quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Eu "acho"
1- Acho, logo existo.
2- Duas achisses não podem ser achadas no mesmo espaço ao mesmo tempo.
3- Sendo uma achisse = a, eu acho que a² + b² = c²
4- A velocidade em segundos que uma pessoa tem de achar alguma achisse é igual ao número de neurônios ao quadrado divido pela soma de seu peso e altura, independentemente da relação a qualquer sistema de coordenadas inercial.
5- Eu realmente acho que dinheiro traz felicidade. Se você é um cara podre de rico, se você cria um rebanho de dinheiro ou algo parecido, você pode fazer o que quiser, por exemplo, morar onde quiser, fazer uma festa de aniversário em Mônaco só pro seu cachorro, comer besteiras calóricas a hora que você quiser, fazer a besteira que você quiser, pois depois é só pagar a fiança e meter o pé da cadeia.
6- Se você acha, você tem sua própria opinião, e se outras pessoas acham, elas tem as opiniões delas, portanto, devido às diferenças achiais, podem haver conflitos. É importante saber respeitar e não zoar com as achisses dos outros, mesmo que eles achem que são espertos, que Fadas Madrinhas existem ou que esta Teoria é inútil. Apesar de ser uma tremenda calúnia, eles podem achar o que quiserem.
Muitos anos depois, em 2008, Sir Siguimundo Ainstom, que nasceu em Liechtenstein revisou a Teoria proposta por Achágoras, e teve uma terrível epifania. Digo, isso é o que ele simplesmente acha.
Em primeiro lugar, ele acha que a culpa pela Guerra Fria é a sexta e última Lei da Achisse. Eu não duvido, afinal de contas, o número seis não é confiável, nunca sei se ele é o dobro de três, o triplo de dois ou um nove de cabeça pra baixo. O número seis tem uma cara suspeita. Mas então eu me pus a achar: seis tem cara? Se seis tem cara eu não sei, mas o Sir Siguimundo Ainstom acha que se existiu Guerra Fria é porquê existem diferenças entre Achisses, no caso, o maravilhoso Capitalismo, graças ao qual nós pagamos imposto de renda, e o tenebroso Socialismo, em que nada é de ninguém, tudo é do governo.
Pois é. Ei, se vocês tão achando que Achágoras não achou direito antes de formular sua Teoria sobre as Achisses, já que ela desencadeou uma guerra, apesar de ninguém ter morrido por causa dela, estão enganados. Sir Siguimundo Aisntom dá graças a Deus e a Achágoras pelo fim do bloco comunista e do Segundo Mundo. Afinal de contas, ele tem uma padaria, que dá um lucro de morrer de inveja. Se ele morasse num país desenvolvido e socialista, a padaria seria do governo, e ele seria pobre. Fim. Final feliz. Espero que vocês tenham curtido os mistérios das Achisses, eu acho. Agora, eu acho que vou...dexa pra lá.
Por: Rodrigo V.i.P.
P.S.: Numa nauseante e maçante tarde de quinta-feira, meu córtex cerebral não poder-se-ia deixar de pôr seus axônios e sinapses para mourejar. No entanto, o ápice da minha massa cinzenta foi esta portentosa achisse. Ei-la, porém, fí-lo porquê quí-lo.
Obs.: Se você entendeu alguma coisa do que eu escrevi, entendeu o motivo pelo qual eu escrevi este artigo doido, além de você ter um mitológico vocabulário.
sábado, 21 de fevereiro de 2009
Dicas para seu Carnaval
Agora sim vamos falar de Carnaval, bom eu não gosto de Carnaval, mas como diria o Rodrigo Meester, "quem se importa?". Então aí se vão as 3 dicas.
1- Se você é daqueles foliões que adoram uma cerveja ou qualquer tipo de bebida assim, é melhor não exagerar...porque além de ficar com um tremendo bafo e ninguém vai querer te beijar, né ?Ainda tem o "se beber não dirija" Bom, você pode achar uma besteira isso, e que você aguenta a bebida e nunca irá bater com o carro, mas não pense nisso a maioria dos acidentes são causados pela bebida, além da lei seca é claro, então vai a dica BEBA COM MODERAÇÃO. [/ a maioria dos leitores não bebem, mas fica a dica.
