domingo, 22 de junho de 2008

Como duas pessoas tão diferentes podem ser tão amigas ?

Uma é paty . A outra é emo ( EMO UMA OVA , VALÉRIA ! ) . Uma ama High School Musical . A outra ama My Chemical Romance . Uma acha o Zac Efron um gato . A outra acha o Gerard Way um gato . Então , como elas podem ser tão amigas ( Eu não sou sua amiga , Valéria , sou sua INIMIGA ! Tá , parei . ) ? Bom, essa é a pergunta de um milhão de dólares . Ou pelo menos , todo mundo quer saber a resposta. Bom , você quer saber qual é ? Eu também ! Então, você deve estar se perguntando, porque vocês fizeram esse texto? Porque simplesmente queremos fazer alguma reportagem e ao mesmo tempo descobrir como duas garotas tão diferentes podem ser melhores amigas ( E também porque nenhuma de nós está a fim de estudar história para a prova de amanhã . Falando nisso , alguém sabe quem foi Bolívar ? ) .
Nos conhecíamos desde a quinta série, mas uma era um emo excluída ( Tá bom , quanto a isso eu tenho que concordar ... ) e a outra era uma idiota tentando fugir da pressão dos amigos para virar popular ( Essa parte eu também concordo , e muito . ) . Acontece que, quando a paty tentava falar com a emo, a emo simplismente respondia com monossílabos porque simplismente estava com vergonha demais para falar qualquer coisa . Um ano depois, todas as amigas da patty tinham mudado de colégio, exceto um amigo (gatoto!). A patty começou a falar com a emo e as duas começaram a ficar amigas. Mas tinha um probleminha pequenininho ( Ironia grande, era um problemão ! E bota problemão nisso ! ): havia uma "amiga" chata da emo que não a deiva conversar direito com ninguém, a não ser com ela mesma. Mas, graças a Deus, essa "amiga chata" saiu do colégio e deixou as duas em paz para serem as melhores amigas do mundo!( Ou pelo menos, na opinião delas . ). Mas, então... até agora nós não respondemos sua pergunta (quer dizer, nossa pergunta). Mas...e daí? Então, simplismente ( Eu sei , a Valéria já usou muito essa palavra ) chegamos à conclusão de que isso é um mistério. E pelo visto, vai continuar sendo para sempre. Ou por algum tempo. Bom, se vocês descobrirem a resposta nos avisem! E se nós descobrirmos algum dia ( Até parece ! ), avisamos à vocês!

Baseado numa história real ( Tá bom , não é exatamente uma história , mas vá lá , certo ? )

Estrelado por : Valéria - A paty que ama a Hello Kitty ( Certo , ela odeia a Hello Kitty , mas eu botei aqui para deixar mais .. PATY ! ) & Mary Way - A emo adoradora de My Chemical Romance que responde com monossílabos ( Primeiro , eu NÃO SOU EMO e segundo , eu RESPONDIA com monossílabos . E respondia é um verbo no passado , portanto eu estou falando do passado . É , eu sou uma ótima aluna em português . Tá , parei . )

Texto por : Valéria
Comentários por : Mary Way

Nenhum comentário: