segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Natal do Mturn - Parte 1

Ah, o Natal! Época de celebrar o amor, a paz e a união entre as famílias! Ah, o espírito de Natal: comprar um bando de presentes e preparar uma ceia fartíssima! Assim, os quatro heróis do Mturn, Rodrigo V.i.P., o inteligente, Rodrigo Meester, o antenado, Valériia, a fashion, e Mari w³, a emo, se reúnem na casa da grande amiga Britney Spears, na noite do dia 24 de Dezembro de 2010, para festejar a data que comemora o nascimento do Menino Jesus.

Valériia e Rodrigo V.i.P. tocam a campainha, e Britney os recebe em sua casa, onde Mari w³ e Rodrigo Meester já aguardavam pacientemente por sua chegada.

Rodrigo Meester: ATÉ QUE ENFIM!


Britney: Aamigaaa, que saudades! Entra! O que você trouxe pra ceia? E não se esqueceu do presente do amigo oculto, né?

Valériia: Tá tudo aqui amiga! Esse natal vai ser um arraso!

Rodrigo V.i.P.: Jingle bel, jingle bel, lá vem o Papai Noel! Ele traz, de montão, presentes a granel! Hey! Aah, eu amo o natal!

Mari w³: E a lenda do Papai Noel então? Tão fofa e meiga, tão belo golpe de marketing da Coca-Cola! Adoro!

Rodrigo Meester: Lenda? Do que vocês tão falando?

Britney: Ainda falta muito pra meia-noite, então darlings amados, enquanto esperamos pela hora da ceia, que tal começarmos a trocar os presentes?

Rodrigo V.i.P.: Ok, eu começo!! Então, o meu amigo oculto é alguém muito especial, sabe... E muito talentoso também.

Valériia: Ai, sou eu!

Rodrigo V.i.P.: Não, é a Britney!

Britney: Ain, eu sabia! (abre o presente) Oh my Gosh!!! É uma peruca! Obrigado, Rods... Eu REALMENTE precisava! Enfim, o meu amigo oculto é alguém que se parece comigo, a única diferença é a altura... Além da idade, do cabelo, da nacionalidade, e também da cor dos olhos, e do tamanho do coração... I mean, it's you, Valéria!!!!!!!!!!!!!

Valéria: AAAAAAAAAAH Brit!! Obrigada! (abraça Britney) (abre o presente) O que é isso? AI MEU DEUS!!! É UM DISCO COM VÁRIAS MÚSICAS DE FUNK, INCLUINDO "MACHUCA"??

Britney: É... E tem alguns remixes que eu mandei fazer.

Valéria: Ai, Britney! Você é a melhor amiga que alguém pode ter! (abraça Britney de novo)

Mari w³: ¬¬

Valériia: Enfeeeeeeeeem, genteeeeeeeeem! O meu amigo oculto é alguém muito especial. Eu o conheço desde que eu sou pirralhinha... É o Rodrigo Meester!

Rodrigo Meester: Ê! Sou eu!! (abraça Valéria) (abre presente) (Mc R sai do presente) OH MY GODDD! EU GANHEI A MC R DE PRESENTE!!!

Valériia: Ah se você apertar aí ela canta!

Rodrigo Meester: (aperta Mc R)

Mc R: Ui!

Valériia: Não, aí não!! Aqui.

Mc R: (cantando) Eu beijei um pudim e gostei disso!!

Rodrigo Meester: Então, o meu amigo oculto é uma pessoa que eu conheço desde criança e que sem ele minha infância e também minha adolescência não seria a mesma! É o Rodrigo V.i.P.

Rodrigo V.i.P.: Eba! (abre presente) Eba! São dinossauros de brinquedo? Oo

Rodrigo Meester: É... Você adora dinossauros!

Rodrigo V.i.P.: Não como brinquedos... OK, NA VERDADE, EU ADOREI! INSPIRARÁ-ME NOS MEUS DESENHOS!!

Valériia: Ué, quem sorteou a Mari?

Vermelhão Malvadão aparece: Eu! Hohoho!

Tcham tcham tcham tcham tcham... Tcharam tcharam... Momento para o Suspense. Enquanto isso, você fora de São Paulo, fica com sua programação local.

Comercial: Pára tudo! O Ricardo bate tudo! Concorrência, treeeeema! Ninguém bate as promoções da Ricaaardo Eletro! A concorrência faz 18 vezes sem juros? A Ricardo faz 19!!A concorrência dá 50% de desconto? A Ricardo dá 51%!!Levem o Ricardo pro Pinel, por que ele endoidou de vez!

Voltamos a apresentar “O Natal do Mturn”Verifique a classificação indicativa – Inapropriado para quem acredita no Bom Velhinho.

Vermelhão Malvadão aparece: Eu! Hohoho!

Rodrigo Meester: Aaah, my God... é o… é o... Papai Noel! Ah, eu sou seu fãzão!

Mari w³: Então encontramo-nos de novo... Vermelhão Malvadão!

Vermelhão Malvadão: Hohoho, Feliz Natal, queridos amiguinhos! Mas que fortunada ocasião!

Rodrigo Meester: Aaah! Feliz Nataaaal, Vermelhão!

Mari w³: CÍNICO! Sei muito bem que aqui está você para arruinar nossa noite de Natal, seu Malvadão!

Valériia: Seja o plano que estiver tramando, impedir-te-emos de pô-lo em ação!

Rodrigo V.i.P.: Pare essa canção que tem tanto “ão”, eu não agüento não!

Vermelhão Malvadão: Querida Mari, aqui está o seu presente! MUAHUAHOHOHO! (risada maligna do Papai Noel acompanhada de raios que estrondam na janela)

Papai, digo, Vermelhão Malvadão retira de sua sacola uma espingarda munida de dardos de morfina.

Britney: Nãããããããããããão!

Fim da Parte 1. Continua amanhã.

POR: Rodrigo Meester e Rodrigo V.i.P.

5 comentários:

Rodrigo V.i.P. disse...

iupi.

livs disse...

OMG TO TÃO FELIZ PRO PRÓXIMO EPISÓDEO OMG O QUE SERÁ?!?!?!!??!?!?!?

detalhe: Rodrigo meester cheio de sorte com a Mc R hein n

mturn - disse...

OMGGG, QUE BOM QUE VOCES GOSTARAAAAAAAAAM *O*
SO HAPPY I COULD DIE HEEEEEEEERE, ACHO QUE VOU POSTAR 2 PARTES AMANHÃ, UMA DE TARDE E OUTRA DE NOITE, QUE TAAAAAAAAAL? :DDDD

meester aqui

Mariana S. disse...

que emoção, vocês de volta *-*

mturn - disse...

ai, mari, você nem sabe o quanto eu to aqui com minha emooçao hihi
tão emocionado *o*

mturn, minha vida *-*

meester aqui