terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Natal do Mturn - Parte 2

Parte 2: A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE FERVENTE

Nossos quatro heróis acordam de um sono profuuundo.

Rodrigo Meester: Aaii... Que dor de cabeça.

Valériia: O que houve?

Rodrigo V.i.P.: Fomos seqüestrados pelo Papai Noel!

Mari w³: Eu não quero ser inconveniente, mas agora o nome dele é Vermelhão Malvadão.

Rodrigo V.i.P.: Cês já perceberam que estamos pendurados, em cima de um caldeirão fervente de calda de chocolate?

Valériia: Pelo visto, mantida à temperatura constante de 90 graus Celsius graças ao controle dos Woompa-Loompas. Olha o painel lá embaixo!

Rodrigo Meester: AAAAAH! Estamos na Fantástica Fábrica de Chocolate do Willy Wonka! Eu não acredito!

Mari w³: Realmente, Rodrigo, nunca estive tão feliz na minha vida... ¬¬

Vermelhão Malvadão: Hohoho! Estes são meus elfos que trabalham na confecção dos brinquedos, não são Woompa-Loompas! Bem vindos à minha fábrica de brinquedos! Bem vindos à Lapônia! Muahuahohohoho! (risada maligna do Papai Noel acompanhada de raios que estrondam na janela)

Rodrigo Meester: É isso. É o nosso fim. Vamos todos morrer.

Valériia: Eu amo muito vocês, amigos. Vamos dar as mãos para morrermos felizes.

Rodrigo V.i.P.: Não vamos morrer agora!

Mari w³: Não?

Rodrigo V.i.P.: Claro que não. Em primeiro lugar, a história não acabou. A gente nem sabe ainda onde a Britney Spears foi parar! Em segundo lugar, esse é o clássico momento em que o vilão revela o seu plano maligno. Só tão faltando crocodilos e tubarões nadando no chocolate, aqui.

Rodrigo Meester: É verdade! Papai Noel, revele de uma vez seu plano maligno para que possamos morrer!

Vermelhão Malvadão: É Vermelhão Malvadão! E modéstia à parte, é maligno mesmo o meu plano! Esperei este momento para que encontrasse todos vocês reunidos, e que momento oportuno esta festa na casa da Britney! Enfim, assim que vocês forem eliminados, o Mturn será abandonado! E eu vou impor meu controle sobre ele! O blog mais atualizado, fashion, gatenho, moderno, lindo, célebre e etcétera e tal dos domínios internetescos será meu! MEU! MEU! MUAHUAHUAHOHO! (risada maligna do Papai Noel acompanhada de raios que estrondam na janela)

Rodrigo Meester: Puxa, o senhor é mal mesmo hein. Oo

De repente, o celular do Vermelhão Malvadão começa a tocar: 1, 2, 3; Not only you and me; Got one eighty degrees and I'm caught in between; Countin'; 1, 2, 3; Peter, Paul & Mary gettin' down with 3P; Everybody loves ***

Rodrigo Meester: Britneeeey! Cadê você?! Oh, my...

Vermelhão Malvadão: Er, caham, é o meu celular. Vou atender e já volto. Elfos, me acompanhem, preciso dar uma palavrinha com vocês.

Elfo Legolas: Sim, chefinho. Simbora, pessoal.

Rodrigo V.i.P.: Pai nosso que estás no Céu, santificado seja o Vosso Nome...

Rodrigo Meester: Olhem, uma coruja branca!!

Valéria: AAAAAAAH S.O.S.!! EU MORRO DE MEDO DE CORUJAS. Ela vai nos comer vivos e depois vai vomitar nossos ossos!!!!

Mari w³: Ahhhh!!! É a Edwiges! Do Harry Potter! I think I'm gonna die!

Edwiges: Pruuu! Pruuuu!

Rodrigo Meester: Não, Mariana!! É só mais uma coruja boba!

Mari w³: Juro que se não estivesse presa nesta parada te batia legal agora!

*Coruja salva Mariana*

Valéria: AHHHHHHHH!!!! BOMBEIROS! LIGUEM 193, 190, OU SEI LÁ O QUE!! DISQUE-DENÚNICA! A TAL DA BICHA PEGOU A MARIANA! ELA VAI COMER A MARIANA! Adeus, amiga!!

Rodrigo V.i.P.: Valéria, deixa de ser boba, a Edwiges tá salvando a gente.

*Coruja salva os Rodrigos*

Valéria: Ela me deixou aqui! Porque ela vai me comer! Vai comer todas as minhas banhas! Help me, Superman! *pensando no Danny Jones*

Edwiges arregaça suas garras e voa em direção a Valériia.

Valériia: AAAAH! Meu cabelo!

Edwiges: Pruuu!

Edwiges carrega Valériia e a coloca no chão, ao lado de seus três amigos.

Edwiges: Pruuu! Pruu-uu pru pru pru pru!

Rodrigo Meester : O que ela está tentando dizer? Por que será que ela se deu ao trabalho de nos salvar?

Rodrigo V.i.P. : Olha, Edwiges, estamos muito agradecidos tá. Que que você quer agora? Fala, amiguinha, fala!

Valériia: Corujas não falam, Rodrigo. Apenas grulhem.

Rodrigo V.i.P.: Grulhe, amiguinha! Grulhe!

Edwiges bate a asa na cara e começa a voar.

Mari w³: Vamos, povo! Atrás dela!

Nossos quatro destemidos heróis, acompanhados da coruja-correio de Harry Potter, aventuram-se no Pólo Norte, nos territórios do Papai Noel, ou melhor dizendo, Vermelhão Malvadão, em busca de respostas. Mas eles mal perdem por esperar por mais perguntas...

Fim da Parte 2. Continua em breve.

POR: Rodrigo V.i.P. e Rodrigo Meester

6 comentários:

lívia disse...

ADOREI A CORUJA LINDA NO MEIO s2 UAHDIUHIFUAHUIAS E O RODRIGO IA ESTAR MORRENDO DE MEDO, ADORA SE COLOCAR VALENTÃO NÉEEEEEEEEEEEEE MENTIROSO =P HAUIDHAIUHDSUIA \z

Amei quero mais

Mariana S. disse...

Quero saber onde esta a brit :B
Edwiges ))):

mturn - disse...

HUSAIDAHSUHDUSAH
MINHA QUERIDA LÍVIA, EU SOU VALENTE ORASSSSSSSS NNNN
AHUASDUADHSIUUADDAUS
ok, eu estaria morrendo de medo sim, mas aqui deixei o medo com minha amiguinha valéria =)

rodrigo meester

mturn - disse...

mari, a britney está em algum lugar.......... HUASDIADSHIUSA na proxima parte ela aparece :)

rodrigo meester

valeriia disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFO AUHSIASIHSIHA
TAMBÉM QUERO SABER CADÊ A BRIT LINDA E POR QUE O EDWIGS FOI LÁ SALVAR EVERYBODDY!! QUANTAS PARTES TEM ISSO? BEIJUUUX KK

mturn - disse...

HUASHIADSHIDUASH OMG
Britney tá pop aqui, geral querendo saber onde ela tá.... hm rs
ok gente eu não queria contar e tals, mas ela foi assassinada por alguém que quer mt roubar o posto de princesa do pop dela né.... HUDIHDUASH ZOAAAAA A acessoria da cantora Britney Spears assegura que ela está em perfeito estado :)
IOUDASDASIHDSAUH enfim, não sei quantas partes teeeeeeeem, mas eu vou contar e te conto QQ

rodrigo meester