2- Folião que é folião não deixa de usar uma fantasia, ou qualquer tipo de adereço, então sempre leve algo de carnaval, nem que seje apenas um colar havaiana, uma dica legal é para você que é muito feio(a) use uma máscara, existem varias mascaras legais que você pode comprar no melhor lugar no SAARA.
3- Para aqueles que adoram a "pegação do Carnaval" escove sempre os dentes, e sempre leve uma balinha no bolso, porque bafo não é fashion, além de passar sempre desodorante, porque com esse calor vai ser difícil o cheiro sempre ficar agradável hehehehehhe.
POR: Andressa Lobo
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Robô Ed
Robô Ed: Credo cruz!
Robô Ed: Já dei algumas entrevistas, falei sobre o Conpet e também sobre a Petrobras. Achei bem legal!
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Cinquentona gostosona
Mas, como o mturn não é um blog qualquer procuramos muito, muito, muuuuuuuuuito sobre a bonequinha.
Descobrimos que a Barbie não é flor que se cheire. Os nossos paparazzis conseguiram tirar uma foto da Barbie na Cidade de Deus. Olhe-a:
Aqui uma foto (super-hiper-mega-ultra-power exclusiva) que comprava que a Barbie é um objeto de tortura para as crianças:
Conseguimos outras fotos também, mas elas não são permitidas ao horário.
Descobrimos umas comunidades no Orkut apoiando que criem Barbies exóticas
Barbie Lixeira
Barbie Emo
Barbie Coveira
Viu? A Barbie não é a pessoa, quer dizer, a boneca que você imaginava!
POR: Rodrigo Mester
MTVURN/ Bruno & Beto - Capítulo 3
Pai: Querida, cheguei.
Bruno: PAAAAAAAAAAI! Vamos para Nova Iorque?
Pai: Só se for agora!
Beto: Tá brincando? COMO VOCÊS TEM CORAGEM? A NOSSA MÃE MORREU! E A ASSASSINA TA SOLTA POR AÍ!
Marie Laisne: A assassina foi a nuvem, néin. a essa hora, ela tá solta n, ela jah se precipitou em forma de chuva e já no oceano. Oi, simples assim.
(campainha)
Grilinho: Cri Cri Cri
Pai: Atende Marie Laisne! Você é a empregada!
Marie Laisne: Ai que estresse! (abre a porta) Oi Dona Clemiuda!
Cremilda: Oi (fuzila Marie Laisne com os olhos)
Beto: A ASSASSINA!
Pai: Do que ele ta falando?
Cremilda: Nada não! É que eu joguei com eles Detetive e eu era a assassina, hihi
Bruno: Não lembro disso!
Cremilda: É que, é que... Então, gatão, quer dizer, senhor Ferreira. Eu vi te dar meus pêsames.
Cremiuda, digo, Cremilda: Ora, gostoso, digo, meu amigo, é muito díficil te dizer isso, já que você não sabe, mas a nossa querida "Mãe Sem Nome da Família Ferreira", também conhecida como "Minha bexti fréndi", "Mãe dos Pirralhos da Silva Sauro" e também de "Mulher-Pepino"....ela...(choro forçado) snif snif snif....morreeeeuuu, buhuhuhu
Pai: O quê? Mas...mas....como isso é possível?
Marie Laisne: Ora, é muito fácil. A cima das nuvens, na Extratosfera, a camada mais alta da atmosfera, existem íons. E existem íons no chão também. Durante uma tempestade, ocorre a troca de íons entre o chão e o céu, ocasionando os raios. Oi, simples assim. E assim é que foi possível minha patroa morrer.
Bruno: Hein? Como? Cuma? Não entendi patavinas...
Beto: Mentira! Mentirosa!
