sexta-feira, 20 de março de 2009

Jonas Sisters

Você já deve ter ouvido falar das Jonas Sisters. Não ? Meu Deus, onde você esteve nos últimos 10 segundos ? O: (Leitor: Acessando o Mturn, ô inteligência ¬¬) Ok, ok, ok, eu vou explicar. Chloe, Nickole e Kelly são três irmãs que correram atrás dos seus sonhos (aiquefofo*-*) e se tornaram fenômenos mundiais vendendo o recorde de 2 OOO: cds um para a outra irmã caçula, Frankie, e outro para os seus pais

Bem, como você sabe que o Mturn é o blog mais lindo, perfeito, fashion, gostoso, gatão , tchuchuco e blábláblá da internet, as irmãs, agora falidas nos procuraram nós conseguimos um entrevista super-hiper-mega-ultra-power exclusiva com as Jonas Sisters \O/

Mturn: Olá, garota, boa tarde ! :D

Chloe, Nickole e Kelly: Boa tarde uma ova, a gente tá falida e ainda temos que vir aqui nesse treco esquisitão pra divulgar nossa banda! Boooooa tarde, miguxa ^^

Mturn: Bem, nos contem, quem são as suas maiores inspirações ?

Chole, Nickole e Kelly: AS SPICE GIIIRLS!! /gritinhos histéricos

Chloe: Ah, mas o Justin Timberlake também é mó gatinho :9

Kelly: Ai maninha, é verdade *-*

Nickole: Aquele tanquinho me seduz, ui (6)

Mturn: Hm, certo. E quais são as suas músicas favoritas ?

Chloe: /começa a cantar I'm a Barbie Girl, in a Barbie world (8)

Nickole: Baby One More Time, da Britzinha *-*

Kelly: /também começa a cantar Don't cha wish that you could be, hot like me ? (6)

Mturn: E o que vocês gostam de fazer no tempo vago ?

Nickole: Bem, a gente tem tempo vago o dia todo, porque a gente nem ao menos sabe tocar Ai, miguxa, eu gosto de imitar a Brit dando guarda-chuvada na Frankie pra ela aprender a não roubar a minha maquiagem ^^

Kelly: Ai,eu fico pintando as unhas de rosa pink, olha *-* /mostra as unhas mega-ultra-power fashion

Chloe: E eu fico fazendo chapinha para alisar meus longos e sedosos cabelos /joga cabelo pro lado

Mturn: E agora, as fãs mandaram perguntas para vocês pelo nosso telefone. Vamos ouvir a primeira.

/voz de vovó Fã 1: Netinha, você esqueceu o seu ursinho de pelúcia aqui, queridinha. E quando você vier pegar, a vovó faz uma comidinha beeem gostosa do jeito que você gosta e a gente fica fazendo tricô a taaarde toda, não será divertido ?

Nickole: Gente, eu esqueci o meu ursinho na casa da vovó Oõ

Mturn: Bem, er, vamos ouvir a próxima vovó, quer dizer, fã.

Fã 2: Oi, meu nome é Istêissi da Çilva, se pronuncia I-s-t-ê-i-s-s-i da Ç-i-l-v-a, eu nasci no dia 30 de Fevereiro de 1993 e tenho 15 anos. Para contato, ligue 0800 3333-3333. Eu sou uma ótima artista, canto, danço e atuo, quer ouvir: lá lá lá láááááááááá. Ah, e a música de você é legal, Donas Sisters.

Chloe: Ai, jenty, até que ela canta bem.

Kelly: Eu não sabia que a gente tinha mudado o nome da banda O.O

Nickole: Nem eu, miga.

Mturn: Er, chega de perguntas dos fãs. E então, eu ouvi falar no novo CD de vocês, A Little Bit Better. O que você queriam dizer com esse nome ?

Chloe: Ah, é que os nossos produtores não gostaram muito dos nossos outros dois cds, e por isso quiseram um melhor.

Nickole: pois é, não deixem de ouvi-lo, nele há sucessos como Washin' Up (Lavando a Louça) e Love Bird (Eu Amo Um Pássaro), sobre um relacionamento da Kelly com um passarinho.

Kelly: Ai, pois é, ele era tão gatão, era o amor da minha vida... Birdão, volta pra mim O:

Ibama: (Leitor: PERAÍ, COMO É QUE É ? IBAMA ?) Você, sua praticante de zoofilia, você está presa por abusar de um inocente pássaro.

Kelly: O QUE ? ON NÃO, OH NÃO, mas ele fugiu de mim, não, NÃO ME LEVEM, NÃÃÃÃO! AAAAAAAAAAH! /é levada pelo Ibama

Mturn: Oh, mas como vocês iram continuar a banda sem a Kelly ?

Nickole: Ah, mas isso não tem importância, a gente chama a Frankie para fingir que sabe tocar na banda. A Kelly era só uma fracassada inútil mesmo.

Chloe: É verdade.

Nickole: Assim como a Chloe.

Chloe: É verd... O QUE ?

Nickole: Ué, você é a maior fracassada inútil... E a sua voz é horrível, argh.

Chloe: Ai, sua feia, eu te odeio, você não toca nada !

Nickole: OMG, ELA CHAMOU DE FEIA OOO: Sua... Sua bobona ! Você tem voz de javali com dor de dente !

Chloe: BUÁÁÁÁ, ela disse que eu tenho voz de javali com dor de dente, eu vou chorar ! /vai embora para chorar

Nickole: MUAHAUHAUHAU, meu planinho do mal está completo, eu sou a mais gata, eu sou a mais famosa, eu sou a mais tudo, MUAHAUHAUAHAU

Mturn: O.O Er, acho que ouvi minha mãe chamando, tchau.

Nickole: MUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUH


Jonas Sisters depois da fama

Kelly foge da cadeia e vai para o Zimbábue, onde vira uma famosa zoófila e fugitiva da polícia.

Chloe vira emo e, de tanta depressão, se taca de um penhasco.

Nickole se une às Spice Girls, mas diminui tanto a fama delas que elas não só demitiram Nickole como também acabaram com o grupo.



Por:
Valériia e Marii W³

3 comentários:

Anônimo disse...

ASHUAHSUDSHUADSAUDHA
euri
mto engraçado! adorei!

Anônimo disse...

ameei, HEIAHIUSEHSIHSAIUHAIUAHE

Anônimo disse...

valeeeeeu *-*