segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A realidade por trás dos nomes de bandas

McFLY: Era uma vez um menino chamado Méki. Méki era um garotinho muito triste e solitário que queria aprender a voar, então ele foi até o alto de um penhasco e se jogou de lá achando que ia voar. Tom Fletcher, com pena do pobre garotinho que tinha o mesmo sonho que ele tem, batizou a banda em homenagem ao garotinho, mas como MékiQuisFly era um nome muito grande, ele deixou só McFLY de uma vez.

Arctic Monkeys: O vocalista da banda (que eu não sei o nome e tô com preguiça de procurar no Wikipédia) adorava frio e resolveu ir até o Círculo Polar Ártico para passar frio. Lá, ele conheceu uns macaquinhos wannabe Macaco Louco (wtf?) e ficou impressionado com eles, resolvendo batizar a banda com o nome dos incríveis macaquinhos.

Panic At The Disco: Os integrantes da banda que ainda não tinham nome quando foram à uma boate fazer aquilo (aposto que você pensou merda, seu mente poluída) e perceberam que tinha um karaokê lá, e um grupo de garotinhas desafinadas estava cantando. Depois da horrivel experiência, eles ficaram traumatizados, dando à banda um nome bem sugestivo.

Green Day: Os integrantes simplesmente gostam de ver florzinhas nascendo e de andar na grama verde.

Simple Plan: A mãe do vocalista Pierre tinha dois vasos de plantas em casa: uma planta comum e uma planta cheia de florzinhas. Pierre, achando que a planta simples estava com sede, jogou-a numa piscina, mas a pobrezinha não resistiu e morreu. O nome da banda é uma homenagem à pobre plantinha que foi vítima do cuidado excessivo de Pierre.

Fresno: Pelo fato do vocalista ser muito fresco, os amiguinhos dele resolveram mudar uma letra da palavra e assim surgiu o Fresno!

Black Eyed Peas: Fergie, depois de uma boa dose de cachaça, olhou para uma ervilha e podia jurar que, além de podre, ela tinha olhos! O resto da banda, impressionado com o que Fergie alegava estar vendo, resolveu chamar a banda de Ervilhas Pretas Olhadas.

Goo Goo Dolls: Quando mais novos, os integrantes gostavam de brincar de corrida de bonecas, e ficavam gritando: "GO GO, DOLLS!". Para relembrar os bons momentos da infância, deram esse nome à banda, mas acrescentando um "o" no final de cada GO para não parecer muito idiota.

Aerosmith: Lembra do Méki? O que deu nome ao McFLY? O sobrenome dele era Smith, e daí saiu o AeroSMITH.

Backstreet Boys: Antes da fama, eles eram zoados pelos Frontstreet Boys por estarem na rua de trás, mas nunca deixaram-se abater por isso. Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, eles atingiram sucesso e riram da cara dos caras da frente.

The Killers: Refere-se à antiga vida de matadores de aluguel que os integrantes levavam.


Artigo completamente idiota e sem-graça feito por: Mari W³

5 comentários:

rodrigo m. disse...

HUIUIAS Adorei!

valériia disse...

gosteeeei :D

rodrigo v.i.p. disse...

quando eu comecei a ler pecebi que só podiaser na mariana
shuahsuahsa
adorei mariana
fiquei com pena do Méki Smith

Anônimo disse...

ISAHUIASHASUIASHIHASIAUSHASUIHAS
ri muito com green day e aerosmith

oi: marianinha_so

rodrigo m. disse...

^ mariana doida HUADSUI (nós estavamos na escola quando ela escreveu isso, ela tava bêbada de tanto rir HUASDUI)