Maire Laisne: O que é isso, menino? Está duvidando da minha inteligência?
Beto: Não, Marie, eu estou dizendo que a verdadeira culpada nessa história não é a física molecular...e sim a Cremilda!!!
Cremilda: Ora, é quase a mesma coisa, física molecular...a diferença é que a minha física é perfeita, afinal de contas, sou gostosa, er, oi, digo, que disparate! Como ousa dizer isso?
Pai: Filho! Está de castigo.
Beto: Mas pai! Minha mãe morreu! Ninguém a credita em mim! Buáááááá.
Marie Laisne: Bem, to me indo. To atrasada pro ensaio da minha escola de samba, a Unidos da Tribufu, Aliás, eu sou a rainha da bateria, a Miss Tribufu.Cremilda: Ok, já entendemos. E aproveita e leva os pirralhinhos com você (empurra Marie Laisne e pirralhinhos para fora da casa)(fecha a porta)
Cremilda: (bota mãe no peito do Pai) Agora estamos sozinhos. Podemos fazer o que quiser.
Pai: Boa ideia! Me explique o que aconteceu com a minha mulher.
Cremilda: ¬¬ Er, bem, um raio a atingiu e o corpo dela se desintrigou. Tcharam. Agora que você já sabe (pega gravata do Pai)(puxa gravata)
Pai: (recua) EU SOU CASADO!
Cremilda: A sua mulher morreu! Acorda! LALALALA
Pai: Nada a ver, ela ta em NY.
Cremilda: Como você sabe?
Pai: Tá no kukut dela. (tira notebook da Apple da mala)(mostra para Cremilda)
Cremilda: Gente, que POP! 987 amigos e 794 fãs? Que isso, amiga, hein! Tá podendo.
Pai: E tem umas fotos dela em Nova Iorque, ó.
Cremilda: (olha) Uh, então não sei o que aconteceu com ela, ou ela deve ter abduzida por ETS novaiorquinos. Sei lá. (pensando) Ele nem sabe que fui eu que criei esse orkut e fiz essas montagens, hihi
Pai: Bem, obrigado pela visita e... (empurra Cremilda para fora da casa)(fecha a porta)
Ali fora.
Cremilda: Mas, mas, mas. Af, ninguém merece. Não pude concluir a missão Seduzir o Pai Gostoso. Amanhã eu continuo. Então, Narrador? Como foi seu dia?
Narrador: Bem, eu narrei.
Cremilda: Ei, essa não é a sua voz.
Narrador: Eu sei, eu sou o Narrador Substituto! É que o outro tá meio ocupadinho.
Cremilda: Fazendo o que? Narrando?
Narrador, quer dizer, Narrador Substituto: Não, filha! Ele tá, sei lá, fazendo coisas.
Cremilda: Que coisas? :9
Narrador Substituto: NÃO É DA SUA CONTA!
Cremilda: (medo) Que mal-educado! Bem, então você vai ser meu aliadinho do mal substituto! O que você acha que eu devo fazer?
Narrador Substituto: Calar a boca, que eu quero narrar.
Cremilda: Mas...
Narrador Substituto: Calada!
Bem, no dia seguinte...
Cremilda: Era isso que queria narrar?
Narrador: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!
Cremilda: Narrador! Ai que saudade, o outro narrador era muito metido u.u
Narrador: Hm, ele é meu blódi.
Cremilda: Tá, agora vou fazer uma visitinha básica ao meu futuro marido MUAHAHAHAHAHA (engasga)
Depois...
Cremilda: (toca a campainha)
Marie Laisne: (abre a porta) Vaca!
Cremilda: Mu, quer dizer, oi para você também!
Marie Laisne: (fecha a porta)
Cremilda: (bate na porta)
Marie Laisne: (abre a porta) O Narrador me contou tudinho ontem! Você matou a minha patroa! Ela me dava umas gorjetinhas às vezes! Como vou viver minha vida sem as gorjetinhas? (aos prantos)
Cremilda: (dá cem reais para Marie Laisne)
Marie Laisne: Oi, senhorita! Tudo bem com a senhora? Gostaria de entrar? De um chá?
