sábado, 21 de junho de 2008

Confissões de uma emo (ou ema ?)

Nathália Guimarães dos Santos, ou Mortífera, como gosta de ser chamada, é a emo (ou ema?) mais famosa de toda a internet. Ela tem um blog: “blOgUi dA mOmO” que é sucesso em todo o mundo. O blog já foi traduzido em mais de 50 idiomas para que todos os emos (e emas) possam compartilhar seus sentimentos. Aqui está um trecho de um de seus posts mais famosos:
“Oie. mEu NoMI eH MoRtÍciA, mAIs uS mEUs pAiS cOlocAraUm nA mInhA cErtEdAUm dI naCimEntE qi Eu sOu NAthÁliA! FALandUU nElIS, ElIs acAbarAum dI chEgAr...
Olá! Aqui é o pai da Nathália e eu e minha esposa estamos muito preocupados com ela, pois ela anda agindo muito estranha, e toda hora ela fica dizendo que quer se matar e que nos odeia, então eu peço que por favor, se souberem de alguma coisa que possa nos ajudar, por favor avise!”
A Mturn entrou em contato com os pais de Nathália, ou Mortífera, e eles aceitaram dar uma entrevista para nós:
Mturn: Boa tarde, como estão?
Pai: Tudo bem! (sorrisinho forsado). Se é que você pode chamar de BOM A SUA PRÓPRIA FILHA DIZER QUE TE ODEIA E QUE QUER SE MATAR!!! – disse ele, quer dizer, berrou ele.
Mturn: Annn... e então? Vocês acham que ela pode ter se influenciado em alguma coisa para estar agindo tão estranhamente?
Mãe: Eu não sei de nada. Ela sempre foi uma boa menina. Todas as babás que nós colocávamos nela sempre sumiam misteriosamente e a última foi encontrada caída da escada enquanto Nathália ria sem parar. Além disso, nós sempre deixávamos ela trancada no quarto enquanto ela estudava, mas sempre que nós entrávamos no quarto dela, seu computador estava ligado e em um site chamado euqueromorrer.net, mas ela dizia que estava fazendo seu trabalho sobre pessoas que se odeiam e que querem muito morrer, mas seus pais não deixam.
Mturn: Bom, eu acho que isso é tudo. Muito obrigada pela entrevista.
A Mturn também descobriu o msn de Nathália, ou Mortífera:
euodeiuuminhavida@hotmail.com. Consseguimos conversar com ela somente por msn, pois ela se recusa a falar publicamente.
Mturn diz:
Boa tarde. Como está?
mInhA viDA eh uM cOcÔ diz:
eh...
Mturn diz:
Gostaria de dizer alguma coisa à seus fãs do seu blog?
mInhA viDA eh uM cOcÔ diz:
nAUm
Mturn diz:
E quais são os seus planos atuais?
mInhA viDA eh uM cOcÔ diz:
eU vOu mi mAtAh agOrA pq mEUs pAis acAbarAUm di sAir!
Mturn: Annn...Obrigada pela entrevista e hum...Bom suicídio!
POR : Váleria

Nenhum comentário: