muito engraçado, mas tirei dois pontos porque elas não paravam de rir.

Mari w³: Tadiiiiiiiiiiiiiiiinhas! (abraça a Mariana)(passa mão na cabeça da Mariana) Não, fica assim, neném! (aperta cabeça da Mariana)(voz macabra) O Danny, o Dougie são meus! E o Tom também... E o Harry também, não se aproxime deles.

Valériia (na platéia): (gritando) MENTIRA, MARIANA, ELES SÃO MEUS!

Mariana: Ai, que foi, filha?

Mari w³: Não, ela falou comigo.

Voz do Além: Próximo, segundo e último vídeo: Sou a Barbie Girl - Barbie

Lívia: Muito original ¬¬

Barbie: Ai, sou eu!


Mari w³: Oito! Muito patricinha!

Danny Jones: HUIHADSUIHAUI Muito engraçado, amei, tá de parabéns... A melhor parte é quando a Barbie fica em cima do carro. E mostra a xereca pro Ken HUIAHDIUAS Amei, maravilhoso.... CINCO ¬¬

Barbie: (passa uma nota de cinquenta dólares por debaixo da mesa)

Danny: DEZ! DEZ!

Rodrigo Meester: Só vale a primeira a nota!

Barbie: (bota uma nota de cinquenta dólates no bolso de Rodrigo Meester) Ok, ok! Hoje abro uma excessão!

Lívia: Então, acabou empatado Oõ

Mariana: Pois é!

Todos: (dão as mãos)(formam uma rodinha)(girando)(cantando) Abre as suas asas! Solte suas feras! Caia na gandaia! Entre nessa festa! E leve com vocêêêê seu sonho mais loooooooouco! Eu quero ver seu corpo lindo, leve e solto! A gente às vezes sente, sofre, dança sem querer dançar. A nossa festa vale tudo. Vale ser alguém como eu, como você. Abre as suas asas! Solte suas feras! UHUUUUUUUUUUUL!

(Fim do programa)

(Bônus)

Valériia (na platéia): Que chato! To excluída, snif.

Dougie aparece do nada: E aí gata, quer sair?

Valériia: Ai, claro! (saem)

Mariana: OMG! Ele é meu, Valériia! (pula na Valériia)

Lívia: Ué, não era o Junior?

Liz: Sim.

POR: Rodrigo Meester

8 comentários:

Mariih s. disse...

primeira *O*
HSAUIHSUIAHSUIHAIUHSIUASIUSHAASISASIUHSAIASH amei

rodrigo m. disse...

HAUAUI brigado

Valériia disse...

UHSUDHSHHSDUHSUHDS
no final: liz, sim
USHAHUHHSUD
rodrigo, não é justo, sempre nos programas a mari sempre ganha de mim u-u

Líviia disse...

SAJDOSAIJDOSPAIJDPSOA eu ri muito no final

Liz: Sim

rodrigo m. disse...

HUIHSAIUDS mt obrigado gente. a mariana não ganhou de você em nenhum programa, você ficou com o mcguy favorito dela, e ela com seu mcguy favorito, pronto. quem saiu perdendo foi a Lívia e Mariana Simões, pronto.

HUIDUHAIAU é, a Liz deve me matar por isso O:

Mariih s. disse...

HSAIUSHASUIHSAIU
eu falei isso pra ele.. que o final ta perfeito.

carol vip disse...

não entendi esse liz sim no final...
aaahhh q coisa!! pq só a mari e a valeria aparecem?? tbm qro aparecer!!! e desde qnd mari fica toda 'aahh!ai aia ui ui!" pro Danny?
hmpft...
fora isso eu gostei!!
ri muitoo!!
;*

rodrigo vip disse...

HAUSAHUSHAUSHUAS engraçadão