Cremilda: Sim. Sim. Não. Mas, er, foi o Narrador que te contou que eu matei a sua patroa?
Marie Laisne: Foi ele sim, nem. Ontem ele foi na ensaio da Unidos da Tribufu e me contou tudinho, tudinho, tudinho.
Cremilda: O QUE? E EU TIVE QUE AGUENTAR AQUELE NARRADOR SUBSTITUTO SÓ PORQUE ELE FOI VER UMAS TRIBUFUZINHA DESFILANDO? Mas, aliás, ele é gato?
Marie Laisne: Sim, sim. E ele a-mou! Ah, e ele é mó gatinho, tem cara de vendedor de concessionária de carro.
Cremilda: Bom saber!
Marie Laisne: O que?
Cremilda: Que ele é gatinho :9
Beto: A assassina!
Bruno: É, minina! A gente sabe de tudo agora. O Narrador nos contou tudinho! E a gente vai contar pro nosso pai.
Cremilda: Mas, ele não vai acreditar, filhote. Você é apenas uma criança, um moleque, um pirralhinho!
Bruno: E, e, e, e, você é uma Tribufu!
Marie Laisne: Nãaaaaaaaaaaaaaaao! Por que vocês estão elogiando ela?
Cremilda: Af, o seu pai tá aí?
Beto: Ele foi trabalhar, filha. Se não fosse ele não seríamos ricos, se esqueceu, nem?
Cremilda: Ah é, ele é rico, por iso que to aqui. Quer dizer, ahn, Dança da Motinha, Dança da Motinha, ahn, ahn, é a Dança da Motinha (cantando Dança da Motinha)
Marie Laisne: Menina, adoro essa música. Vamos lá.
Cremilda e Marie Laisne: Dança da Motinha, Dança da Motinha. (cantando Dança da Motinha)
POR: Rodrigo Meester e Rodrigo V.i.P.
sábado, 14 de fevereiro de 2009
Entrevista com Lady Kate
Na entrevista, você ficará sabendo de coisas super-íntimas, as quais ela não revelaria para um blog qualquer...vocês sabem, né, o Mturn é o blog mais fashion, completo, moderno, interssante e glamorouso do Planeta, da Galáxia, do Universo, e, quem sabe, do Brasil, pelo menos segundo a Valéria, que é fashion.
Enfim, aqui está a tão esperada entrevista.
Mturn: Lady Kate! Que honra estar com você!
Lady Kate: Ola, ola, é um mimensu plazer estar me-falando-me com um blógui tão amado.
Mturn: Lady Kate, gostaríamos que você nos contasse mais, um pouco mais, mais sobre sua vida pessoal, que tal?
Lady Kate: Xiiii...vida pessoal? Como ansim? Tem vida animal? Vida bichal? Vida plantal?
Mturn: Não, lady Kate, não é nada disso. Eu vim te entrevistaaar, mulher.
Lady Kate: Aaaaah, ta. Entonces tu queres te-saber-te das minha fofoca? Sabe, ultimamentemente, eu tenho me-sintido-me muita falta do Graubi.
Mturn: De quem? Ah ta, do Glauber. Pois é, pena que ele foi pra Índia. Dizem que ele vai fazer uma novela lá, embora as más bocas dizem que ele se apaixonou por uma vaca sagrada... Ué, mas e o seu novo amigo, o Claitom?
Lady Kate: Quem? O Kraitu? Aquele boiolinha? Fala sélio, ele me-enche-me o saco. Eu o-odeio ele. É uma “mástila “que tenho que me-conviver-me com ele até entlar plo Rai-solssaiti.
Mturn: Não seria lástima? Quer dizer, oh, puxa, eu não sabia disso! :O Que babado forte!! Vamos vender milhões de revistas Fturn!! HAHAHA!
Lady Kate: Opa opa opa. – joga bolsa no chão – Epa epa epa. Quem tu te pensas que tu és-te? Um invasor de plivacidade? Ahhhh...ahhhh...
Mturn: Calma, néin, eu só to querendo ganhar a vida com uma matéria quente, sacou? Fica tranqüila, não estou invadindo sua privacidade, só estou trabalhando. Tá bom?
Lady Kate: Ahnn...tá bom, ta bom ta bom ta bom...Bõm bom bom num ta né, mas ta bom, ta bom sim....
Mturn: Ótimo então, obrigado por compartilhar sua privacidade conosco. Adeus.
Pois é, caros leitores, não contem pra ela que eu postei isso ou eu morro...valeu.
Por: Rodrigo V.i.P
FTURN (O5)
O1. Fim do término da Mc R e Phency Little
MTVURN/Bruno & Beto - Capítulo 2
Na casa do Bruno e do Beto...
Mãe: Olá querida Cremilda, quanto tempo migaaa!
Cremilda: Olá, Mãe dos Pirralhos da Silva Sauro, como está querida? (irônicamente, pensa: não importa como esteja, pois você nunca mais vai estar de jeito nenhum! MUAHAHAHA! Vai estar fria e enterrada! MUAHAHAHA! De repente, ela começa a engasgar, de tanto rir no pensamento)
Beto: Credo, a Cremilda consegue ficar cada vez mais baranga a cada plástica.
Bruno: Gostosa é a Marie Laisne. A Cremilda consegue ser mais feia do que a vizinha.
Beto: Olha só que legal, um leilão de submarinos (mexendo na internet).
Bruno: Aff. Submarino pra que? Estou é interessado em outras coisas...
Marie Laisne: Do que você está falando, Bruno? Fique atento néin...
Marie Laisne: Uia! Olha só a Cremilda! AAAAH! Ela tá com o nariz da Britney! Que tudo!
Beto: Realmente, eu sempre suspeitei qua a Cremilda gostasse da Britney, mas ela tá tão feia que eu acho que ela gosta é de aparecer... De tão feia que ela é...
Cremilda: Gente, vocês me dão licencinha, eu preciso ter uma conversa muito particular com a minha bexti fréndi.
Marie Laisne: É Best Friend, mulé.
Cremilda: Cala a boca, empregadinha de meia tigela.
Marie Laisne: Olha lá, eu sou mestre em kung-fu.
Cremilda: Tá bom, pandinha.
Marie Laisne: humpft, Vamos meninos, vamos ver "A vida é cruel, mas é a vida".
Beto: Não, vamos ver "Chora nem!"
Bruno: Não, que tal "Britney Spears: Um estilo de vida"
Cremilda: Ai, meu filme predileto.
Mãe: Então, amiguinha. O que você quer falar comigo?
Cremilda: Chegou a hora.
Mãe: Ai meu Deus, você tá grávida?
Cremilda: Não, filhote. (tira pistola da bolsa comprada no camelô)(dá tiro na mãe)
Mãe: AHHHHHHHHHHHHHHHH. Isso dói, sabia? (morre)
Cremilda: Lalalala, trabalhinho feito. (pega saco preto)(bota cadáver (eca) no saco)(limpa o chão)
Enquanto isso no cinema:
ESTRONDO!
Beto: Ai meu Deus! Que barulho foi esse?
Bruno: É minha barriga.
Marie Laisne: Ai, desculpa. Fui eu.
Assim, Cremilda rapidamente pula a janela e cai numa árvore. Vai correndo até sua casa, tropeça numa pedra e cai de cara num cocô de cachorro.
Narrador: Bem feito, quem mandou ser má?
Cremilda: Cale a boca, seu narrador idiota. Me ajude a me livrar deste corpo. Preciso de uma história pra inventar a morte dela.
Narrador: Diz que um raio atingiu o corpo dela e ela se desintegrou. mas pra isso você precisa ir correndo de volta pra casa dela. vai lá.
