Num planeta distante, na Galáxia de Andrômeda, chamado Murrey, vivia uma raça feliz. Eles tinham consciência ecológica, e preservavam ao máximo a natureza. Até que um dia, há mais de 15 anos atrás, um infeliz cidadão, chamado Riurie, foi despedido da única usina nuclear que existia no Planeta, e, sem ter onde morar, armou um barraco num lixão. Ele vivia triste, ao lado de suburus (urubus murreyanos) procurando comida no lixo. Ele passava o tempo produzindo energia nuclear secretamente no seu barraco, ou então escrevendo novelas malucas, piores que Duas Caras. Até que um dia, ele encontrou uma estranha substância verde-limão com 42 bolinhas rosas-choque, dentro de um vidrinho com um Xis desenhado. Ele, que morria de sede, nem pensou no que aquilo poderia ser, e bebeu do estranho líquido verde-limão com 42 bolinhas rosas-choque. De repente, ele foi tomado por uma forte dor de barriga. Saiu correndo até seu barraquinho, mas antes de chegar ao banheiro, digo, à fossa suja e fedorenta do seu barraquinho, ele vomitou em cima da sua máquina nuclear. Oh-ou, ele pensou. A máquina começou a fazer fumaça, e BRUUUMMM explodiu (ó, Deus, que pena, era um barraquinho tão fashion).
- Oh-oh, o que aconteceu? – perguntou-se Riurie, quando acordou – Será que morri? Não, aqui estou eu, no meu lixão. Bom, na verdade, ele não é meu, mas de repente me deu uma enorme vontade de...Conquistar o lixão! MHAUAHAUAHAUA! Mas...pra quê? Ora, eu posso conquistar o Mundo! O Plante Murrey todinho! Muahuahuahua!
De repente, todos os suburus rodearam ele, depois que ele gritou. Parecia que ele dominava os bichos à sua volta. Resolveu procurar comida. Mas, quando foi catar um lixinho, sua mão absorveu o lixo. O que estaria acontecendo? Sem entender nada, Riurie olhou para sua mão, que disparou um raio de sujeira na sua cara.
- Fantástico! - Disse Riurie – Provavelmente a explosão nuclear causada pelo meu vomito me deu super-poderes! Parece que eu domino tudo que estava à minha volta na hora da explosão! Nossa, como sou um gênio, vou superar o Capitão feio agora! Hôhôhô! Será que domino o vômito também?
Curioso, ele apontou para os suburus, e ordenou que vomitassem, e todos vomitaram.
Depois de um certo tempo, Riurie descobriu todos seus poderes:
- Raios de Sujeira
– Provoca vomito alheio
– Domina o fogo
– Pode se alimentar de energia nuclear
– Pode dar um super-pum
– Pode voar
– Pode falar qualquer idioma do universo
– Pode causar pane em qualquer privada
- Consegue diminuir de tamanho
Assim, ele começou a aterrorizar o Planeta. Dominou muitas cidades, fazendo os cidadão vomitarem e as privadas jorrarem aquelas coisinhas misturadas com água sanitária. Blerght! Riurie reproduzia o líquido verde-limão com 42 bolinhas rosas-choque no seu laboratório secreto no topo do vulcão Strumis, e, um certo dia, ele deixou derramar um pouco dentro do vulcão...Oh-ou, ele pensou mais uma vez. Sem pensar duas vezes e meia, ele voou em direção ao espaço, para se proteger de uma possível explosão, e, de lá, ele observou o fim de seu plano maligno. Sim, agora, ele não mais poderia conquistar Murrey. Murrey não mais existe, no more, oh que pena, era um planeta tão estiloso. Riurie observou a explosão de seu planeta natal. Uma baita explosão, e o planeta virou caquinhos. Milhares de restos de rocha explodida começaram a cortar o espaço, até que uma acertou Riurie. Desmaiado sobre o recém-nascido meteoro, ele ficou lá, em cima do meteoro, inconsciente. Até que o meteoro entrou em rota de colisão com o Planeta Krypton. Já ouviram falar? Não? Não importa, seus inaculturados, é o planeta natal de Clark Kent, mais conhecido como Naman, o Viajante, o Último Filho de Krypton, Kal-El ou simplesmente Super-homem. Enfim, o meteoro, quando entrou em alta velocidade em direção ao planeta Krypton, Riurie acordou, e voou até a superfície do planeta. O meteoro caiu no oceano, e ninguém percebeu. Mas, infelizmente, Riurie pousou na porta da embaixada do Planeta Murrey em Krypton (estes planetas eram amigos). O embaixador reconheceu Riurie (ele o viu na TV, no noticiário especial de tragédias planetárias da Rede Redondo).Riurie voou tão rápido quanto pode, propulsionado por um super-pum que provocou desmaios em grande parte de Krypton. Chegando a uma construção diferente, prestes a desmoronar, ele encontra Kara-El e Clark Kent (mais conhecido como Naman, o Viajante, o Último Filho de Krypton, Kal-El ou simplesmente Super-homem) lutando contra Brainiac, que na verdade vieram do futuro. Rapidamente, diminui de tamanho e escondeu-se na nécessaire de Clark Kent - O: - Clark Kent tem uma nécessaire, oh, que babado gente!Assim, Clark Kent estava voltando ao presente (o dele) e para a Terra, carregando Riurie na nécessaire. Clark Kent estava ainda na órbita do Planeta Terra, correndo de volta ao Kansas, para sua singela fazendinha onde as vaquinhas mugem e sinais alienígenas aparecem misteriosamente no celeiro, quando deixou sua nécessaire cair, diretamente na Cidade Maravilhosa, Rio 40° Graus. Poucos minutos atrás...
Chica: Ai Senhor Jesus Cristo Rei Pai Eterno Todo Poderoso, me ajuda!
Mc R: Oi néin, que que foi?
Rodrigo Meester: Gente, olha só o convidado mega-ultra-super-hiper vip que veio assistir as gravações do filme Do your Homework 2! Rodrigo V.i.P! Uhul, eu amo esse cara!
Mc R.: Aaaaai, Rodrigo V.i.P., eu a-d-o-r-o teus artigos do Mturn!
Rodrigo V.i.P.: E eu amo tuas músicas, aaah que coincidência!
Chica: O que é aquilo? Um pássaro?
Mc R: Um avião?Rodrigo Meester: Um meteoro?
Rodrigo V.i.P.: Não! É...a nécessaire do Super-Homem!
A nécessaire de Clark Kent (mais conhecido como Naman, o Viajante, o Último Filho de Krypton, Kal-El ou simplesmente Super-homem) estava a uma situação trágica. Caindo...caindo...caindo...Riure joga fora o anti-séptico, a base, o protetor solar, o band-aid, o corretivo, o lápis de olho, a lixa de unha, o batom...Hã! Batom! Oooooh! Por fim, ele se jogou também, voltou ao tamanho normal, e antes que pudesse levantar vôo, caiu em cima do Chicaplane.
Todos ficam altamente perplexos.Por que motivos uma pessoa cairia do céu do meio do nada?
Mc R: Aaaah, que fashion, é um anjinho que caiu do céu!
Rodrigo V.i.P.: Isso me parece um etê...mais precisamente, Riure, um nativo do Planeta Murrey, descendente da família real do terceiro país da esquerda para a direita do continente central, que por ser sétimo filho depois de seis filhas (um crime em Murrey) foi abandonado e criado por uma gentil senhora estéril e encalhada.
Rodrigo Meester: Como você sabe de tudo isso, ó glorioso, esperto, maravilhoso, lindo, inteligente, sábio Rodrigo V.i.P.? E por que eu falei tudo isso, eca?
Rodrigo V.i.P.: Oras, uma simples resposta para as duas perguntas: eu que estou escrevendo a história, não estou? Então! Ah, como é bom fazer isso...hôhô!
Rapidamente, Riurie levantou vôo e foi ao lixão mais próximo, armar um barraquinho...e descobrir aonde ele foi parar! Muahuahuahuahuahua!
Não percam as próximas notícias sobre o paradeiro de Riurie Marcel Murreyson Pane Pum Pá, o último sobrevivente do planeta Murrey.
- Este espaço fica reservado como tributo à morte de Michael Jackson -
Por: Rodrigo V.i.P.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
o novo personagem do mturn *-*-*-*
Rodrigo Meester: Como você sabe de tudo isso, ó glorioso, esperto, maravilhoso, lindo, inteligente, sábio Rodrigo V.i.P.? E por que eu falei tudo isso, eca?
te odeio rodrigo! ¬¬
HUAHSDUIH zoa
- Este espaço fica reservado como tributo à morte de Michael Jackson -
- Este espaço fica reservado como tributo à morte de Michael Jackson -
eee eu tb te odeio hôhô shuashaushua zoa
vamos esperar pra ver o que o Riurie vai fzr
HUASUIU me odeia nada humpft
USHIHAUHIHA AMEEEEI
você tinha que ter postado isso há mais tempo
- Este espaço fica reservado como tributo à morte de Michael Jackson -
HSAUHDUASHDUAHUAHDU tô rindo até agora -q
ameei, rodrigo :D
- Este espaço fica reservado como tributo à morte de Michael Jackson -
Postar um comentário