terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Natal do Mturn - Parte 3

Parte 3: AS CRÔNICAS DE HOGWARTS: UMA CORUJA, UM ÁRMARIO E UM FEITICEIRO.

Rodrigo V.i.P.: Aaai, que mágico! Não acredito que aqui é a fazenda do Papai Noel! Ali é o estábulo onde ele cria as renas voadoras? Aah, que tudo! Eu sempre brincava de fazendinha do Papai Noel com meus brinquedinhos da Playmobil quando era pecurrucho!

Edwiges: Pruuu, pruu!

Mari w³: É isso. Ela tá apontando pra lá. Vamos entrar no estábulo do Vermelhão Malvadão.

Rodrigo Meester: É muita emoção.

Valériia: O que vai acontecer agora? Adrenalina e ação?

Rodrigo V.i.P.: Cês num vão começar com essas rimas de novo não, né?

Edwiges: Pruu, pruuu! (aponta para as renas e depois para um armário, e, em seguido, se joga, voando, para dentro do armário)

Mari w³: Hein? Um armário?

Rodrigo Meester: Ela disse Pruu pruuu e apontou pras renas! E depois voou pro armário! Vamos montar nas renas e voar pro armário também!

Rodrigo V.i.P.: Uhuuuul!

Tcham! E agora? O que será de nossos destemidos heróis? O que espera por eles? Onde será que está a Britney? Onde vai entrar um feiticeiro nessa história? Você não perde por esperar pelas respostas dessas e outras perguntas! Assim que o comercial acabar.

Plim plim.

Velhinha tarada: Nesse fim de ano, ninguém me segura! Já viram os preços do Supermarket?

Narrador: Chã, patinho ou lagarto o quilo por apenas R$ 1,99!!! Guaraná Dolly, atenção freguesia, está imperdível! Por apenas R$ 1,99!!! E não perca a reinauguração do Supermarket Sococó da Ema, aberto até duas horas da manhã!

Velhinha tarada: Supermarket é ó (faz gestos obscenos) preço!

Plim plim.

Valériia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Rodrigo Meester: Que vista liiinda! Onde estamos?

Rodrigo V.i.P.: Em Nárnia!

Mari w³: Não! Olha lá! Aqui só pode ser Hogwarts!

Rodrigo Meester: Vocês num acham que essa história tá indo longe demais não?

Valériia: Que som é esse?

Britney Spears cantando: I love Rock 'N Roll, so put another dime in the jukebox, baby! I love Rock N' Roll, so come and take your time and dance with me!

Valériia: Lá está a Britney! Cantando! E arrasando como sempre!

Mari w³: Arrasando? Só se for com meu ouvido mesmo..

Valériia: I’m sorry?

Mari w³: Nada, hihi.

Valéria: (Acena para Britney) BRÍTÊNEEEI!! ESTAMOS AQUI!! TE AMAMOS!

Britney: (para de cantar música)

Dumbledore: (entra no palco) Bem, minha gente, desta vez quem vai se apresentar é uma garota chamada... er... (pega papel e lê) Ké.... Kéchá! Isso.. Que entre a Ke$ha!!!

Ke$ha: (entra seminua molhada de uma tinta especial que brilha no escuro)
(as luzes se apagam)

Hermione: Olhe lá!! Ela está brilhando!

Ron: Omg!! É verdade!

Harry: Mas, nem nossas varinhas têm esse poder!!

Ke$ha: (começa a cantar) Wake up in the morning feeling like P Diddy. Grab my glasses, I'm out the door - I'm gonna hit this city. Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack 'cause when I leave for the night, I ain't coming back....

Britney: (chega no grupinho do Mturn) Olá, gente! Nossa, tá escuro aqui, né?

Valériia: Não sei… To enxergando nada.

Rodrigo Meester: Pffff.....

Mari w³: Oh, Britney! Como você está? O que fizeram a você?

Britney: Estou bem.

Mari w³: Ai meu Deus, estou me preocupando com a Britney!! Isto que dá conviver com você!

Valériia: Eu?

Mari w³: É, você!

Valériia: O que tenho eu?

Mari w³: Ah, deixa para lá, sua lesa...

Rodrigo V.i.P.: E aí, Britney, conte-nos! O que aconteceu?

Britney: Aiin... Eu não me lembro bem... Eu estava na minha casa, com vocês, recebendo uma peruca... E de repente eu tava no trenó, com o Bom Velhinho, me dizendo que eu tava atrasada pro meu show e que ele tava me dando uma carona.

Rodrigo V.i.P.: Britney! O Papai Noel te dopou!

Rodrigo Meester: Ai meu Deus! Eu sempre soube! O Dumbledore é o Papai Noel!

Mari w³: É Vermelhão Malvadão! E eu também sempre desconfiei!

Valériia: Mas o Dumbledore num era bonzinho?

Rodrigo V.i.P.: O Papai Noel também era, oras...

Britney: Do que vocês tão falando?

Nossos quatro destemidos personagens narram suas intrépidas aventuras à Princesa do Pop.

Britney: Oh my Gosh! I can’t believe it!

Rodrigo V.i.P.: Agora só falta saber por que o Vermelhão Malvadão quis te trazer para cá, Brit.

Rodrio V.i.P. olha pra cara da Britney, que olha pra cara da Valéria, que olha pra cara de Rodrigo Meester, que olha pra cara de Mari w³, que olha para Edwiges que reaparece do nada... E de repente...

PAM...

Fim da Parte 3. Continua amanhã.

POR: Rodrigo Meester e Rodrigo V.i.P.

6 comentários:

Mariana S. disse...

AAAH, melhor parte até agora!
"O Dumbledore é o Papai Noel!" ,
A velhinha tarada fazendo gestos obscenos .. UHSAIHASIA

mturn - disse...

HAUSIHIUDSAH omg que bom que você gostou *o*
HUADSUIASHADSIDASH esse comercial é demais HUADIUS rs

meester aqui

valeriia disse...

QUE PERFECTTT HAHA MENOS A PARTE QUE EU SOU BURRA cof cof
a velha do supermarket, tinha que ter botado a propaganda do natal kkkkkkkk
e o dumbeldore nao morreo minha gente? kkk

mturn - disse...

minha lerinha, a parte que você é burra é brinksss HUASDIUDSA
e a velha do supermarket não assinou o contrato para fazer propaganda de natal :/ KKKKKKK nn
E EU NAO LEIO HARRY POTTER ENTAAAAAAAAAAAAAAAAAO IMAGINE QUE ELE RESSUCITOU PELO MTURN :) KKKK ASHADSDHSAIHDASUIHDIUSAHIUASU

meester

Anônimo disse...

Dumbs is a liveeeee omgg nn

NOSSA TA CADA VEZ MIOR!!!
Juro q fiquei imaginando o comercial.... Kkkk

by livissss

rodrigo meester disse...

KKKKKK
todo mundo imaginou, Lívia :) KKKKKKKKKK

que bom que vocês estão gostando *o*