Cremilda: Aff. Quem acreditaria nisso? Tá de dia, e nem tá chovendo.
Narrador: Bom, eu acreditaria....snif snif
Cremilda: Então, vai ser isso mesmo...Meu plano vai funcionar...e eu vou ficar rica! MUAHUAHAUAHAUA!
Narrador: O cara pálida, não se esqueça que eu estou te ajudando....
Cremilda: Mas você é um narrador, não tem corpo físico...MUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
Narrador: Você vai me passar a perna?
Cremilda: Não, você não tem...MUHAUAHAUA
Narrador: Poxa, maguou snif snif
Cremilda: Tá, tanto faz. Agora vou voltar lá para mentir para aqueles dois.
Narrador: Três.
Cremilda: Tanto faz!
Daí, Cremilda saí de sua casa e pula a janela da casa de Bruno e Beto.
Marie Laisne: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI? Dona Clemiuda?
Clemiuda, quer dizer Cremilda: É Cremilda, miguxa.
Marie Laisne: Ain, eu sou miguxa dela *---*
Beto: Cadê a mamãe?
Cremilda: Bem, é muito difícil dizer isso (choro forçado) Um raio a atingiu e o corpo dela se desintegrou! Pronto, falei!
Bruno: O que? Mas isso é quase impossível! Nem tava chovendo.
Cremilda: Moleque, a vida é assim. As pessoas nascem, reproduzem e morrem! Tchans!
Marie Laisne: AHHHHHHHHHHHHHHH! Agora tá explicado o estrondo hihi. Ai que vergonha :$
Cremilda: Bem, agora vou para minha casinha planejar meu próximo passo, quer dizer, ahn, chorar, e chorar, e chorar, pela morte da minha bextí fréndi.
Marie Laisne: É Best Friend! Eu já te disse.
Cremilda: Tchauzinho (vai embora)
Marie Laise: Quem quer panquecas? : D
Bruno: EUUUUUUUUUU!
Beto: Mas, mas, mas! GENTE! Aquela mulher matou a minha mãe!
Marie Laisne: Nada de "mas"! Filhinho, foi o raio que de-de-de-sintegrou, sei lá, a sua mãe! É a vida.
Bruno: Para mim ela pegou o helicoptéro e foi para Nova Iorque fazer umas comprinhas básicas.
Marie Laisne: O QUE? E não me levou?
Beto: Gente, gente, gente. snif snif (chorando)(aos prantos) MINHA MÃE MORREU!
Bruno: Morreu nada! Tá em NY. Deixa ela em paz! Quer panquecas?
POR: Rodrigo V.i.P. e Rodrigo Meester
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
MTVURN/ Bruno & Beto - Capítulo 1
Tcharam! Aí está o primeiro capítulo de Bruno e Beto que você sempre esperou *-*
No ano de 2006, no Rio de Janeiro, mais precisamente em Ipanema, mais precisamente na rua Visconde Birajá, mais precisamente na esquina com...
"POU"
Cremilda: Tá, seu idiota, cala a boca, o povo já entendeu. Não são burros que nem você não.
Ok, ok. Vamos contar a historinha de dois garotinhos felizes e serelepes que...
Bruno: Nós não somos gays.
Beto: Muito menos gays.
Bruno: Eu já disse isso, filho.
Beto: Ah sim, pai.
Bruno: Surdo.
Beto: Ahn?
Continuando... É a história de uma mulher ambiciosa e invejosa que faz de tudo (tudo mesmo) para ficar com a riqueza de dois irmão gêmeos herdeiros da fortuna da família Ferreira, uma das mais ricas do Brasil.
Cremilda: Riqueza deles? Riqueza deles, sei, sei, por pouco tempo...MUAHAHAHAHAHAA!
A família Ferreira é grande e feliz, tem até uma empregada gostosa que toma conta dos meninos.
Marie Lasnie: Mais respeito!
