Primeira Regra: Passe o dia com ela.
É óbvio que você TEM que ficar com a sua mãe no dia dela, não vai ficar com seu priminho pentelho jogando videogame ou brincando de pegar a vareta com o seu avô de 89 anos, apesar de as mães dizerem que dia das mães é todo dia.
Segunda Regra: Presente!
A razão de você estar aqui lendo este artigo! Segue embaixo umas dicas de presente feito pela Vavafashion, er, digo, pela Valériia
Oi, minha gente, meu povo, meus amores, meus lindos, meus queridíssimos queridos, hoje estou aqui pra dar umas dicas de presentes pra sua... PERAÍ, VOCÊS AINDA NÃO COMPRARAM UM PRESENE PRAS SUAS MÃES ? Que filhos ingratos, desnaturados, quando eu tiver um fiho vou ensinar a eles a comprarem sempre um presente com antecedência, porque comprar na véspera ninguém merece, né ? Ok, parei de surtar. Então vamos às dicas:
Se você tem:
- Muito dinheiro: compre algo como uma bolsa chiquérrima da Victor Hugo, um conjunto de cosméticos da Mac ou de jóias. Também vale apostar em um óculos escuros da, por exemplo, Gucci.
- Mais ou menos dinheiro: você é do tipo que nem eu, ou seja, compre uma blusa, uma bijuteria, ou até mesmo, o clássico buquet de flores.
- Pouco dinheiro: calma, não precisa se desesperar. Algo que a sua mãe vai amar, é algo feito por você mesmo, como uma poesia, uma pintura, qualquer coisa. Se a sua mãe for dona-de-casa, ela vai amar uma toalha de mesa ou um simples enfeite para a sala.
(Ah, amei a toalha-de-mesa, vou comprar para minha mãe HIUASDH zoa)
Terceira Regra: Cartão!
A coisa que mais toca no coração de uma mãe é uma cartinha dizendo o quanto ela é importante para você e coisas do tipo.
Agora, com essas dicas, você pode ter o melhor dias das mães! Se não teve, é porque não seguiu as dicas direito ou esqueceu de comprar o presente, digo, er... Feliz dia das mães!
Por: Rodrigo Meester e Valéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário