quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Natal do Mturn - Parte 5

Parte 5: BRITNEY SPEARS NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Valériia: Volta aqui coelhinho!

Britney: Volta aqui Valériia!

Rodrigo Meester: Volta aqui Britney!

Mari w³: Vocês tão de sacanagem, né?

Rodrigo V.i.P.: Quanto será que eu ganho pelo corpo da Hermione?

Britney: Larga essa coisa! Daqui a pouco ela acorda e solta um Avada Kedrava e aí sim, é o nosso fim finalmente.

Valériia: Olha! Um buraco! Cuidaaaado Tootóóó!

Nossos quatro heróis, acompanhados da Princesa do Pop e de um elegante coelhinho branco atrasado, caem num buraco e vão parar no País das Maravilhas.

Coelhinho: Rápido, rápido! Olha a hora, olha!

Rodrigo Meester: Ih, travou. Ele não fala mais nada.

Mari w³: Bom, vamos focar no problema.

Valériia: Você ainda não ganhou presente de Natal?

Rodrigo Meester: O Papai Noel fugiu?

Rodrigo V.i.P.: A Hermione desmaiou?

Britney: Estamos perdidos?

Mari w³: Isso, Brit! Nunca achei que fosse dizer isso, mas obrigada pela colaboração. Se é o que eu to pensando, estamos no País das Maravilhas.

Valériia: Ai, meu Deus, estamos perdidos, nunca mais sairemos daqui.

Rodrigo V.i.P.: Na verdade, o primeiro animal branco que apareceu na história nos levou até o Vermelhão Malvadão. O segundo também deve ter o mesmo objetivo!

Rodrigo Meester: Não faz sentido, mas formalmente é uma analogia correta.

Britney: Vamos procurar pelo coelhinho atrasado e correr atrás dele!

Rodrigo V.i.P.: Falando nisso, será que o Coelhinho da Páscoa também vai virar malvado?

Mari w³: Ali! Rápido, vamos pegar aquele coelhinho!

Valériia: Temos que pegar, temos que pegar!

Rodrigo V.i.P.: Isso eu sei, pegá-lo eu tentarei!

Britney: Juntos teremos que, o Mundo defender!

Valériia: Tenho que pegar, isso eu sei, pegá-lo eu tentarei, vai ser grande a emoção!

Rodrigo Meester: Tenho que pegar, tenho que pegar! POKÉMON!

Rodrigo V.i.P.: Pokemon? Qu’isso, homem?

Valériia: Ooolha! Ali!

Rodrigo Meester: Um Pokémon??? Onde???

Mari w³: Não! É o Vermelhão Malvadão! Ele pegou o coelhinho!

Britney: Ah, mas que maldade! Em nome da Reese Whitherspoon e de todas as loiras do mundo, eu vou proteger esse inofensivo bichinho! Britney sai correndo e solta um Kamehameha, derrubando Papai Noel no chão.

Britney: Corre, bichinho, corre!

Rodrigo Meester: LIINDAAA!

Valéria: Arrasou, amiga!

Britney: Lord Voldemort! Por que você não deixa dessa besteira de Vermelhão Malvadão? Todo mundo te amava quando você era o Papai Noel, ou o Tom Marvolo Riddle!

Vermelhão Malvadão: Britney, se eu me afastei da Luz é por que tive motivos! Jogando sujo temos mais a ganhar!

Britney: E mais a perder também! Oh!

Vermelhão Malvadão: Britney! Junte-se a mim para o Lado Negro da Força!

Britney: Jamais!

Vermelhão Malvadão: Britney!

Britney: Quiéééé??

Vermelhão Malvadão: Eu sou seu pai!

Britney: Nããão!

Fim da parte 5. Continua amanhã.

POR: Rodrigo V.i.P.

7 comentários:

valeriia disse...

Vermelhão Malvadão: Eu sou seu pai!

Britney: Nããão!
caracaaaa ri muito agora UHSIHSHSIHAIHSIHIHAS

mturn - disse...

AHSUUIAHSUIASHUADSIUHADSIUUDAHS
ME TOO!!!!!!!!!11
ASHUSAIUDHAI

meester

Mariana S. disse...

o melhor é o final HSAIUASSAHIUSAHA "I am your father"

mturn - disse...

HUHAHSUIHD ai que bom que vocês estão gostando :DDDDDDD

meester

livs disse...

AH COMO ASSIM?! A BRITNEY LANÇOU UM KAMEHAMEHA?!?!?!? OMG AHAUHAUHAUHA \z E O VERMELHÃO MALVADÃO É O PAI DELA ? OMG A HISTORIA TA FICANDO LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL AUHHDUAS *-*

meester disse...

HUAUIDHAUIDHAU Agora que eu vi que era um kamehameha kkkkkkkkkkkkk
eu achei que fosse um feitiço de hogwarts sei lá kkkk podre/
UHASIUADSH

Rodrigo V.i.P. disse...

suahsuahsuahushau
kamehameha!
:D que bom que vcs gostaram!
iupi.