Vamos visualizar um diálogo entre a família feliz:
Mãe: Olá queridos, chuac chuac chuac - beijando os pirralhos
Pai: Querida, quer uma carona para o trabalho? Eu estou indo para a aula de Sânscrito.
Beto: Sânscrito? Para que que você vai aprender sânscrito? Que coisa inútil.
Bruno: O que é sânscrito?
Marie Laisne: Eu falo sânscrito, hindu, coreano, alemão, holandês, latim, espanhol, um pouco de inglês e de italiano, além de português, duhn
Beto: E porque é uma empregada, então, se você é tão culta?
Marie Laisne: Em primeiro lugar, por que infelizmente este é o papel que o idiota autor me deu, em segundo lugar, porque ninguém quis me dar emprego, só por causa do meu nome que é...é...é...exótico.
Bruno: Piiiifff....
Agora, vamos visualizar a nossa malvada vilã: aqui está a casa dela...
Cremilda, cantando no chuveiro: Ups, ai díditi aguém...oopa oopa oopa, que isso? AAAAH, com que direito você vai mostrando minha casa sem bater, seu tarado?
Narrador: Er, vim bater um papinho com você, gatinha :9
Cremilda: Agora não! Estou ocupadíssima. Tenho que matar, quer dizer, vigiar a mãe daqueles moleques.
Narrador: Ahn? O que você vai fazer?
Cremilda: Isso faz parte do meu plano cruel MUAHAHAHA! Primeiro, mato a mãe, depois seduzo o pai com meu charme irresistível.
Narrador: Charme Irresistível? HIUASHDIUSA Piada boa essa.
Cremilda: humpft, Me deixa continuar meu plano maléfico e INFALÍVEL! Depois mato aqueles dois pirralhos nojentinhos e fico com toda a herança! MUAHAHAHAHA!
Narrador: Bem, er, você podia ser mais esperta! Você podia fazer assim, ó, primeiro você mata a mãe, depois seduz o pai, depois mata as crianças e depois mata o pai! Tchans!
Cremilda: Por que as crianças primeiro?
Narrador: Porque se você matar o pai primeiro ele vai deixar a herança pros filhos, mas os filhos quando morrerem não vão te dar nada porque não tem nenhum parentesco com vocês!
Cremilda: Hm, ok. Você vai ser meu aliadinho do mal.
POR: Rodrigo V.i.P & Rodrigo Meester
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
MTVURN/ "Cantando no chuveiro" (1)
Então, como hoje ninguém sabia que ia ter não tem tema, lalala. Na verdade tem sim, o tema é: Vídeos feitos por pessoas que não fizeram para o "Cantando no Chuveiro", oi. Hoje são 5 vídeos, e aí estão os vídeos e os meus comentários:
I want it all - High School Musical (PARODY)
O vídeo é tão bem feito, *-* E nem dá para perceber que a Sharpay é um homem, oi.
Lidio Matheus - Analista
Seu problema é de ana-ana-ana-analista! Realmente esse garoto canta bem (Y)
7 things - Miley Cyrus (PARODY)
Amo a Venetian Princess, muito criativa *-*
Womanizer - Britney Spears (PARODY)
VenetianPrincess de novo *O*. Gente, o mais Womanizer é o que aparece no 1:27, né? *-*
Sparta Song
Gente, Elmo muito fashion nesse clipe :9
Bem, esse foi o "Cantando no Chuveiro" e eu espero que gostem! O programa será "exibido"/postado aqui todos os sábados às 19:00 só depois do Carnaval(bem, eu espero conseguir postar todos os sábados às 19:00). Mas, para isso acontecer, você tem que mandar os seus vídeos. Você pode botar no Youtube e nos mandar ou me mandar por msn (se não souber o meu msn, fala comigo, oi). O tema do próximo programa (6/3) é músicas de aberturas de séries. Sugestões:
- Feiticeiro de Waverly Place
- iCarly
- As Visões da Raven
Ah, observações: os vídeos com dublagem não são exceção, mas os sem dublagem serão ênfase.
POR: Rodrigo Meester